Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo leve: dura + deca por endocrino


Vegasregis

Post Destacado

Boa tarde senhores

 

Idade: 25 Anos

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 82 Kg

Altura: 1,83

BF%: 11%

 

 

 

Ciclos: Usei M-drol uma vez usei e abandonei graças a uma ginecomastia que me incomodou por 2 anos. Fiz a cirurgia recentemente e depois disso procurei um endocrino pra fazer um ciclo bem moderado visando um ganho de massa, mas com o minimo de colaterais possível. M-DROL é um lixo se eu puder dar um conselho é para que ninguém nunca use, meu próprio endocrino falou que era melhor ter ciclado kkkkk

Objetivos com o ciclo: Ganho de Massa ( Fica gigante)

 

O ciclo que o endocrino da minha cidade me passou foi 
 Deca 50 mg toda terça 
 Durateston 250mg toda quinta
Anastrozol DSDN 


  Durante 5 semanas esse protocolo, depois ele vai avaliar meus exames e passar novas dosagens.
Eu pesquisei que essas quantidades parecem bem modestas, no entanto, eu confio no endocrino que além de médico ainda tem um shape massa e que me indicou isso de primeira.
Fiz a primeira aplicação ontem, já tava com o psicológico muito bom, treinei feito um pequeno monstrinho kkkk.
No entanto, como todo monstrinho estúpido, quase me lesionei no pulso. Acordei com ele levemente dolorido depois de um exercício errado - sim foi estupidez, tava empolgado e isso nao vai mais se repetir kkk acho que escapei da lesao por pouco -. 
Hoje treino costas e amanhã eu injeto a dura.
Postarei fotos e as medidas assim que tirar, pretendo fazer isso hoje ou amanhã para termos uma avaliação melhor.
Bom eu não vou alterar o ciclo, apesar de também achar baixo, porque compro tudo na farmácia com receita. Porém aceito sugestões para que na quinta semana eu fale com o meu médico!
Obrigado ai galera bora seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 semana

na quinta apliquei durateston e pode ser psicológico ou uma dieta bem feita - estou ingerindo 3700 kcal por dia. Como sou meio ectomorfo eu fico muito ligado em lançar as kcal nos aplicativos pra acompanhar meu progresso. Minha dieta tá bem limpa basicamente macarrão integral com carne, tapioca de frango, arroz integral e frango desfiado, ovos, e claro hipercalorico que facilita a minha vida para consumir essa quantidade pois eu quase não sinto fome . Não estou sentindo nenhum efeito colateral, além da libido a milhão e aumentei 2kg na balança.  Me pesei no sábado e estava dando 84.2. Creio que vou deixar as fotos para mais pra frente, 

minhas medidas estão assim :

Panturrilha D: 38

Panturrilha E: 38.5

coxa D: 58.5

coxa E: 59

abdomen: 86.5

cintuta: 87

peitoral: 102

ombro: 117

Braço D: 40

 

Braço e: 39

atualmente esse é meu treino. Faço 4x8, alguém recomenda algum outro treino para quem ciclo?

Screenshot_20161004-221252.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vc fez com endócrino não sei o que ele viu nos seus exames pra montar seu ciclo assim, porém achei bem extranho essa dose de deca, não serviria pra nada, e o durateston tbm não, ainda mais uma única vez por semana, tbm numa dosagem tão baixa como a deca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que foi dito. Bom foi uma oportunidade inusitada que surgiu. A balanca ta batendo 85.2, força maior, porem tenho sentido mais cansado e a libido diminuiu de fato. Bom amanha tomarei a durateston e se.permanecer assim retorno antes no medico para poder ver se a dose de durateston esta baixa.

uma foto de atualmente

20161012_113042.jpg

Editado por Vegasregis
Foto errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicaçao da durateston hoje suave. Treinei muuuuito pesado e to sentindo a diferença em força e volume. Incrivelmente meu peso subiu para 86.2! Continuo comendo feito um monstrinho as 3700 kcal. 

eu pesquisei o que poderia ser a baixa libido e conclui que deveria ser alta prolactina. Tomei o dostinex ontem, nao sei se é psicologico ou se realmente deu certo, mas a libido recuperou diria uns 70%. O artigo dizia mesmo quem nao cicla poderia utilizar com esse proposito entao nao esperei a consulta com endocrino e tomei. Devo ir na consulta inicio de novembro. Frio meu braço ta marcando 41cm hoje. Minha dieta ta bem limpa, mas estou preocupado de estar mandando mais kcal que o necessario e aumentar gordura. A regiao abdominal manteve os 87 cm, depois tiro outras fotos em angulos melhores

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores as doses foram passadas pelo endocrino, por enquanto, impossivel aumentar, pois compro com receita medica. No entanto, quem puder fundamentar esse uso maior de Deca por favor explique. Vi o relato de un cara que com doses menores ou iguais a minha aqui mesmo e ele ganhou 9.3kg em 8 semanas e sem colaterais. Nos artigos que busquei eles faziam aplicacao de 1 ml a cada 2 semanas em pessoas com um determinado tipo de dificuldade respiratoria - depois vou copiar e colar aqui- e os malucos ganhavam 2x mais que de peso do que o grupo de placebo. 

Não treinei ontem e nem hoje, porem amanhã minha academia abre e eu vou treinar costas e relato aqui. 

Screenshot_20161015-211857.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

semana passada senti um desanimo e tanto os treinos quanto a alimentação foram fracas. Em torno 3300 durante a semana e no fds houveram 2 aniversarios e acabou que o mal planejamento levou a dois dias muito ruins em torno de 2000kcal.  Balança chega a 87, mas sinto o shape embaçado por conta desses 86 de cintura. Vontade de largar tudo e ir logo pro cutting kkkk. Enfim devo estar chegando proximo dos 15% de gordura no olhometro, mas a avaliaçao pelo adipometro ainda mantem os 12%. Se alguem tiver algum conselho kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente meu corpo nao aceita de forma alguma hormonios. Comecei a sentir o peito querer formar ginecomastia - ja passei por isso antes e nao quero de novo - ja comecei administrar doses diarias de anastrazol alem do tamoxifeno 20mg. Cheguei aos 88kg agora na 4 semana, mas nao compensa de forma alguma no meu corpo. O endocrino ta virtualmente impossivel de marcar ate o dia 9 que era o dia do meu retorno. Alguem recomenda o que posso fazer nesse meio tempo pra ir restaurando o eixo e fazer minha produção endogena voltar? minha testo esta em 900ng, depois posto os demais exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...