Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata.

Se o Frutuoso voltou à musculação pode sim ganhar peso e perder bf até porque quem tá  magro e malha pode ganhar peso de músculos mesmo em deficit (emagrecendo ou seja baixando a bf ) contrariamente ao que você dizia antes que só se ganha músculos com bulk  e superávit.

Já gordo quando começa  a malhar geralmente perde peso e ganha músculos. 

Mas só com aeróbicos acho dificil perder bf e aumentar peso corporal devido à aumento da massa muscular. ...melhor pedir o avaliador repetir os exames.

Na minha academia vejo pessoal com mais de 50 anos com personal a uns seis anos e a impressão que tenho é que não evoluíram nada. ...se eram gordos continuam gordos e com minha técnica quem é gordo ficaria magro.

Meu braço e 39/40 aquecido. ...se o seu chegou natural a 42 porque o meu não pode ir a 40/41?

Ou tú está muito presunçoso, carecendo de humildade pokotó, ou tem muita dificuldade de interpretação...volto a dizer :

Não confunda uma pessoa de aparência abesa com uma pessoa de aparência atlética
Não confunda uma pessoa que treina o ego com uma pessoa que treina pesado
Não confunda uma pessoa sedentária com uma pessoa ativa
Não confunda ganho de peso com ganho de gordura 

Frutuoso em 2013 saiu dos seu 113 kg com %BF allto chegando em 2017 com seus 80 kg se não me engano, e de forma limpa, constante, com treinos aeróbicos E ANAERÓBICOS... tudo de acordo com seu objetivo.
É um baita exemplo de como dieta e treino na medida certa traz excelentes resultados... e ele vai chegar mais longe, tem a mente aberta.

É claro que vc pode chegar nos 40 ou 41 de braços frios ... a questão que levantei é chegar com o corpo proporcional e pesando 63 kgs ?? 

2 horas atrás, Pokoyô disse:

até porque quem tá  magro e malha pode ganhar peso de músculos mesmo em deficit (emagrecendo ou seja baixando a bf )

Baixar o % de gordura se já está magro... seu corpo não está nem aí com a estética que vc quer e sim com um bom funcionamento, sendo magro vai tirar energia da onde se o corpo deixa uma certa % de gordura como reserva... e se for forçar a barra vai começar a queimar MM também. 

Tudo bem que não quer aceitar opinião contrárias... mas não distorce mais as coisas
Bons treinos camarada

Postado
22 horas atrás, batataney disse:

Tú és teimoso pra ca@%#*... 
ganhar MM é diferente de ganhar gordura meu chapa.

PORRA batata, obrigado Hahahahahah ... resumiu, mastigado, nosso brother Pokoyo só consegue ler o seguinte .. EMAGRECEU / ENGORDOU, teimoso e binário.. 

Em 07/11/2017 em 09:59, Pokoyô disse:

Já a minha proposta é diferente...eu quero emagrecer na moleza, sem cansar, sem suar, sem ficar com fome, sem tomar termogênico, sem tomar anabolizante, comendo do bom e do melhor mas com restrições é claro, inclusive evitando muito alimentos processados. 

Nunca li nada mais contraditório na vida.

Eu ia responder tópico a tópico, mas é em vão Brother. Eu falo que ganhei massa magra e tu manda eu refazer meus exames enquanto tu regula seu %BF pela calculadora do Corpo Perfeito.. (Wtf?!)

Meu objetico é CORRER, NADAR e PEDALAR mais rápido e mais longe.. e mesmo assim eu ainda passo mais tempo na academia do que você que deseja 40 cm de braço, 100 kg no supino.. enfim. 

Postado
20 horas atrás, batataney disse:

Frutuoso em 2013 saiu dos seu 113 kg com %BF allto chegando em 2017 com seus 80 kg se não me engano, e de forma limpa, constante, com treinos aeróbicos E ANAERÓBICOS... tudo de acordo com seu objetivo.
É um baita exemplo de como dieta e treino na medida certa traz excelentes resultados... e ele vai chegar mais longe, tem a mente aberta.

Simples assim meu camarada !

Postado (editado)

Não há contradição meu caro  Frutuoso. 

Eu como muita coisa boa que sempre  comi mas faço restrições  nas quantidades. ..combinações. ..horários. ..cortei muito açúcar  e processados mais ainda.

