Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

ÓI, Tava olhando sua rotina de treino e percebi que vc esta treinando 2 vzs os membros inferiores (pernas) e com apenas 2 dias de descanso entre eles (terças e quintas).

Como vc mencionou que quer hipertrofiar os membros inferiores, na minha humilde opinião; melhor treinar os membros inferiores 1 vz por semana, ou 2, mas dando um tempo maior de descanso para regenerar as fibras musculares, ocorrendo uma melhor hipertrofia. Ex.: seg. e sex. ou vc pode dividir o treino de quadriceps do femoral, ex,: quadriceps na segunda e femoral na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oie Galera. então aconteceu uma tragedia kkkkkk minha academia fechou, ai vc pergunta ué muda p outra. mas ai vem o problema, eu trabalho em um lugar super afastado da cidade (é praticamente nos matos kkkk) e só tem 1 academia aqui, foda foda foda (perdão! muita raiva) há 1 semana tive que interromper meu ciclo pois sem malhar não dar né... apesar quem como já tinha evoluído bem, n vi mal em interromper a oxan, agora estou tentando me organizar para ver como vou voltar a malhar e a onde. o jeito agora é não morrer pela boca.

Vou dando noticias. não irei desistir da meta!!!!! vamos dar um tempo pro organismo respirar tb, e voltarenos contudoooooo!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 17 de setembro de 2016 at 17:13, Malluzita disse:

Oie Galera. então aconteceu uma tragedia kkkkkk minha academia fechou, ai vc pergunta ué muda p outra. mas ai vem o problema, eu trabalho em um lugar super afastado da cidade (é praticamente nos matos kkkk) e só tem 1 academia aqui, foda foda foda (perdão! muita raiva) há 1 semana tive que interromper meu ciclo pois sem malhar não dar né... apesar quem como já tinha evoluído bem, n vi mal em interromper a oxan, agora estou tentando me organizar para ver como vou voltar a malhar e a onde. o jeito agora é não morrer pela boca.

Vou dando noticias. não irei desistir da meta!!!!! vamos dar um tempo pro organismo respirar tb, e voltarenos contudoooooo!!!!!! 

Que notícia inacreditável! E treinar em casa sem equipamentos não permite cargas elevadas para hipertrofia... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador
Em 10/31/2016 at 14:38, Ka31 disse:

Devo Começar meu Ciclo hj, nunca tomei nada. A unica coisa que estou com medo é a queda de Cabelo....

Muitas mulheres relatam a queda de cabelo como efeito colateral, vale a pena ficar atenta quanto às dosagens e duração do ciclo.

Vai abrir um tópico com o relato detalhado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2016 at 14:38, Ka31 disse:

Devo Começar meu Ciclo hj, nunca tomei nada. A unica coisa que estou com medo é a queda de Cabelo....

Ka, morro de medo da queda de cabelo tb, já tenho pouco cabelo por nascença. rs

Me aconselharam a tomar Pill Food  ou Pantagar (encontra em farmácia de manipulação) e aplicar minoxidil no couro cabeludo. 

Pedi o meu online, na oficial farma, chegou na minha casa rapidinho. To usando a 3 semanas e já estou vendo resultado. 
Comecei meu ciclo no início da semana, vamos ver se vai resolver o problema das quedas. =]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Be fit disse:

Ka, morro de medo da queda de cabelo tb, já tenho pouco cabelo por nascença. rs

Me aconselharam a tomar Pill Food  ou Pantagar (encontra em farmácia de manipulação) e aplicar minoxidil no couro cabeludo. 

Pedi o meu online, na oficial farma, chegou na minha casa rapidinho. To usando a 3 semanas e já estou vendo resultado. 
Comecei meu ciclo no início da semana, vamos ver se vai resolver o problema das quedas. =]

 

Se puder, use também shampoo à base de cetoconazol, que combate a ação do DHT no couro cabeludo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oie galera voltei. Estou malhando novamente há 2meses.

entao sobre meu ciclo passado:

• Encerrei o ciclo tomando 40mg faltava uma semana para acabar o ciclo porém como sabem a minha academia fechou e fiquei um bom tempo sem malhar. Então oq era previsto aconteceu, engordei uns 7kg nesse período. Mas minhas definições não sumiram por completo, há 2 meses voltei a malhar já perdi 5kg. Não estava fazendo nenhuma dieta, porém  começei uma hoje!

 

•sobre meus efeitos, acredito ao longo do ciclo ter relatado bem. Não tive quase nada, só o fato de um pouco mais de oleosidade na pele e nos cabelos, a voz ficou um pouquinho rouca (tipo quando a gente acorda pela manhã) um leve aumento do clitoris, e uma vontade dos infernos de fazer coisinhas hahahaha vamos pular essa parte.

• sobre efeitos pós, bem queria citar que não conseguia ficar sem comer, sentia dor de estômago depois de 1 mês já parado de tomar a Oxa. Então começei a tomar xantinon que é um remédio homeopático duas vezes por semana, agora não sinto mais nada!

• a meta é secar mais um pouco e manter o ritmo da academia, ainda não tenho previsão de quando irei ciclar novamente, acredito q lá p junho quem sabe. 

Assim que a net colaborar posto fotinhas

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...