Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato de 10 semanas


LUCAS1991

Post Destacado

7 horas atrás, Alexandre Freitas disse:

Acompanhando aqui man. Pensando em mandar só enan também. O que tá achando? 

 

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Os colaterais acontecem sempre, uns mais pronunciados que outros mas, "normalmente" são todos controláveis. Não tem que ficar preocupado, mas sim atento!

Eu acho que você deveria fazer aplicações dsdn, mesmo usando enantato, ainda mais estando ainda nas primeiras semanas e já está a sentir sensibilidade.

Quanto a sensibilidade continua com o tamoxifeno se ver que não está a passar aumenta a dose de tamoxifeno.

Eu li recentemente num site inglês (escrito por um doutor) que, o anastrozol é bom para usar na TRT ou na TPC e que durante o ciclo não é muito eficaz, porque ao que parece o anastrozol é mais efectivo contra o E1 do que contra o E2 e que com a mais pequena dose, já reduz significativamente o E1, Mas que precisa de uma dose muito maior, para fazer o mesmo efeito contra o E2. E por fim disse que aonde o anastrozol faz realmente efeito é na TRT, 1mg por semana.

Boa sorte.

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Os colaterais acontecem sempre, uns mais pronunciados que outros mas, "normalmente" são todos controláveis. Não tem que ficar preocupado, mas sim atento!

Eu acho que você deveria fazer aplicações dsdn, mesmo usando enantato, ainda mais estando ainda nas primeiras semanas e já está a sentir sensibilidade.

Quanto a sensibilidade continua com o tamoxifeno se ver que não está a passar aumenta a dose de tamoxifeno.

Eu li recentemente num site inglês (escrito por um doutor) que, o anastrozol é bom para usar na TRT ou na TPC e que durante o ciclo não é muito eficaz, porque ao que parece o anastrozol é mais efectivo contra o E1 do que contra o E2 e que com a mais pequena dose, já reduz significativamente o E1, Mas que precisa de uma dose muito maior, para fazer o mesmo efeito contra o E2. E por fim disse que aonde o anastrozol faz realmente efeito é na TRT, 1mg por semana.

Boa s

Então,

mandei um anastro pela tarde e um tamoxifeno de 10mg, deu uma amenizada mas agora de noite voltou a inchar. Não é nada de mais, mas como é a primeira semana é algo pra se cuidar.. e hoje seria a aplicação da segunda semana..

Alguém sabe informar se aplicaçoes mais frequentes ajudariam de fato a diminuir a aromatização? Não queria mandar tamoxifeno durante o ciclo, pois me disseram que estraga a TPC... mas acho q vou ter que usar. Nesse caso como seria a melhor forma de fazer a TPC? Ou posso manter a mesma?

Não queria abandonar o ciclo pq seria uma frustração enorme, perde de tempo ( de pesquisa) e dinheiro... mas se essa for a unica opção não tem como continuar..

Pretendo mandar 1mg de anastro ds2dn e se necessario tamoxifeno 10mg

Valeuu

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, LUCAS1991 disse:

 

Então,

mandei um anastro pela tarde e um tamoxifeno de 10mg, deu uma amenizada mas agora de noite voltou a inchar. Não é nada de mais, mas como é a primeira semana é algo pra se cuidar.. e hoje seria a aplicação da segunda semana..

Alguém sabe informar se aplicaçoes mais frequentes ajudariam de fato a diminuir a aromatização? Não queria mandar tamoxifeno durante o ciclo, pois me disseram que estraga a TPC... mas acho q vou ter que usar. Nesse caso como seria a melhor forma de fazer a TPC? Ou posso manter a mesma?

Não queria abandonar o ciclo pq seria uma frustração enorme, perde de tempo ( de pesquisa) e dinheiro... mas se essa for a unica opção não tem como continuar..

Pretendo mandar 1mg de anastro ds2dn e se necessario tamoxifeno 10mg

Valeuu

 

 

 

Amigo, manda tamoxifeno 20mg dia até sentir que está melhor, se não melhorar em três ou 4 dias aumenta mais dez e assim até ficar bem, depois vai reduzindo até parar.

