Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

2 horas atrás, Frutuoso disse:

Você está vendo muito vídeo do Rafael Brandão fazendo aeróbico no Parque... Só os envenenados queimam gordura fazendo aeróbico no parque, tu só perde tempo mesmo Hahahah..

Eu nado 5  km por quase 2 h pra perder 1.000 kcal , corro 21 km nesse mesmo tempo pra perder 1700 kcal e tu vem meter esse papo de 4 kcal por minuto ? Por isso que nao bate 62 kg nunca irmao , tá se enganando uma vida.. fora esse lifestyle gourmet peculiar Hahaha.. 

 

Macaco.jpg

Cientista.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz ajustes na dieta visando melhorar hipertrofia..mas não mudei treinos...pra mim fadiga e um monte de séries só funciona pra harmonizado.

Continuo achando que natural deve usar pesos médios e pesados com progressão dos pesos e não fadiga como falha..bisets ...ou coisa parecida....simplesmente não funcionam com pouca testo.

 

2017-12-22 08.24.33.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Pokoyô disse:

simplesmente não funcionam com pouca testo.

Nada funciona com pouca testo meu amigo... :laugh:

Pocotó, vc fez exames pra saber como está sua testo e tudo mais ? ... Mano, a alguns anos atrás minha testo era baixa, modo de vida, depressão, "stress" e principalmente alimentação... agora antes do ciclo eu estava acima dos 450 e acima dos 11... hoje deve estar nas alturas  é claro... estou ciclando e dando tiro em postes :biggrin:...

3 horas atrás, Pokoyô disse:

Fiz ajustes na dieta visando melhorar hipertrofia

Volto a dizer apesar de vc ser cabeça dura... "coma mais boas gorduras"... elas são essências para os nossos hormônios...

3 horas atrás, Pokoyô disse:

mas não mudei treinos...pra mim fadiga e um monte de séries só funciona pra harmonizado.

Continuo achando que natural deve usar pesos médios e pesados com progressão dos pesos e não fadiga como falha..bisets ...ou coisa parecida

Cara, treine o mais pesado que puder, "intensidade"...principalmente "pernas", mano "PERNAS, TREINE PERNAS" ... fazendo isso, vc vai ver e sentir a diferença, inclusive testo :biggrin:...

Natural / hormonizado...  a quanto tempo vc bate na mesma tecla ? Natural ou não é sua dedicação e vontade que lhe dará resultados, independente de usar ou não...

Você está muito bem cara, principalmente pra sua idade e quero é ve-lô atingir mais objetivos...tmj

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, batataney disse:

Nada funciona com pouca testo meu amigo... :laugh:

Pocotó, vc fez exames pra saber como está sua testo e tudo mais ? ... Mano, a alguns anos atrás minha testo era baixa, modo de vida, depressão, "stress" e principalmente alimentação... agora antes do ciclo eu estava acima dos 450 e acima dos 11... hoje deve estar nas alturas  é claro... estou ciclando e dando tiro em postes :biggrin:...

Volto a dizer apesar de vc ser cabeça dura... "coma mais boas gorduras"... elas são essências para os nossos hormônios...

Cara, treine o mais pesado que puder, "intensidade"...principalmente "pernas", mano "PERNAS, TREINE PERNAS" ... fazendo isso, vc vai ver e sentir a diferença, inclusive testo :biggrin:...

Natural / hormonizado...  a quanto tempo vc bate na mesma tecla ? Natural ou não é sua dedicação e vontade que lhe dará resultados, independente de usar ou não...

Você está muito bem cara, principalmente pra sua idade e quero é ve-lô atingir mais objetivos...tmj

Abraços...

Batata sua evolução foi excepcional.

Seu braço em 2014 era 38,5 e agora está em 44/45..seu peso foi de 84 pra 91......de massa magra.

Isso se deve menos aos anabóis que você não usa em grande quantidade nem diversidade mas principalmente à sua paixão e dedicação à musculação e já acumula muito conhecimento inclusive prático.

Como natural você chegou aos 89 quilos e 41 de braço...números também muito positivos e pena que você deixou de ser natural quando percebeu  a importância da progressão de pesos pesados já que antes você dava mais ênfase na fadiga e usava pesos mais leves.

Eu com 55 anos ainda busco força e hipertrofia mas dou muita atenção à saúde.

Agora em julho pretendo fixar meus pesos e não progredir mais nenhum deles aí espero que lá meu supino esteja 100 quilos.

Espero que o braço melhore com a progressão de pesos que inclusive estou conseguindo com certa facilidade.

Mas depois disso pretendo focar minha musculação mais em saúde e em manutenção já que a tendência é reduzir.... as cargas depois de certa idade que não sei qual será se é que chego lá.

Não sou mais jovem e já basta o risco de deslocar ainda cargas pesadas.

Pense também em sua saúde em meio a seus delírios juvenis de usar anabóis mais pesados.

Mas é impressionante braços de 45 cm com 13% a 15% de BF depois dos cinquenta...já vi velhos com braço pra mais de 45 cm mas eles geralmente tinham uma barriga respeitável......kkk.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...