Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve marombas, estou criando este tópico pra ver se alguém me ajuda, a mistura do HCG é feita com água bacteriostática, tem um tutorial pra fazer a mesma.

Água de injeção com álcool benzílico. Só que o problema e que não acho esse álcool bendito em lugar nenhum.

Queria saber de quem realmente sabe, se posso misturar a água de injeção com ÁLCOOL ETÍLICO 70%?

Na internet tem vendendo 1 litro por 50 reais fora o frete, sé se usa 0,04 ml, então nem compensa.

• 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 02/06/2016 em 15:48, CACHORRO LOKO disse:

Salve marombas, estou criando este tópico pra ver se alguém me ajuda, a mistura do HCG é feita com água bacteriostática, tem um tutorial pra fazer a mesma.

Água de injeção com álcool benzílico. Só que o problema e que não acho esse álcool bendito em lugar nenhum.

Queria saber de quem realmente sabe, se posso misturar a água de injeção com ÁLCOOL ETÍLICO 70%?

Na internet tem vendendo 1 litro por 50 reais fora o frete, sé se usa 0,04 ml, então nem compensa.

E aí, achou uma resposta, se pode ser utilizado algum outro álcool em lugar do benzílico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...