Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato de 10 semanas


LUCAS1991

Post Destacado

Em 24/10/2016 at 17:03, LUCAS1991 disse:

Sobre a questão da aromatização alem do relato queria tirar uma divida. Tenho tomado o anastro ds3dn (1mg) e no final dos 3 dias o mamilo ja começa a ficar um pouco pontudo, ou seja o E2 elevou. Nessa semana usei 20mg de tamoxifeno por dia e mesmo assim isso aconteceu. Minha ideia era essa semana ainda usar 10mg de tamoxifeno e depois ir so controlando com anastro, mas o problema vai ser o desmame... No final do ciclo não vai ter perigo de dar uma gineco por estar espaçando as doses de anastro? Estava pensando se valia a pena levar pelo ciclo todo pelo menos 10mg de tamoxifeno/ dia. O QUE VCS ACHAM DISSO, DARIA CERTO?

Na minha opinião 0.5mg de Anastro dsdn seria o ideal. Não pode se esquecer de fazer o desmame..

Para o desmame eu sugiro:

2ds2dn

2ds3dn

3ds4dn

Não deixe de observar tbm a prolactina. Se não houver a sensibilidade, nem sempre é resultante de Gineco..

Aguardemos as opiniões dos colegas mais experientes..

Abçs e bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Vegasregis disse:

como ta ai irmao? e a gineco, sumiu?

 

Po ta controlado brother... tomando anastro 1mg DS2DN, daqui a pouco vou começar a espaçar mais.. e tamoxifeno 20mg/dia. Semana que vem penso em reduzir pra 10mg e levar ate o fim do ciclo..

Shape ta ficando legalzinho.. hahahaa

Em 16/10/2016 at 04:09, Toxi disse:

Ciclo bacana, ciclos simples costumam ser os melhores.

Sobre o inchaço no mamilo, é só prestar atenção se ele desaparece em alguns dias, se não é interessante rever a dose de anastrozol, que aliás, penso que deveria ser mais fracionada. Experimente tomar meio comprimido a cada 2 dias em vez de 1 inteiro a cada 4, a Meia Vida dele é de 48h então seria interessante fracionar um pouco mais.

HCG em doses de 700ui/semana já é suficiente pra manter 100% da produção endógena de testosterona, você pode optar por fracionar em aplicações de 200ui ds/dn a partir terceira semana. Aplicações mais frequentes são mais efetivas.

@Toxi bother estou com uma duvida sobre o HCG, acho q u pode me dar uma ideia.. Comprei de uma marca que vem 1ml de agua para injeção. O cara que me vendeu disse pra diluir esse 1ml no proprio frasco do HCG e refrigerar e ir aplicando assim.. Se for fazer assim, pelos meus calculos pra 8 aplicações seria 0,12ml (daria uns 625 UI)/ semana.. VVou refrigerar direto na seringa de insulina na geladeira mesmo..

Esta certo assim? Não seria muito concentrado? Não queria ter q comprar agua bacteriostatica por fora pq como é meu primeiro ciclo fiz altas cabacisse.. e acabei gastando bem mais grana que imaginava, pq varias coisas comprei errado e tive q comprar de novo..

Valeu man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2016 at 17:41, LUCAS1991 disse:

Po ta controlado brother... tomando anastro 1mg DS2DN, daqui a pouco vou começar a espaçar mais.. e tamoxifeno 20mg/dia. Semana que vem penso em reduzir pra 10mg e levar ate o fim do ciclo..

Shape ta ficando legalzinho.. hahahaa

@Toxi bother estou com uma duvida sobre o HCG, acho q u pode me dar uma ideia.. Comprei de uma marca que vem 1ml de agua para injeção. O cara que me vendeu disse pra diluir esse 1ml no proprio frasco do HCG e refrigerar e ir aplicando assim.. Se for fazer assim, pelos meus calculos pra 8 aplicações seria 0,12ml (daria uns 625 UI)/ semana.. VVou refrigerar direto na seringa de insulina na geladeira mesmo..

Esta certo assim? Não seria muito concentrado? Não queria ter q comprar agua bacteriostatica por fora pq como é meu primeiro ciclo fiz altas cabacisse.. e acabei gastando bem mais grana que imaginava, pq varias coisas comprei errado e tive q comprar de novo..

Valeu man..

Certo, mas quanto é que você vai diluir em 1 ml? 5000ui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

pra quem está acompanhado, vou postar umas fotos da evolução. Estou no começo da quarta semana. Ja houve alguma mudança, mas estão me dizendo que os resultados mais fortes virão a partir da 5a semana..

Algumas fotos são do mamilo direito que to desconfiado de um inicio de gineco, mas pode ser tb uma reação normal do tamoxifeno, estou tomando 20mg por dia. Se os mais experientes puderem dar uma ideia do que pode ser agradeceria. 

Na ultima semana dei uma relaxada nos treinos pq meu siso tava doendo demais... agora parou e vou voltar com tudo. 

Abraço agradeço as sugestões e dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...