Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil propionato de testo x Oxon

MaxB

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, MaxB disse:

Obg pela resposta mestre!

Bem, o ciclo já está na mente, os produtos já tenho em vista onde adquirir e as informações que venho obtendo aqui já formam bagagem haha.. A unica coisa que ainda estou procurando mais indícios é sobre o PROVIRON.

Alguma informação á mais sobre, ficarei muito grato..

Abçs 

Existem muitas lendas e mitos que cercam o Proviron na minha opinião, ele na verdade é um Esteróide Anabolizante também, que não colabora muito com o resultado do ciclo propriamente dito.

Existem literaturas, que se quiserem eu cito depois, pois agora estou digitando de outro computador, e não tenho aqui acesso à elas.

E é citado que ele possui um efeito anti-estrogênico semelhante aos SERMS, como exemplo o Tamoxifeno, possui também um discutível efeito inibidor da aromatase, que se coloca bem inferior aos conhecidos inibidores de aromatase, como o Anastrozol por exemplo.

Possui uma afinidade forte de ligação à proteína plasmática SHBG, que traz na teoria uma saturação do SHBG deixando menos SHBG para que a Testosterona faça sua ligação, e desta forma podendo deixar maiores quantidades de Testosterona livre agindo. E talvez esse seja seu modo de ação lendário onde citam que ele aumenta a libido.

Do conhecimento que tenho sobre a ação farmacológica dele, são essas as que tenho disponíveis em literaturas, mas é oque eu disse, existem muitas lendas e mitos que correm no mundo do culturismo a cerca do Proviron, e tem gente que sei que realmente gosta muito dele mesmo.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...