Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG - água bacteriostática: posso usar álcool etílico ao invés de álcool benzílico?

CACHORRO LOKO

Post Destacado

Postado

Salve marombas, estou criando este tópico pra ver se alguém me ajuda, a mistura do HCG é feita com água bacteriostática, tem um tutorial pra fazer a mesma.

Água de injeção com álcool benzílico. Só que o problema e que não acho esse álcool bendito em lugar nenhum.

Queria saber de quem realmente sabe, se posso misturar a água de injeção com ÁLCOOL ETÍLICO 70%?

Na internet tem vendendo 1 litro por 50 reais fora o frete, sé se usa 0,04 ml, então nem compensa.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 02/06/2016 em 15:48, CACHORRO LOKO disse:

Salve marombas, estou criando este tópico pra ver se alguém me ajuda, a mistura do HCG é feita com água bacteriostática, tem um tutorial pra fazer a mesma.

Água de injeção com álcool benzílico. Só que o problema e que não acho esse álcool bendito em lugar nenhum.

Queria saber de quem realmente sabe, se posso misturar a água de injeção com ÁLCOOL ETÍLICO 70%?

Na internet tem vendendo 1 litro por 50 reais fora o frete, sé se usa 0,04 ml, então nem compensa.

E aí, achou uma resposta, se pode ser utilizado algum outro álcool em lugar do benzílico?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...