Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Durateston com 1 ampola de 250 mg por semana por 4 seamans: objetivo 90kg

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, eu ja vou direto ao assunto, tenho 20 anos 1,85 de altura peso 63 kg e estou cansado de ser magrelo, mas também nao quero ser um obeso, pois então. Estou avaliando a possibilidade de fazer um ciclo com durateston, sendo ele 1 ampola de 250 mg por semana, com duração de 4 semanas, eu trabalho como auxiliar administrativo em uma usina, ou seja alimentação aqui é muito regrada então em se tratando de alimentação tem um bife inteiro só de comida diet, também no ciclo eu estava vendo a possibilidade de tomar um peck junto e uma proteína, oque vcs já veteranos no assunto tem a me dizer.

obrigado.

Postado
Em 27/09/2016 at 09:27, tudosima@gmail.com disse:

4 semanas é muito pouco? então qual seria o ideal para um ganho notável.

Vai ser 4 semanas de dura uma por semana e esperar passar umas 4 semanas e entrar com 4 semanas de stanozolol e tomando mega pack

KKKK faz me rir !

O ideal para um "ganho notável" é: 

1. Informação

2. Alimentação. Não adianta comer muito. Tem que comer bem.

3. Treino

4. Descanso.

5. Muito, mas muito tempo e dedicação.

Resumo: em 4 semanas nada.

Postado
Em 27/09/2016 at 09:27, tudosima@gmail.com disse:

4 semanas é muito pouco? então qual seria o ideal para um ganho notável.

Vai ser 4 semanas de dura uma por semana e esperar passar umas 4 semanas e entrar com 4 semanas de stanozolol e tomando mega pack

Dura e Stano? Não nem pensar falta testo e seu protocolo não pode ser feito assim amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...