Com relação à ganhar músculo e emagrecer ao mesmo tempo continua muito polêmico na malhação natural. ..nesses sites intolerantes que tem por  aí sempre é dito que precisa de bulk e superávit. 

Eu não tenho certeza e estou esperando meu braço sair de 39-40 para 40-41 porque em déficit calórico eu estou.

Já  o Frutuoso deve acreditar que sim porque ele disse que ganhou massa muscular  e emagreceu. ...ou seja. ..reduziu o bf e até onde eu sei ninguém reduz bf em superávit. 

Editado por Pokoyô
Postado

Eu dedico esse post às pessoas que querem emagrecer.

Vou detalhar aqui a forma como planejei minha atual dieta.

Mas antes de mais nada eu quero recomendar às pessoas que não se cadastrem em sites de fisiculturismo intolerantes porque vocês serão desrespeitados e maltratados nesses sites...vão lhes bloquear, banir e proibir você de voltar a se cadastrar para sempre.

Se você é NATURAL e quer emagrecer venha ver como se faz no tópico do Poccoio.

Esqueça dietas anti-naturais como Atkins , cetogênica, metabólica, le gains, paleozóica, veganas, vegetarianas e coisas assim.

A dieta do Poccoio tem 1 g de proteínas por quilo de peso corporal, mais de 3 g de proteínas de carbs e 1 g de gordura.

Isso é nutriente suficiente para garantir à progressão de força que em um natural deve levar à hipertrofia desde que malhe corretamente e utilizando os breves períodos de atuação dos poucos hormônios que um natural tem.

Eu estava com 65,5 kg.

Atualmente estou com 63,3.

Minha meta inicial é 63 e a final 62 kgs.

Também pretendo aumentar 1 cm de braço com PROGRESSÃO DE PESOS.

Então eu lancei na fórmula abaixo o peso corporal que quero alcançar: 62,00

[10 x Peso desejado] + [6,25 x Altura] - [4,92 x Idade] + [5].

Preenchendo a fórmula com meus dados:

[10 x 62] + [6,25 x 164] - [4,92 x 54] + [5].

620 + 1025 - 270,68 + 5

Então 1379 calorias é do que preciso para meu metabolismo.

Agora vou somar com minha atividade ESTIMADA durante o dia:

Musculação: 45 minutos dá cerca de 225 calorias (5 calorias por minuto)

Caminhada: 35 minutos, que dá  192,5 calorias (5,5 calorias por minuto). Esse tempo eu cronometrei e corresponde ao deslocamento do trabalho para o estacionamento e do carro para o colégio das crianças e somei mais 5 minutos de outros deslocamentos difíceis de serem medidos,. mas o google no seu g-mail informa quantos kms você andou no mês, então é fácil calcular quanto andou em média em um dia.

Somando 1379, 225 e 192,5 dá 1796 calorias

Então teoricamente com  1796 calorias conseguirei ficar com 62 kg.

Como minha dieta tem 1565 calorias, mesmo acrescentando umas 100 calorias por erros, o que daria 1665,  teoricamente alcançarei o peso.

Mas tem sempre uma distância da teoria em relação à prática.

Sei que depois de um certo tempo toda dieta chega a um peso de equilíbrio.

Meu peso está em 63,3 e se não cair nos próximos dias não cairá mais.

Agora é só digitar no google "calculadora dieta e saúde" e  planejar os ingredientes de sua dieta fazendo uma tabela com calorias, proteínas, carbohidratos e gorduras.

Boa sorte.

Eu estava com 65,5 kg.

Atualmente estou com 

Postado

Eu enviei com erros de digitação esse post então vou enviar de novo até porque é o melhor texto sobre dietas já publicado até hoje em fóruns de fisiculturismo.

E não percam neste fim de semana fotos impactantes do Poccoio com 63,0 kgs cravados...hoje tou com 63,3.

Até lá.

Eu dedico esse post às pessoas que querem emagrecer.

Vou detalhar aqui a forma como planejei minha atual dieta.

Mas antes de mais nada eu quero recomendar às pessoas que não se cadastrem em sites de fisiculturismo intolerantes porque vocês serão desrespeitados e maltratados nesses sites...vão lhes bloquear, banir e proibir você de voltar a se cadastrar para sempre.

Se você é NATURAL e quer emagrecer venha ver como se faz no tópico do Poccoio.