A tpc é igual irmão, a única diferença é que se tomar durante o ciclo, depois na tpc tem que aumentar o tamoxifeno. Dizem que o tamoxifeno reduz os ganhos, mas mais vales ganhos seduzido que ter o peito fudido. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então, valeu pela força pessoal.

bati o martelo, 20 mg de tamoxifeno ate desinchar e tentar ir controlando com anastro depois..

e as aplicações dsdn de 150mg totalizando 600mg/semana.

vamo ver se agora vai..

to achando tb que isso é da primeira semana que nao mandei IA, teve uns dias que fiquei bem oleoso e deu espinhas que nunca tenho... provavelmente E2 tava altissimo.. O anastro dessa semana deve ter inibido a enzima que aromatiza, não o E2 que ja esta alto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANASTROZOL IA ANTI AROMATASE 

Anastrozol vai baixar seu estrogenio em mais ou menos 50-60%, claro, se você continuar tomando isso, essa porcentagem se acumula, então você baixa 50% de outros 50%, e assim vai. Você pode facilmente terminar com seu estradiol nos digitos únicos (Menos de 10%) se você tomar isso por um longo tempo em dose alta, e caso você não esteja convertendo muito estrogenio vindo da aromatização pelos produtos (usando baixa dose de testo ou alta dose de AI).

Anastrozol é na minha opinião o melhor quando o propósito é TRT, pela razão de como ele baixa o estrogenio comparado aos outros AIS. Para propósitos de TRT, você apenas precisa de 1 mg total de anastrozol por semana pra manter o estrogenio na faixa (e2 = 20-25ng/dl = está ótimo)

Por que usar anastrozol em um blast é mau:

 Esse pequeno post foi postado por um doutor em um forum, não são minhas palavras mas refletem muito das minhas experiencias com anastrozol.

"anastrozol não é particularmente efetivo pra drogas que tendem ser sujeitos à aromatizações periféricas, methandrostanolone em particular. Muitas vezes, 2mg or dia de anastrozol não irá parar a retenção do dbol. Anastrozol é melhor na supressão do E1 ((afinidade do tecido, gonadal, adrenal, etc, e porque é um inibidor competitivo). Ele suprime o E1 até mesmo na menor das doses, mas toma-se necessário altas doses pra ver impacto significante em aromatisações periféricas"

Enquanto estiver em cutting, com baixa testo e sem roids que aromatizam, o anastrozol é bom como um AI,(inibidor de aromatase) mas enquanto em Bulking com compostos que aromatizam pesadamente, Anastrozol é o pior AI que você pode usar. Não interessa quanto você use, você ainda estará mais retido do que estaria se estivesse usando aromasin/letro.

Dose comum enquanto em blast: 0.5mg todo dia/dsdn
dose de TRT: 0.25 dsdn; 1mg a cada semana."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. O @Toxi ja falou e eu sou da mesma opinião.. Anastrozol manipulado é pedir pra se dar mal.. O de farmacia é tao mas tao barato online que não há justificativa, á não ser que você seja patrocinado.

Sim, letro é infinitamente superior para diminuir retenção e segurar E2, só que desmame mal feito, o rebote é ainda pior.

Aromasin é muito caro, e pra quem não vive em TRT, baixar demais o E2, não é algo prudente.. Exemestano manipulado, pra mim também é fria, tem que ser muito acertivo na escolha do lab, e de farmácia é impraticável para reles humanos como somos hahaah Então acho abuso usar ele em ciclo.

Sobre sua situação, compra anastro de farmacia, usa tamoxifeno até chegar.. É muito estranho sensibilidade em 1 semana.. você deveria ter feito os exames de sangue antes de começar seu ciclo e ter ajustado seu quadro hormonal antes de começar jogar coisa pra dentro. 
Fica o alerta para os proximos entusiastas a ciclar e para você num proximo ciclo meu velho.

No mais, segue firme. Se puderes postar mais detalhes de dieta e rotina para podermos acompanhar a evolução e tal. 
Bacana dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Cara.. O @Toxi ja falou e eu sou da mesma opinião.. Anastrozol manipulado é pedir pra se dar mal.. O de farmacia é tao mas tao barato online que não há justificativa, á não ser que você seja patrocinado.

Sim, letro é infinitamente superior para diminuir retenção e segurar E2, só que desmame mal feito, o rebote é ainda pior.

Aromasin é muito caro, e pra quem não vive em TRT, baixar demais o E2, não é algo prudente.. Exemestano manipulado, pra mim também é fria, tem que ser muito acertivo na escolha do lab, e de farmácia é impraticável para reles humanos como somos hahaah Então acho abuso usar ele em ciclo.

Sobre sua situação, compra anastro de farmacia, usa tamoxifeno até chegar.. É muito estranho sensibilidade em 1 semana.. você deveria ter feito os exames de sangue antes de começar seu ciclo e ter ajustado seu quadro hormonal antes de começar jogar coisa pra dentro. 
Fica o alerta para os proximos entusiastas a ciclar e para você num proximo ciclo meu velho.

No mais, segue firme. Se puderes postar mais detalhes de dieta e rotina para podermos acompanhar a evolução e tal. 
Bacana dai.

