Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

É Batata......... bem que eu falei que aqui na academia tinha uns aparelhos mágicos.

O campeão brasileiro na categoria physique, aquela das bermudas, é daqui da nossa academia.

E por falar nisso tem um site por aí de musculação que não vou dizer o nome que tá de mal a pior criticado pelos próprios users.

Claro que graças à política de intolerância que praticam por lá.......o  Poccoio que malha na melhor academia do país de onde saiu o campeão brasileiro de 2018 quis dar umas dicas de musculação natural por lá e foi banido inúmeras vezes.

Assim fica difícil pros users de lá...estranho é ainda ter algum.

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um natural pode sim ficar tanquinho igual um harmonizado. ....acho que dá ciclando carbs. 

Vou tentar um ciclo não radical de carbs porque como sou natural preciso progredir a força. 

Haverá infelizmente perda de qualidade de vida por causa da restrição e isso não é muito natural..eu abomino o que não é natural como cetogenicas..low carbs...dieta vegana....vegetariana...de alta proteína.... carbups..  etc....isso é pra quem não investe em saúde...longevidade..boa forma e qualidade de vida...o que deveria ser uma obsessão após os quarenta anos.

Resumindo...vou restringir muito os carbs...três dias na semana....e se não conseguir progredir a força eu desisto....não é um sacrifício tão grande assim.

Mas se alguém que ta lendo esse post é  do tipo que SE ACHA e pensa que natural não consegue ficar com um físico diferenciado. ....então se conside um sortudo por não malhar na mesma academia e no mesmo horário do Poccoio.

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata..cetogenicas.. são uma fraude. .  quem faz     é   vencido pela  insulina que gera a compulsão por carbs. 

Só é útil em preparação para competir ou para situações especiais e por pouco tempo.

Consumir gorduras em excesso pode levar a colesterol acima de 200  .... faz o sujeito  sério  candidato  a senilidade precoce....esteatose ...hipertensão. ..pedra na vesícula..avc...etc

Dieta boa é  a que leva à  barriga chapada ou tanquinho mas com força  e músculos....com boa expectativa de mais saúde. ....longevidade e qualidade de vida sem abdicar de uma boa quantidade de carbs .......sem exagerar nas gorduras e proteínas e sem ficar com fome.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu demonizo as dietas low carb e digo que são uma fraude porque as pessoas  que fazem acabam desistindo delas vencidas pela compulsão por carbs. 

Agora uma pesquisa americana de Havard diz que diminuem a expectativa  de vida em quatro  anos.

Acho viável um ciclo de carbs com dois dias low e um refeed sem exagero no terceiro dia. ...o problema é que importa em sacrifício  e perda de qualidade de vida....mas pode sim levar à  sonhada barriga tanquinho. 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...