Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, VINICIUS R. disse:

JA CILCLANDO OQ?

Viva, olha para falar a verdade nunca usei muito hcg,(esta è a minha segunda vez) mas posso dizer que na minha opinião funciona sim os 250iu de 3 em 3 dias, as minhas bolas estão bem grandes comparado com o outro ciclo sem usar hcg intra (usei nas tres semanas antes de começar a tpc), acho que para a função que lhe desejamos neste caso, manter os testiculoso a funcionar, funciona muito bem,  mas como ponto negativo, acho que os ganhos nao sao tao notórios, em comparação com o outro ciclo anterior.

Quanto ao meu ciclo, eu comecei com 10ml  de cipionato, 200mg de cinco em cinco dias ate acabar(era para ser tipo reposicao:-D) mas depois, para mim comprar o que for dessa onda è como ir ao super mercado(tudo de farmácia topo de gama:tongue:) resolvi fazer uma coisa mais elaborada (porque se è para fuder o eixo de qualquer maneira que seja uma foda que và-lha a pena:laugh:) então continuei com enantato 500mg por semana mais bolde 400mg por semana e 50mg de oxandrolona 10mg de 3 em 3 horas, durante 4 semanas a partir da 5 semana aumento as doses para 750mg testo e 600mg de bolde, (o ciclo vai ser 10 semanas estou na primeira, depois dos 10ml de cipionato) na nona semana paro com enantato e começo com propionato até começar com a tpc(3 semanas depois da ultima aplicação de enantato).  estou a pensar ir comprar uma deca para mandar tipo 100 ou 200mg por semana sò para ajudar nas articulações, mas ainda vou ver melhor. Um Abraco Amigo, um bom fim de semana e tudo de bom para você, boa sorte e bola para a frente.:-D 

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@è Foda

Imho, deveria continuar com o hcg para preservar o funcionamento das células de leydig. Da forma que está administrando esta tranquilo, mesmo porque essa dose já surte efeitos acima do que o lh fisiologico causaria. 

Eu não usaria na tpc. O intuito da tpc é fazer voltar a produção hormonal natural e, imho, um agente exógeno poderia causar feedback negativo e prejudicar o retorno natural. 

Isso é apenas uma opinião pessoal.

Abraços.

Viva Meu Amigo, tudo em cima! Olha Eu concordo com você, sobre o intuito da tpc e acho que sem duvida o melhor de tudo na vida è sempre o prevenir, a remediar:-D. Mas sabe Amigo, eu não sei se è psicológico ou o que è, mas faz me parecer que o hcg intra ciclo condiciona de certa forma nos ganhos, quando administrado intra ciclo e como eu sou aquele cara que gosta de estudar, fazer "testes" e "experiencias" que possam tirar algumas duvidas, sendo que já usei 5.000 iu junto com o cipionato, faltam duas aplicações para acabar, (500iu) estava a pensar em parar agora, mais ou menos seis semanas e voltava a usar, a partir da penultima semana, com a dose de arranque, e usar por mais duas semanas, junto com propionato e quatro dias depois da ultima aplicação entro com o tpc!

Dà ai uma conferida!

Sò para poder ter uma ideia:cool: e opinar claro se for de sua vontade e eu agradeço!:laugh:

1 a 5 sem 500mg/semana enantato

1 a 5 sem 400mg/semana bolde cipionato

1 a 4 sem 50mg dia

6 a 10 sem 750mg/semana enantato

6 a 12 sem 600mg/semana bolde cipionato

11 a 15 sem/100mg dsdn testo propionato

8 a 15 sem 250iu de 3 em 3 dias (primeiro dia 1.800iu)

Ultima aplicação de hcg junto com a ultima de propionato

semana dezasseis, TPC quatro dias depois da ultima aplicação de propionato.

O que Acha?? Tem sentido, ou nem por isso?..

Sendo que já vinha com 4 semanas (mais ou menos) de testo cipionato 200mg de 5 em 5 dias(ai que eu usei o hcg)!

Valeu pelas dicas Amigo muito obrigado, um bem aja, muita saúde e paz para você e um bom fim de semana! Abraços.