Valeu pelas dicas cara!

Essa questão do E2, me parece que tive um pico nos ultimos dias da primeira semana, pele oleosa e um pouco de acne, mas depois que tomei o anastro, ainda que manipulado passou. ( na primeira semana nao tomei anastro, so no final qdo percebi que estava c E2 alto)

Essa semana adotei fazer fazer aplicações mais frequentes dsdn em menor quantidade (150mg cada), até agora me pareceu mais interessante.

Estou aprendendo a conviver com os efeitos, essa questão dos mamilos estou realmente propenso a achar que é coisa da minha cabeça. O cara não costuma prestar mta atenção nos mamilos ne.. hahhhaha e tive a impressão que estava inchado, não tive sensibilidade propriamente. 

No mais é isso, estou com o tempo corridasso pq estudo e trabalho, entao fds faço um relato mais detalhado dessa semana e alguma coisa da dieta e tal..

Valeu mais uma vez pelas dicas, tem sido muito útil td que estou lendo aqui.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LUCAS1991 disse:

Valeu pelas dicas cara!

Essa questão do E2, me parece que tive um pico nos ultimos dias da primeira semana, pele oleosa e um pouco de acne, mas depois que tomei o anastro, ainda que manipulado passou. ( na primeira semana nao tomei anastro, so no final qdo percebi que estava c E2 alto)

Essa semana adotei fazer fazer aplicações mais frequentes dsdn em menor quantidade (150mg cada), até agora me pareceu mais interessante.

Estou aprendendo a conviver com os efeitos, essa questão dos mamilos estou realmente propenso a achar que é coisa da minha cabeça. O cara não costuma prestar mta atenção nos mamilos ne.. hahhhaha e tive a impressão que estava inchado, não tive sensibilidade propriamente. 

No mais é isso, estou com o tempo corridasso pq estudo e trabalho, entao fds faço um relato mais detalhado dessa semana e alguma coisa da dieta e tal..

Valeu mais uma vez pelas dicas, tem sido muito útil td que estou lendo aqui.. 

Legal mano, e tendo um tempo, continua relatando pra galera.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DA SEGUNDA SEMANA

Pessoal, vai ai um breve relato da segunda semana pra tirar algumas duvidas e pra que fique depois p leituras de quem possa estar buscando algo parecido.

Essa semana foi mais tranquila que a primeira. Ja peguei um pouco o jeito de como ir sentindo os efeitos e administrando as drogas quando necessario.

Seguindo os conselhos do pessoal aqui do forum, fiz algumas modificações no protocolo. Estou fazendo aplicações dsdn, e dividi as semanas em A e B, isso pq quero que totalize 600mg/semana de testo, e aplicações dsdn a semana B ficaria com apenas 3 aplicações. Semana A= 4 aplicações (150mg cada) / Semana B= 3 aplicações (200mg cada)

No Shape notei alguma diferença, mas acho que isso é resultado tambem da dieta e treinos mais pegados que estou fazendo desde o começo do ciclo. Me disseram que os resultados dos esteroides começam a ficar mais notórios a partir da 3a semana. Resumindo, estou c a gordura corporal mais baixa e com 1,5Kg a mais no peso. comecei o ciclo com 77Kg e agora estou beirando os 79Kg.

Sobre a questão da aromatização alem do relato queria tirar uma divida. Tenho tomado o anastro ds3dn (1mg) e no final dos 3 dias o mamilo ja começa a ficar um pouco pontudo, ou seja o E2 elevou. Nessa semana usei 20mg de tamoxifeno por dia e mesmo assim isso aconteceu. Minha ideia era essa semana ainda usar 10mg de tamoxifeno e depois ir so controlando com anastro, mas o problema vai ser o desmame... No final do ciclo não vai ter perigo de dar uma gineco por estar espaçando as doses de anastro? Estava pensando se valia a pena levar pelo ciclo todo pelo menos 10mg de tamoxifeno/ dia. O QUE VCS ACHAM DISSO, DARIA CERTO?

Nessa semana (terceira) pretendo começar o HCG,  a principio 625UI/semana nas 8 que faltam, totalizando 5000UI.

Pra não ficar mto extenso vou tentar tirar um tempinho pra relatar treinos e dieta no decorrer da semana... pra quem sabe alguém dar uma dicas a melhorar essa questão..

AGRADEÇO PELAS DICAS E SUGESTOÕES... E FICA AI MAIS ESSE RELATO PRA QUE SEJA ÚTIL PRA ALGUÉM COMO O QUE LI AQUI FOI P MIM..

ABRAÇO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...