Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino - Boldenona + Oxandrolona


Visitante

Post Destacado

53 minutos atrás, Micael Silva disse:

Não acredito muito que tenha relação com as drogas. Pode ser refluxo, ter mais relação com a dieta. E se realmente for, é bom tratar, mas nada que atrapalhe o ciclo. Eu também tenho, e so me atrapalha comer demais.

Minha dieta é simples. Acho pouco provável que seja, estou com ela desde o ano passado e nunca me deu problema. 

Refluxo é o de menos. Agora, náusea, dor no estômago, azia e inchaço que são os piores. Desconfio de gastrite. Mas enquanto não sair o resultado da endoscopia, não tem como fechar diagnóstico.

Em relação ao ciclo, pra mim atrapalha, e muito. Com dor, sem ânimo e sem apeite, como vou ciclar? Por isso preferi interromper, assim não fico desperdiçando doses. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Kitana Wins disse:

Minha dieta é simples. Acho pouco provável que seja, estou com ela desde o ano passado e nunca me deu problema. 

Refluxo é o de menos. Agora, náusea, dor no estômago, azia e inchaço que são os piores. Desconfio de gastrite. Mas enquanto não sair o resultado da endoscopia, não tem como fechar diagnóstico.

Em relação ao ciclo, pra mim atrapalha, e muito. Com dor, sem ânimo e sem apeite, como vou ciclar? Por isso preferi interromper, assim não fico desperdiçando doses. 

 

Digo que se for refluxo, a medicação e o ciclo não se atrapalham. Não acredito muito que possa ser gastrite porque em anos, nunca vi gastrite ser um colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...