Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Locemar....vi agora que você  lesionou seriamente o braço. Espero que você  se recupere completamente...quanto à  cicatriz...todo guerreiro tem de ter uma.

Vi também que o garoto Frangofranca tornou-se um grande fisiculturista....Naquele tempo ele consumia litros de claras que vêm  naquelas embalagens de 1 litro...sabia que ia ser um grande fisiculturista.

Quanto a mim vou começar segunda minha dieta com três dias de low  carb...só  que decidi baixar bem os carbs nesses dias...pra isso vou tentar trocar o açúcar por esses combinados prontos de sucralose e stevia.

Espero consumir menos de 60 g de cabs  nesses dias.

Em dias de mais cabs também vou aumentar muito as proteinas....principalmente carnes.

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Pokoyô disse:

Locemar....vi agora que você  lesionou seriamente o braço. Espero que você  se recupere completamente...quanto à  cicatriz...todo guerreiro tem de ter uma.

Sim, rompimento total do tríceps. 6 meses parado. Retornei agora em janeiro e estou recuperando o ritmo de treino, mas o braço mesmo ainda levará 1 ano pra voltar a ser o que era. 

Levar o corpo ao extremo pode ter essas intercorrências. Mas não é isso que vai me parar.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Dica do Pokoyo pra tempos de corona e pra quem não pode pagar academia.

Segunda.

Barra pegada aberta ....dorsal.

Barra pegada fechada....biceps.

Barra...pegada fechada invertida...tríceps

Terça. 

Flexão frente nas cadeiras...força peito e tríceps.

Quarta.

Flexão invertida nas cadeiras...força ombro e tríceps.

Quinta.

Abdominais com pés embaixo da cama protegendo com travesseiros as costas..quadril é canela...

Sexta..sábado...domingo...off. 

Tá dando pra manter bem o físico natural.

Fotos.

20200404_084531.heic

20200404_084619.heic

20200404_084720.heic

Editado por Pokoyô
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

No título do meu tópico eu falo em segredo do emagrecimento, então vamos ver se descobri mesmo o segredo.

Ao fazer ajustes recentes na minha dieta cheguei à uma nova técnica de dieta.

Não é cetogênica nem ciclo de carbs, nem contagem de calorias.

Não faço cetogênica porque não acho possível nem natural.

O ciclo de carbs tem mais lógica, mas não me peçam pra passar três dias na semana comendo pouco carb que não pretendo fazer isso.

A minha dieta segue a filosofia que se deve comer moderadamente sem excesso de proteínas, gorduras nem carbs e que é necessário saber em que refeições se pode usar ou não usar as combinações de proteínas, carbs e gorduras.

Então vamos às refeições:

Café da manhã:  pode escolher em comer só carbs OU proteína com gordura com pouco carb, o mínimo possível e não exagerar nas quantidades.

Lanche da manhã: nada, só cafezinho.

Almoço: combinar carbs, proteínas e gorduras sem excessos.

Sobremesa: só frutas de segunda a sexta.

Lanche da tarde: só cafezinho.

Jantar: proteínas e gorduras em quantidades moderadas e muito pouco carb.

No café não é problema nenhum escolher entre comer só carbs em razoável quantidade ou só proteínas e gorduras sem exagerar.

Não consigo almoçar sem comer carbs e nem quero isso pois perderia músculos, força, disposição e qualidade de vida.

No jantar acho fácil comer pouco carb.

É claro que é preciso saber escolher os alimentos para garantir saciedade, músculos, força, saúde, longevidade, qualidade de vida, motivação e por aí vai...são outros segredinhos do Pokoyô...qualquer dia conto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...