junior 780 Postado 27 de maio de 2016 Postado 27 de maio de 2016 Minha dúvida é a seguinte: se eu usar exemestano ou algum outro IA durante o blast tenho que usar taxo no cruise para evitar um possível efeito rebote ou não há necessidade? fisiculturismo 1
Toxi Postado 27 de maio de 2016 Postado 27 de maio de 2016 Júnior, isso depende do tipo e quantidade de hormônios que você pretende usar, porque pode não só sofrer pelo rebote, mas possivelmente pela aromatização do próprio Cruise. Se fizer uso de exemestano é tranquilo, mas caso use outros IAs não esqueça de diminuir a dose devagar pra não ter rebote. fisiculturismo 1
junior 780 Postado 27 de maio de 2016 Autor Postado 27 de maio de 2016 1 hora atrás, Toxi disse: Júnior, isso depende do tipo e quantidade de hormônios que você pretende usar, porque pode não só sofrer pelo rebote, mas possivelmente pela aromatização do próprio Cruise. Se fizer uso de exemestano é tranquilo, mas caso use outros IAs não esqueça de diminuir a dose devagar pra não ter rebote. Intendi pensei em usar uma dosagem mais baixa do ia durante o cruise e quando entrar no blast aomento a dose oque vc me aconselha ? E entre os ia acha q o exemestano manipulado de boa ou ir de anastro ou letrozol de Farma ?
Toxi Postado 27 de maio de 2016 Postado 27 de maio de 2016 2 horas atrás, junior 780 disse: Intendi pensei em usar uma dosagem mais baixa do ia durante o cruise e quando entrar no blast aomento a dose oque vc me aconselha ? E entre os ia acha q o exemestano manipulado de boa ou ir de anastro ou letrozol de Farma ? Medicamento tem que sempre ser de farma, Junior. Underground e Manipulado, pelo menos aqui no Brasil, é de baixa confiança, porque a fiscalização é muito ruim tanto pra laboratórios ilegais quanto pra farmácias de manipulação, fora que você acha Anastrozol e/ou Letrozol de maraca bem em conta. Sobre a escolha, depende da sua sensibilidade a enzima de aromatase, perceba que eu estou falando sensibilidade a enzima Aromatase e não ao estrogênio em si. Quando digo isso, é pra manter o estrogênio sempre controlado, dentro dos valores de referência (eu diria sempre entre a metade da referência e o máximo) porque tem gente que tem colaterais estrógenos mesmo quando ele está baixo e tentam baixa-lo ainda mais, o que acaba sendo pouco saudável. Se você tem muito estrogênio circulante e sofre com isso, o ideal é Letrozol, se não tem tanto e não sofre tanto com os colaterais pode usar Anastrozol ou mesmo nada. Essa ideia de subir e descer dentro do cruise e do blast é bacana, só tome cuidado pra manter a adequação de acordo com a meia vida das drogas que está usando e que são sujeitas a aromatizarem. Anastro e Letro em conta você vai achar dando uma olhada no seguinte tópico:
junior 780 Postado 27 de maio de 2016 Autor Postado 27 de maio de 2016 6 horas atrás, Toxi disse: Medicamento tem que sempre ser de farma, Junior. Underground e Manipulado, pelo menos aqui no Brasil, é de baixa confiança, porque a fiscalização é muito ruim tanto pra laboratórios ilegais quanto pra farmácias de manipulação, fora que você acha Anastrozol e/ou Letrozol de maraca bem em conta. Sobre a escolha, depende da sua sensibilidade a enzima de aromatase, perceba que eu estou falando sensibilidade a enzima Aromatase e não ao estrogênio em si. Quando digo isso, é pra manter o estrogênio sempre controlado, dentro dos valores de referência (eu diria sempre entre a metade da referência e o máximo) porque tem gente que tem colaterais estrógenos mesmo quando ele está baixo e tentam baixa-lo ainda mais, o que acaba sendo pouco saudável. Se você tem muito estrogênio circulante e sofre com isso, o ideal é Letrozol, se não tem tanto e não sofre tanto com os colaterais pode usar Anastrozol ou mesmo nada. Essa ideia de subir e descer dentro do cruise e do blast é bacana, só tome cuidado pra manter a adequação de acordo com a meia vida das drogas que está usando e que são sujeitas a aromatizarem. Anastro e Letro em conta você vai achar dando uma olhada no seguinte tópico: Valew toxi me ajudou bastante man obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora