Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se o HCG está fazendo efeito?

Arnaldo Santos.

Post Destacado

Viva Amigos, eu gostaria de saber de alguém com experiência no uso de hcg, se existe algum sintoma ou forma, de saber se esta a fazer efeito! É o seguinte, eu estou a fazer um ciclo de cypionato de testosterona e estou a usar hcg intra-ciclo 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro :tongue: que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Sem ter que recorrer a exames! Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Muito obrigado desde já a todos que poderem de alguma forma esclarecer a minha ignorância! 

hcg-vial-powder-hormone.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Não me recordo bem, mas acho que ele é acusado no exame de LH/FSH. Não conheço outra maneira pra avaliar isso, os sintomas normalmente são os mesmos que a testosterona causa, então fica difícil dizer se é um ou outro.

Pois se tem o mesmo efeito da testo fica difícil saber, mas de qualquer forma, Valeu Toxi por disponibilizar um pouco do seu tempo com a minha falta de conhecimento, muito obrigado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 01/07/2016 at 19:33, è Foda disse:

Viva Amigos, eu gostaria de saber de alguém com experiência no uso de hcg, se existe algum sintoma ou forma, de saber se esta a fazer efeito!

È o seguinte, eu estou a fazer um ciclo de cypionato de testosterona e estou a usar hcg intra-ciclo 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro:tongue: que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Sem ter que recorrer a exames! Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Muito obrigado desde já a todos que poderem de alguma forma esclarecer a minha ignorância! 

Eu já fiz o uso... dividi 2.000 ui semana... logo na segunda app já senti uma diferença monstra... libido (parecia q tava tomando testo haha) ainda, uma diferença no tamanho dos ovos... hehe

Link para o comentário

1 hora atrás, VINICIUS R. disse:

Eu já fiz o uso... dividi 2.000 ui semana...

Ola viva Amigo, obrigado por partilhar a sua experiencia:laugh: Se não for abusar da minha parte, gostaria de pedir se podia me esclarecer um pouco melhor a forma como usou! Pela quantidade presumo que tenha sido pòs ciclo!? Esses 2.000 iu na semana fez de que forma? 1.000 iu 2x? E quanto tempo esperou entre cada aplicação? Correu bem o seu pos ciclo? Consegui manter? Mais uma vez muito obrigado pela participação e peço desculpa pelas perguntas, mas è que eu gosto mesmo de saber ainda mais quando è saber de alguém com experiencia no assunto:laugh: Obrigado e um abraco.

Link para o comentário

1 hora atrás, è Foda disse:

Ola viva Amigo, obrigado por partilhar a sua experiencia:laugh: Se não for abusar da minha parte, gostaria de pedir se podia me esclarecer um pouco melhor a forma como usou! Pela quantidade presumo que tenha sido pòs ciclo!? Esses 2.000 iu na semana fez de que forma? 1.000 iu 2x? E quanto tempo esperou entre cada aplicação? Correu bem o seu pos ciclo? Consegui manter? Mais uma vez muito obrigado pela participação e peço desculpa pelas perguntas, mas è que eu gosto mesmo de saber ainda mais quando è saber de alguém com experiencia no assunto:laugh: Obrigado e um abraco.

ESTAMOS AI PRA SOMAR, COMPARTILHAR E APRENDER PARCEIRO... EU USO O CHORULON, VEM EM VIALS DE 5.000 UI DILUO EM AGUA BACTERIOSTATICA... NAO SE USA O DILUENTE QUE VEM COM ELE... EM ULTIMO CASO JOGA UM PINGUINHO DE ÁLCOOL SO PRA GARANTIR... EU PREFIRO ASSIM: DILUO OS 5.000 UI's EM 1ML E DIVIDO EM 5 SERINGAS DE INSULINA, SENDO 0,2 CADA SERINGA... E JOGO NO CONGELADO... EU PREFIRO DIVIDIR AS 2 PRIMEIRAS APP MAIS RÁPIDAS... TIPO FAÇO A 1° NA SEGUNDA ESPERO UM DIA E JÁ FAÇO A OUTRA.. COMO SE FOSSE UM CHOQUE... AS OUTRAS DUAS OU MAIS, JOGO DUAS X SEMANA... AQUELE VELHO PROTOCOLO.. SEGUNDA E QUINTA...

É INTERESSANTE AINDA, JOGAR NO INTRA CICLO... EM DOSES MENORES.. TIPO 500 UI APP/1000 SEM. PRA MANTES A COMUNICAÇÃO LH... PRA RECUPERAR NO PÓS E MAIS FÁCIL E RÁPIDO... QNDO MAIS RÁPIDA A REC. MENOS PERCAS...

