Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás

Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.

Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)

Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 5Kgs

Altura: 1;82

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

Postado
25 minutos atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás

Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.

Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)

Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 5Kgs

Altura: 1;82

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

SÓ LEMBRANDO TENHO O MALDITO VÍCIO DO CIGARRO! MAS QUE NÃO AFETA NOS MEUS TREINOS! ALGUÉM AE QUE MANJA SABE ME FALAR EM QUE PARTES ESSA MERDA DE CIGARRO PODE AFETAR?

Postado

Uso de cigarro = pior resistência pulmonar para atividades físicas em geral.

6 horas atrás, CaaioSP disse:

Ficará assim o ciclo:

Isso está certo? Se você utilizar dosagens tão baixas assim e de produtos landerlan ainda, não quero ser estraga prazer mas vai ficar com menos testosterona no corpo do que com a natural que o seu corpo produz.

Postado
22 horas atrás, FirefoxRC disse:

Uso de cigarro = pior resistência pulmonar para atividades físicas em geral.

Isso está certo? Se você utilizar dosagens tão baixas assim e de produtos landerlan ainda, não quero ser estraga prazer mas vai ficar com menos testosterona no corpo do que com a natural que o seu corpo produz.

Então cara acredito que está certo sim as dosagens, é 1 deca e 1 dura por semana Lembrando que ja tomei uma dura e uma deca, e to indo pra segunda semana

Postado
12 horas atrás, CaaioSP disse:

Então cara acredito que está certo sim as dosagens, é 1 deca e 1 dura por semana Lembrando que ja tomei uma dura e uma deca, e to indo pra segunda semana

Deve ser 250mg de dura por semana no caso então. 1 ml de dura(250mg/mL) + 1 ml de decanoato(200mg/mL) rsrs.

Mas boa, dosagens meio baixas principalmente para usos de produtos underground, como você quer pegar um pouco mais leve, tudo bem.

Acompanhando.

Postado

Bom rapaziada é isso aí então, vou fazer uma leve explicação, tomei uma dura dia: 19 (seg) e uma deca dia: 26 (seg)  Só pro organismo acostumar, segunda começo mandando as duas juntas na mesma aplicação! Sem nenhum colateral até agora, balança deu diferença de 3kgs não sei se é a dieta q to pegando pesado junto com os treinos ou as drogas dando um grauzinho já.. Mas vamos lá! Por enquanto tudo suave.

Postado
15 horas atrás, Gamma Senpai disse:

TPC???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

TPC Serms maano, Clomid e Tamox

14 horas atrás, Litoral Norte disse:

Cara vc já tinha participado do extinto forumanabolizantes.com ? Lembro de vc de lá.

Como vc comprou Landerlan de um "farmaceutico"? Não entendi, pq Landerlan é fabricado no Paraguai e não tem representação aqui. 

Dá uam ajeitada nesse ciclo aí mano, 10 duras e 10 decas ta pouco....

Como o amigo acima questionou, e a TPC ?

Eai broother é eu mesmo kkk, to voltando a ciclar agora depois de 2 ou 3 anos atrás...
As landerlan eu peguei de um farmaceutico doido aí que manda de sao paulo as paradas kkk Chega certinho, vem lacrado e é tudo quente e o melhor com preço legal!
Sobre as decas e duras tá pouco eu to ligado mano, eu queria colocar 20 deca e 20 dura , 2 de cada na semana , mas faltou o dinheiro , vou começar de leve assim mesmo, e futuramente vo ver se mando ciclo 6 com stano, fica caro o ciclo mas fica top..
A tpc é a serms mesmo, clomid e tamox 12 dias depois do ciclo
abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...