Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG: ponho tudo na seringa e coloco no congelador?

Schynzo

Post Destacado

Dúvida: não sei como guardar o HCG para usar na semana seguinte, já ouvi falar que é melhor já guardar na seringa e colocar no congelador.

É verdade?

Passando rapidamente minha historia, estou na primeira semana de TPC do meu 2º ciclo composto de:

• 1/9 semanas - 600mg/week Enantato de Testo
  • 1/9 semanas - 600mg/week Nandrolona
  • 1/4 semanas - 20mg/Dia Dianabol (inj)
  • 2/9 semanas - Anastrozol 1mg/DsDn

TPC: (Minha testosterona já abaixou, aguardei 21 dias após ultima aplicação)

• 1-14 Dias - Clomid 100mg + Tamox 40mg + vitaminas
  • 15-30 Dias - Clomid 50mg + Tamox 20mg + vitaminas

Agora minha duvida é como manipular o HCG, já estou com ele em mãos.

• Choruomon 1mg = 5000ui

Eu Pensei em seguir o seguinte protocolo:

• Usar 2500ui nesta segunda (hoje)
  • e usar 2500ui segunda que vem.

Choriomon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Schynzo disse:

Segundo @FrancoSirena no tópico acima o Hcg deve ser guardado na geladeira e não no congelador.

Correto?

Eu vou dizer oque já disse aqui antes e vários tópicos.

Já tenho uma certa idade, e faz tempo que não faço ciclos, e na minha época onde fazia ciclos de forma mais constante e usava HCG, não tinha esse problema que as pessoas tem hoje em conservar o HCG.

Na época, vendendo em farmácias, tinha várias marcas, e até fácil de encontrar. Eu usava geralmente uma de nome Profasi, que vinha em dosagens de 500UI até 10000UI.

Portanto eu sempre comprava a de 500UI, e utilizava ela em dose única, e sendo assim, eu nunca tive a necessidade de guardar nada de HCG em geladeira, mas como confio a experiência do @FrancoSirena, coloquei o pensamento dele sobre isso para que você se quiser, siga as orientações dele.

Link para o comentário

Só complementando então.
É muito uma questão de "escolha", eu relatei a minha experiencia.. Mas tem gente que afirma que o congelado funciona.
Eu creio numa linha de raciocinio que pó liofilizado não deve ser congelado e sim mantido em baixa temperatura... Isso se aplica, com referencias e todo mundo mais que sabe, em insulina e em GH, por que raios nao se aplicaria com o HCG? GH e Insulina está escrito em bula que estraga se o mesmo for congelado.

Um ponto importante de salientar, a estabilidade da mistura não é uma coisa acertiva, em nenhum dos casos.. Se fosse seguir ao pé da letra, deveriamos aplicar em dose unica ou então conservar por no máximo 48 ou 72 horas se não me engano.

Eu te diria, leia tudo que ja postamos, procure outras fontes, e tire suas proprias conclusoes. Nao gosto de dar resposta acertiva em uma coisa que tem diferentes opinioes e não tem nenhuma evidencia clara.

Link para o comentário

3 horas atrás, Mestre disse:

Claro que as pessoas usam, e existem já diversos tópico com esse assunto. Vou citar um:

vou seguir a voz da experiência e diluir o Choriomon em 5ml de água bacterostática e guardar na geladeira tudo dividido.

5000ui - 5ml

0.25ui = 250ui de hcg.

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Só complementando então.
É muito uma questão de "escolha", eu relatei a minha experiencia.. Mas tem gente que afirma que o congelado funciona.
Eu creio numa linha de raciocinio que pó liofilizado não deve ser congelado e sim mantido em baixa temperatura... Isso se aplica, com referencias e todo mundo mais que sabe, em insulina e em GH, por que raios nao se aplicaria com o HCG? GH e Insulina está escrito em bula que estraga se o mesmo for congelado.

Um ponto importante de salientar, a estabilidade da mistura não é uma coisa acertiva, em nenhum dos casos.. Se fosse seguir ao pé da letra, deveriamos aplicar em dose unica ou então conservar por no máximo 48 ou 72 horas se não me engano.

Eu te diria, leia tudo que ja postamos, procure outras fontes, e tire suas proprias conclusoes. Nao gosto de dar resposta acertiva em uma coisa que tem diferentes opinioes e não tem nenhuma evidencia clara.

vou seguir a voz da experiência e diluir o Choriomon em 5ml de água bacterostática e guardar na geladeira tudo dividido.

5000ui - 5ml

0.25ui = 250ui de hcg.

Link para o comentário

1 hora atrás, Schynzo disse:

5000ui - 5ml

0.25ui = 250ui de hcg.

5000ui - 5ml

0.25ui = 250ui de hcg.

Tranquilo, não tem segredo! :ph34r:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.