Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DECA E DEPOSTERON

charlles marques

Post Destacado

bom dia galera estou aqui para pedir pra voces avaliarem meu ciclo estou com quase 3 anos de treino e meu segundo ciclo dieta esta legal acompanhada por nutricionista . vou colocar minhas medidas abaixo e o ciclo para voces avaliarem.

1-8 DECA DURABOLIN 100MG  (SEGxQUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS )

1-8 DEPOSTERON 400MG  POR SEMANA ( SEGxQUARTA)  ( TOTAL 8 SEMANAS )

TPC  INCIA 25 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇAO

TAMOXFENO 15 dias 40MG + 15 com 20 MG

* CLOMIFENO  14 DIAS

* TRIBULUS DE 1200 MG 30 dias .

MEDIDAS

ALTURA 1,83

Peso 74,5 em jejum 

Biceps .esquerdo 34,5 (ambos relaxados )

Biceps Direito 35,0 

PEiTO  106,0

COXA 57,5 / 58.5

BF 10%

Objetivo Chegar 84 KG  Ganho de massa e definiçao. gostaria que avaliassem meu ciclo e e me desse alguma opiniao se devo acrescentar ou mudar algo .

ja estou na segunda semana ate agora apenas um KG . pois a dieta esta mt na regra .  queria saber quanto tempo vai bataer mais o menos os efeitos mesmo acredito q  la pra quarta semana ou quinta estou certo :? achan q esta legal o ciclo ou devo acrescentar ou mudar algo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, charlles marques disse:

bom dia galera estou aqui para pedir pra voces avaliarem meu ciclo estou com quase 3 anos de treino e meu segundo ciclo dieta esta legal acompanhada por nutricionista . vou colocar minhas medidas abaixo e o ciclo para voces avaliarem.

1-8 DECA DURABOLIN 100MG  (SEGxQUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS )

1-8 DEPOSTERON 400MG  POR SEMANA ( SEGxQUARTA)  ( TOTAL 8 SEMANAS )

TPC  INCIA 25 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇAO

TAMOXFENO 15 dias 40MG + 15 com 20 MG

* CLOMIFENO  14 DIAS

* TRIBULUS DE 1200 MG 30 dias .

MEDIDAS

ALTURA 1,83

Peso 74,5 em jejum 

Biceps .esquerdo 34,5 (ambos relaxados )

Biceps Direito 35,0 

PEiTO  106,0

COXA 57,5 / 58.5

BF 10%

Objetivo Chegar 84 KG  Ganho de massa e definiçao. gostaria que avaliassem meu ciclo e e me desse alguma opiniao se devo acrescentar ou mudar algo .

ja estou na segunda semana ate agora apenas um KG . pois a dieta esta mt na regra .  queria saber quanto tempo vai bataer mais o menos os efeitos mesmo acredito q  la pra quarta semana ou quinta estou certo :? achan q esta legal o ciclo ou devo acrescentar ou mudar algo .

Esse ciclo, desde que tudo que está sendo usado seja mesmo original, costuma dar bons resultados de aumento de volume e peso na balança, mas desde que a pessoa esteja provendo ao corpo e ao anabolizante a quantidade correta de nutrientes que eles precisam para dar esse aumento de volume e peso corporal.

Uma coisa muito importante quando se faz um dieta, seja ela preparada ou não por um nutricionista, e se caso for mesmo preparada por um nutricionista, perguntar à ele sobre o fator usado no cálculo dos macronutrientes, para saber se a quantidade ingerida de carboidratos, proteínas e gordura estão em nível suficiente para prover a quantidade correta de calorias para que o ciclo funcione, tendo em vista claro a quantidade aproximada de calorias que o corpo dessa pessoas gasta por dia.

Pois apesar desse ciclo ter a característica de prover bom aumento de volume e peso, já vi casos de pessoas fazendo exatamente esse ciclo, e com dietas insuficientes não obterem resultados.

Na dúvida, pergunte isso ao seu Nutricionista que está lhe acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...