Esqueça dietas anti-naturais como Atkins , cetogênica, metabólica, le gains, paleozóica, veganas, vegetarianas e coisas assim.

A dieta do Poccoio tem 1 g de proteínas por quilo de peso corporal, mais de 3 g  de carbs e 1 g de gordura.

Isso é nutriente suficiente para garantir à progressão de força que em um natural deve levar à hipertrofia desde que malhe corretamente e utilizando os breves períodos de atuação dos poucos hormônios que um natural tem.

Eu estava com 65,5 kg.

Atualmente estou com 63,3.

Minha meta inicial é 63 e a final 62 kgs.

Também pretendo aumentar 1 cm de braço com PROGRESSÃO DE PESOS.

Então eu lancei na fórmula abaixo o peso corporal que quero alcançar: 62,00

[10 x Peso desejado] + [6,25 x Altura] - [4,92 x Idade] + [5].

Preenchendo a fórmula com meus dados:

[10 x 62] + [6,25 x 164] - [4,92 x 54] + [5].

620 + 1025 - 270,68 + 5

Então 1379 calorias é do que preciso para meu metabolismo.

Agora vou somar com minha atividade ESTIMADA durante o dia:

Musculação: 45 minutos dá cerca de 225 calorias (5 calorias por minuto)

Caminhada: 35 minutos, que dá  192,5 calorias (5,5 calorias por minuto). Esse tempo eu cronometrei e corresponde ao deslocamento do trabalho para o estacionamento e do carro para o colégio das crianças e somei mais 5 minutos de outros deslocamentos difíceis de serem medidos,  mas o google no seu g-mail informa quantos kms você andou no mês, então é fácil calcular quanto andou em média em um dia.

Somando 1379, 225 e 192,5 dá 1796 calorias

Então teoricamente com  1796 calorias conseguirei ficar com 62 kg.

Como minha dieta tem 1565 calorias, mesmo acrescentando umas 100 calorias por erros, o que daria 1665,  teoricamente alcançarei o peso.

Mas tem sempre uma distância da teoria em relação à prática.

Sei que depois de um certo tempo toda dieta chega a um peso de equilíbrio.

Meu peso está em 63,3 e se não cair nos próximos dias não cairá mais.

Agora é só digitar no google "calculadora dieta e saúde" e  planejar os ingredientes de sua dieta fazendo uma tabela com calorias, proteínas, carbohidratos e gorduras.

Boa sorte.

Postado (editado)

Frutuoso. ...será que NATURAL  velhote emagrece sem pedalar. ...correr e nadar?

Batata....será que é possível NATURAL velhote ganhar músculo em déficit calórico?

E no fim de semana tem fotos impactantes do Poccoio com 63 quilos....na capa do caqui. 

20171110_025553.jpg

Editado por Pokoyô
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Pokoyô disse:

é a dieta que faz você ganhar ou perder peso

Batata....será que é possível NATURAL velhote ganhar músculo em déficit calórico?

Claro que sim, mas para isso você precisa de estoques de triglicerídeos (reserva de energia) para fornecer combustível para os músculos. Tudo vai depender do percentual de gordura... quanto menos caloria disponível, mais o balanco nitrogenado fica negativo e mais massa magra é perdida.

Resumindo, se tem esse percentual de gordura pra queimar ótimo, não tem, vai perder MM.

Como ja disse:
Cut para perda de peso e bulk para ganho de peso... simples

E no fim de semana tem fotos impactantes do Poccoio com 63 quilos....na capa do caqui. 

Você está muito bem, mais precisa treinar mais o trapézio e deltóides...

20171110_025553.jpg

Bons treinos...

Postado
Em 09/11/2017 em 09:15, Pokoyô disse:

Eu enviei com erros de digitação esse post então vou enviar de novo até porque é o melhor texto sobre dietas já publicado até hoje em fóruns de fisiculturismo.

:laugh: :laugh: :laugh:

Caminhada: 35 minutos, que dá  192,5 calorias (5,5 calorias por minuto). 

Não gasta. 

4 horas atrás, Pokoyô disse:

Sim, certamente.

Já curti a fotinha na academia, o braço parece maior que nas fotos padrão pokoyo.. Valorizou.

Aposto dinheiro com o  @batataney que mesmo com 62 kg , tu não posta foto sem camisa. #PAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...