Postado
58 minutos atrás, è Foda disse:

Viva Meu Amigo, tudo em cima! Olha Eu concordo com você, sobre o intuito da tpc e acho que sem duvida o melhor de tudo na vida è sempre o prevenir, a remediar:-D. Mas sabe Amigo, eu não sei se è psicológico ou o que è, mas faz me parecer que o hcg intra ciclo condiciona de certa forma nos ganhos, quando administrado intra ciclo e como eu sou aquele cara que gosta de estudar, fazer "testes" e "experiencias" que possam tirar algumas duvidas, sendo que já usei 5.000 iu junto com o cipionato, faltam duas aplicações para acabar, (500iu) estava a pensar em parar agora, mais ou menos seis semanas e voltava a usar, a partir da penultima semana, com a dose de arranque, e usar por mais duas semanas, junto com propionato e quatro dias depois da ultima aplicação entro com o tpc!

Dà ai uma conferida!

Sò para poder ter uma ideia:cool: e opinar claro se for de sua vontade e eu agradeço!:laugh:

1 a 4 sem 50mg dia

Sendo que já vinha com 4 semanas (mais ou menos) de testo cipionato 200mg de 5 em 5 dias(ai que eu usei o hcg)!

Valeu pelas dicas Amigo muito obrigado, um bem aja, muita saúde e paz para você e um bom fim de semana! Abraços.

ta da hora... mais a brincadeira da bold começa depois dos 600 mg... ela e considerada fraca... joga 600 de bold.. e tira esse cipio.. joga só o enan... cipio e foda aromatiza demais em da espinhas pra caralho.. sem contar que zoa os ovos... disparado na frente do enan... e a diferença dos ésteres e pouca... nao ha o pq fica misturando assim ta ligado... eu faria de bold e anan.. como falei.. amis né cada um cada um haha como ta o shape? posta foto ai...

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, è Foda disse:

Dà ai uma conferida!

1 a 4 sem 50mg dia

Bom se quer fazer a experiência, tranquilo. Eu não faria, ainda mais com essas doses.

Quanto às drogas, apenas cuidado para que a mudança para propionato não resulte em níveis menores de testosterona do que com enantato. Diminuir os níveis no final do ciclo provavelmente te jogará em homeostase.

Postado
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Bom se quer fazer a experiência, tranquilo. Eu não faria, ainda mais com essas doses.

Quanto às drogas, apenas cuidado para que a mudança para propionato não resulte em níveis menores de testosterona do que com enantato. Diminuir os níveis no final do ciclo provavelmente te jogará em homeostase.

Valeu pelas dicas Amigo, o propionato sò vou usar nas duas semanas do fim do ciclo e mais três semanas antes de entrar com a tpc que são as três semanas que a bolde ainda esta no corpo e 4 dias depois da ultima aplicação entro com a tpc serms mais vitamina e d e c. Vamos ver no que dà. Um abraco e bom fim de semana.

Postado (editado)
7 horas atrás, VINICIUS R. disse:

ta da hora... mais a brincadeira da bold começa depois dos 600 mg... ela e considerada fraca... joga 600 de bold.. e tira esse cipio.. joga só o enan... cipio e foda aromatiza demais em da espinhas pra caralho.. sem contar que zoa os ovos... disparado na frente do enan... e a diferença dos ésteres e pouca... nao ha o pq fica misturando assim ta ligado... eu faria de bold e anan.. como falei.. amis né cada um cada um haha como ta o shape? posta foto ai..

Então Amigo a testosterona cipionato jà mandei no mês passado,(200mg de 5 em 5 dias). Enantato, bolde e oxandrolona comecei agora (na segunda começa a segunda semana). Eu sei que o cipionato è foda por isso usei o hcg junto:-D mas foi de boa, gracas a deus os únicos colaterais que costumo ter são pele oleosa e algumas espinhas nada de vistoso e que nem deixe eu usar manga cava:cool:. Quanto à bolde sei que a dose è de 400 a 800mg e no minimo dez semanas, mas esse costuma ser o protocolo do undecilenato de boldenona e a eu tenho è cipionato de boldenona que è um pouco mais curta na meia vida e por isso o Amigo que me vendeu (fisioculturista suíço com loja de suplementos) disse que eu podia fazer o ciclo de bolde cipionato com 400 a 600mg semana por dez semanas. Mas valeu Amigo pelo seu interesse:-D muito obrigado, tudo de bom e um bom fim de semana um Abraco.

Segue ai algumas fotos do agora:tongue:

2015-12-04 11.58.01.png

arnaldo (2).jpg

Editado por è Foda
erro ortográfico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.