Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 22 anos e pretendo usar Dianabol + Deca + Deposteron.

Já fiz outro ciclo a 2 anos atrás, portanto não é meu primeiro contato com esteróides anabolizantes. Treino a 5 anos. Tinha 63kg, hoje tem 81kg. Tenho 1,76mts. 

Pretendo fazer ciclo com os anabolizantes citados e queria uma força da galera, com informações precisas, pois sei que estou em um lugar repleto de boas informações e uma galera disposta a ajudar.

Informações sobre dosagens, intervalos entre cada uma, quantidade, tpc e algo a mais de útil que puderem. 

Abraço galera, conto com vocês!

Postado
2 horas atrás, Magnno Gomes disse:

Não, segunda vez que uso. Primeiro apenas com a Deca. Quais dosagens me aconselharia? 

Acredito que na dosagem de 200mgr a 500mgr. O Toxi pode te informar melhor que eu. Deca,Dura e Deposteron se não me engano é o famoso "caixa dágua", DDD.

Postado

Nada como usar dianabol que rete pra caral#$@, deca que rete pra kaceta e deposteron que rete igual o cace#@.

Amigo, procure mais no fórum, se você ja fez um ciclo, e não sabe sobre dosagens, tpc, e intervalos entre as drogas, e quer fazer outro do mesmo jeito, está no caminho errado.

No forum vai achar perfis de drogas, protocolos de TPC, inumeros relatos, só procurar.

Anabolizante é sério. Abraço.

Postado
Em 31/08/2016 at 02:55, Magnno Gomes disse:

Tenho 22 anos e pretendo usar Dianabol + Deca + Deposteron.

Já fiz outro ciclo a 2 anos atrás, portanto não é meu primeiro contato com esteróides anabolizantes. Treino a 5 anos. Tinha 63kg, hoje tem 81kg. Tenho 1,76mts. 

Pretendo fazer ciclo com os anabolizantes citados e queria uma força da galera, com informações precisas, pois sei que estou em um lugar repleto de boas informações e uma galera disposta a ajudar.

Informações sobre dosagens, intervalos entre cada uma, quantidade, tpc e algo a mais de útil que puderem. 

Abraço galera, conto com vocês!

1 a 10 semana 400mg deposteron  por semana (200mg segunda 200mg quinta)  mais 300mg nandrolona semana. (150mg segunda 150mg quinta)pode mandar tudo na mesma seringa. Dianabol da 6 semana até à décima segunda. TPC serms, três semanas +- depois da última aplicação mais vitaminas é, c e d3. Boa sorte.

Postado (editado)
Em 01/09/2016 at 01:11, Gamma Senpai disse:

Acredito que na dosagem de 200mgr a 500mgr. O Toxi pode te informar melhor que eu. Deca,Dura e Deposteron se não me engano é o famoso "caixa dágua", DD

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

1 a 10 semana 400mg deposteron  por semana (200mg segunda 200mg quinta)  mais 300mg nandrolona semana. (150mg segunda 150mg quinta)pode mandar tudo na mesma seringa. Dianabol da 6 semana até à décima segunda. TPC serms, três semanas +- depois da última aplicação mais vitaminas é, c e d3. Boa sorte.

Show. Pensava em um ciclo assim. Uso nandrolona até a 10 semana?

Editado por Magnno Gomes
Erros
Postado
53 minutos atrás, Magnno Gomes disse:

Show. Pensava em um ciclo assim. Uso nandrolona até a 10 semana?

Sim déca é um ester de meia vida longa, logo necessita de tempo para agir. Ela só começa a mostrar os ganhos a partir de 4 a 6 semanas de uso. O ideal seria 12 semana, mas 10 já dá para ver. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...