Srta. Juju Postado 11 de abril de 2017 Postado 11 de abril de 2017 4 horas atrás, Foston disse: Sim, o protocolo está correto. Finais de semana seria assim mesmo, após o AEJ aguardando o maior tempo possível para uma alimentação. Se quer perder gordura, pode unir a estratégia ao jejum intermitente - ou ao menos só comer carboidratos à tarde e sempre o mínimo possível. Poxa, obrigada. Na minha dieta a fonte de carbo esta realmente em banana, batata doce e macarrão/ arroz integral, a noite eu tento zerar mesmo!
Moderador Foston Postado 11 de abril de 2017 Moderador Postado 11 de abril de 2017 4 horas atrás, Srta. Juju disse: Poxa, obrigada. Na minha dieta a fonte de carbo esta realmente em banana, batata doce e macarrão/ arroz integral, a noite eu tento zerar mesmo! Bastante carbo, não? O ideal seriam refeições de proteína com folhas verdes. Eu dispensaria o arroz e o macarrão. Usaria proteína em todas as refeições e apenas em uma ou duas refeições 80 gramas de batata doce ou banana e completaria o prato com salada verde. À noite e pela manhã (ou grande parte dela) só gordura boa (castanhas, amendoim, azeite, gema, etc) e proteína (ovos, tilápia, patinho, peito de frango, etc).
Srta. Juju Postado 12 de abril de 2017 Postado 12 de abril de 2017 14 horas atrás, Foston disse: Bastante carbo, não? O ideal seriam refeições de proteína com folhas verdes. Eu dispensaria o arroz e o macarrão. Usaria proteína em todas as refeições e apenas em uma ou duas refeições 80 gramas de batata doce ou banana e completaria o prato com salada verde. À noite e pela manhã (ou grande parte dela) só gordura boa (castanhas, amendoim, azeite, gema, etc) e proteína (ovos, tilápia, patinho, peito de frango, etc). É basicamente tudo que como! Eu acho que meu maior problema são finais de semana, tenho muita vontade de comer doces, é bem difícil!
Moderador Foston Postado 12 de abril de 2017 Moderador Postado 12 de abril de 2017 (editado) 22 minutos atrás, Srta. Juju disse: É basicamente tudo que como! Eu acho que meu maior problema são finais de semana, tenho muita vontade de comer doces, é bem difícil! O que eu posso te dizer é... insista ! Chegará o dia em que você vai achar tudo doce demais e não suportará a quantidade de açúcar num sorvete ! Foi o que aconteceu comigo e com minha esposa. Com o tempo o paladar fica mais refinado e não aceita o açúcar. Um suplemento interessante neste sentido é o cromo. Sobre a compulsão, tente algumas receitas fit de guloseimas que imitam doces. Use pasta de amendoim com um pouco de sal rosa. Tem bastante receitas por aí. Editado 12 de abril de 2017 por Foston
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora