Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Sim, o protocolo está correto. Finais de semana seria assim mesmo, após o AEJ aguardando o maior tempo possível para uma alimentação. Se quer perder gordura, pode unir a estratégia ao jejum intermitente - ou ao menos só comer carboidratos à tarde e sempre o mínimo possível.

Poxa, obrigada. Na minha dieta a fonte de carbo esta realmente em banana, batata doce e macarrão/ arroz integral, a noite eu tento zerar mesmo!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Srta. Juju disse:

Poxa, obrigada. Na minha dieta a fonte de carbo esta realmente em banana, batata doce e macarrão/ arroz integral, a noite eu tento zerar mesmo!

Bastante carbo, não? O ideal seriam refeições de proteína com folhas verdes. Eu dispensaria o arroz e o macarrão. Usaria proteína em todas as refeições e apenas em uma ou duas refeições 80 gramas de batata doce ou banana e completaria o prato com salada verde.  À noite e pela manhã (ou grande parte dela) só gordura boa (castanhas, amendoim, azeite, gema, etc) e proteína (ovos, tilápia, patinho, peito de frango, etc).

Postado
14 horas atrás, Foston disse:

Bastante carbo, não? O ideal seriam refeições de proteína com folhas verdes. Eu dispensaria o arroz e o macarrão. Usaria proteína em todas as refeições e apenas em uma ou duas refeições 80 gramas de batata doce ou banana e completaria o prato com salada verde.  À noite e pela manhã (ou grande parte dela) só gordura boa (castanhas, amendoim, azeite, gema, etc) e proteína (ovos, tilápia, patinho, peito de frango, etc).

É basicamente tudo que como! Eu acho que meu maior problema são finais de semana, tenho muita vontade de comer doces, é bem difícil!

• Moderador
Postado (editado)
22 minutos atrás, Srta. Juju disse:

É basicamente tudo que como! Eu acho que meu maior problema são finais de semana, tenho muita vontade de comer doces, é bem difícil!

O que eu posso te dizer é... insista ! Chegará o dia em que você vai achar tudo doce demais e não suportará a quantidade de açúcar num sorvete ! Foi o que aconteceu comigo e com minha esposa. Com o tempo o paladar fica mais refinado e não aceita o açúcar.

Um suplemento interessante neste sentido é o cromo.

Sobre a compulsão, tente algumas receitas fit de guloseimas que imitam doces. Use pasta de amendoim com um pouco de sal rosa. Tem bastante receitas por aí. :tongue:

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...