(SE ESTIVER ERRADO OU TIVER OUTRA VISÃO ABERTO A EXPERIENCIAS HAHA VALEW IRMÃO)

Editado por VINICIUS R.
Link para o comentário

53 minutos atrás, VINICIUS R. disse:

ESTAMOS AI PRA SOMAR, COMPARTILHAR E APRENDER PARCEIRO... EU USO O CHORULON, VEM EM VIALS DE 5.000 UI DILUO EM AGUA BACTERIOSTATICA... NAO SE USA O DILUENTE QUE VEM COM ELE... EM ULTIMO CASO JOGA UM PINGUINHO DE ÁLCOOL SO PRA GARANTIR... EU PREFIRO ASSIM: DILUO OS 5.000 UI's EM 1ML E DIVIDO EM 5 SERINGAS DE INSULINA, SENDO 0,2 CADA SERINGA... E JOGO NO CONGELADO... EU PREFIRO DIVIDIR AS 2 PRIMEIRAS APP MAIS RÁPIDAS... TIPO FAÇO A 1° NA SEGUNDA ESPERO UM DIA E JÁ FAÇO A OUTRA.. COMO SE FOSSE UM CHOQUE... AS OUTRAS DUAS OU MAIS, JOGO DUAS X SEMANA... AQUELE VELHO PROTOCOLO.. SEGUNDA E QUINTA...

É INTERESSANTE AINDA, JOGAR NO INTRA CICLO... EM DOSES MENORES.. TIPO 500 UI APP/1000 SEM. PRA MANTES A COMUNICAÇÃO LH... PRA RECUPERAR NO PÓS E MAIS FÁCIL E RÁPIDO... QNDO MAIS RÁPIDA A REC. MENOS PERCAS...

(SE ESTIVER ERRADO OU TIVER OUTRA VISÃO ABERTO A EXPERIENCIAS HAHA VALEW IRMÃO)

Valeu Amigo falou bem, è isso ai estamos juntos! Obrigado pelo esclarecimento, valeu. Eu estou usando intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias também uso chorulon 5000iu, mas eu faco a mistura com 10ml de água bacteriostática, faz 1ml igual a 500iu. Estou acabando agora com os 5000 iu do intra ciclo e estava a pensar,  das 8 semanas que faltam do ciclo ficar agora 6 sem usar hcg e começar de novo nas ultimas duas semanas do ciclo com, 1.800iu na primeira aplicação (41 x 6 semanas sem usar) e passado quatro dias 250iu de 3 em 3 dias, por mais duas e na quinta semana entro com o tpc  serms. Por isso, queria saber de que forma usava, para ver se dava para mim fazer igual.:cool::tongue: Valeu Um Abraco.

Editado por è Foda
Link para o comentário

22 horas atrás, è Foda disse:

Valeu Amigo falou bem, è isso ai estamos juntos! Obrigado pelo esclarecimento, valeu. Eu estou usando intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias também uso chorulon 5000iu, mas eu faco a mistura com 10ml de água bacteriostática, faz 1ml igual a 500iu. Estou acabando agora com os 5000 iu do intra ciclo e estava a pensar,  das 8 semanas que faltam do ciclo ficar agora 6 sem usar hcg e começar de novo nas ultimas duas semanas do ciclo com, 1.800iu na primeira aplicação (41 x 6 semanas sem usar) e passado quatro dias 250iu de 3 em 3 dias, por mais duas e na quinta semana entro com o tpc  serms. Por isso, queria saber de que forma usava, para ver se dava para mim fazer igual.:cool::tongue: Valeu Um Abraco.

OLOCA BROTHER.. EM 10 ML E TENSO AKAKKAKA RASGA AS APP... PREFIRO DILUIR EM POUCO... NAO SEI PRA VC MAIS JA LI Q EM DOSES MUITOS BAIXAS E POUCO EFETIVO... TIPO 250 UI... ALEM DISSO NÃO É BOM USAR SEEEEMPRE.. POIS CRIAMOS UMA RESISTÊNCIA A COMUNICAÇÃO LH TMBM... ASSIM SENDO, SERIA INDICADO EM CICLOS COM TREMBO... EM, NAO SENDO NAO SEI SE SERIA VIAVEL.. ISTO QUE UM ANASTRO LETRO TAMOX, ETC JA SÃO EFETIVOS... JA CILCLANDO OQ?

(ESTOU NO INICIO, SEGUNDA SEMANA, DESSE AI... ANANTATO DE TESTO, DECANOATO DE TESTO E METANDOSTRENOLONA INJETAVEL 10 SEM, FINALIZANDO 15 SEM COM ADROGENON... SEGUE A FOTO DOS ÓLEOS HAHA)

IMG-20160630-WA0004.jpeg

Editado por VINICIUS R.
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

@è Foda

Imho, deveria continuar com o hcg para preservar o funcionamento das células de leydig. Da forma que está administrando esta tranquilo, mesmo porque essa dose já surte efeitos acima do que o lh fisiologico causaria. 

Eu não usaria na tpc. O intuito da tpc é fazer voltar a produção hormonal natural e, imho, um agente exógeno poderia causar feedback negativo e prejudicar o retorno natural. 

Isso é apenas uma opinião pessoal.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora