Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: como usar HCG e Anastrozol?

trembomon

Post Destacado

Postado

- Altura: 1,75 

- Peso: 97kg (Bulking)

- Tempo de treino: 4 anos

Ola pessoal, estou preparando meu primeiro  ciclo e preciso da opinião de vcs!!

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testosterona 600mg/semana

1-10 Undecilenato de Boldenona 400mg/semana

------------------------------------------------------------------

Proteção Intra ciclo (IA) :

1-12 Anastrozol 0,5mg/ DSDN 

-----------------------------------------------------------------

TPC:

Inicio da TPC  35 dias depois da ultima aplicação.

Primeiros 14 dias  Citrato de Tamoxifeno (40mg)

15 a 28 dias           Citrato de Tamoxifeno (20mg)

1-28' Vitamina E 

1-28' Vitamina D

1-28' Omega 3

Dúvidas:

1) Provavelmente tem que usar hcg durante o ciclo, stou pensando em usar 500ui por semana, a minha pergunta é posso aplicar nos mesmos dias que aplico enan+bold??

Devo começar desdo inicio do ciclo ate o final?? tem que estender mais??

2) Sobre o intra ciclo, vou começar a tpc na semana 15, entao o anastrozol deve usar ate o 12 so??

tenho que faze o desmame?? seria melhor eu fazer a semana 11-12 0,5mg a cada 4 dias??

3) Se eu ciclar vou perder td?? pretendo ciclar de novo depois de 3ou 4 meses...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother,

Em questão da perda, perde não, SE..

VC INICIAR SEU CICLO DANDO FOCO NA ALIMENTAÇÃO.

MEU CICLO FOI DE PROPIONATO DE TESTO X MASTERON

TIVE UM RESULTADO EXCELENTE

10 KG BEM LEGAIS,POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO.

EU N COMIA DIREITO, MAL BEBIA ÁGUA.

CONCERTEI ISSO E NO PRIMEIRO CICLO TIVE EXCELENTE RESULTADO.

FAZ 5 MESES QUE TERMINOU E ME SINTO É MELHOR,,,KKKKKKKK

TESTO DEU 1.000 E O RESTO, TUDO NORMAL.

ESTOU PREPARANDO O SEGUNDO, ENANTATO X OXAN

E MINHA TPC FOI SÓ:

TAMOX E TRIBULLUS

E AS GRAÇAS DO SENHOR.

NO PROX POSTO AQUI PRA TER UMA MELHOR OPINIÃO.

Postado

1-250UI 2x na semana

2- Estender ? Pretende ciclar direto?

3- Cuidado com o rebote que o Anastrozol pode causar!

4- Se você vai perder tudo? Vai sim! A menos que tenha uma boa dieta pra segurar os ganhos.

5- 3 ou 4 meses depois seu eixo HPT não estará ou melhor estará ainda em recuperação. Se você jogar anabolizantes nesse período,as chances de recuperá-lo se tornam mais difíceis a menos que você se mantenha hormonizado.Sua produção endógena (produção natural) também precisa de atenção.

Postado
1 hora atrás, NETO45 disse:

Brother,

Em questão da perda, perde não, SE..

VC INICIAR SEU CICLO DANDO FOCO NA ALIMENTAÇÃO.

MEU CICLO FOI DE PROPIONATO DE TESTO X MASTERON

TIVE UM RESULTADO EXCELENTE

10 KG BEM LEGAIS,POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO.

EU N COMIA DIREITO, MAL BEBIA ÁGUA.

CONCERTEI ISSO E NO PRIMEIRO CICLO TIVE EXCELENTE RESULTADO.

FAZ 5 MESES QUE TERMINOU E ME SINTO É MELHOR,,,KKKKKKKK

TESTO DEU 1.000 E O RESTO, TUDO NORMAL.

ESTOU PREPARANDO O SEGUNDO, ENANTATO X OXAN

E MINHA TPC FOI SÓ:

TAMOX E TRIBULLUS

E AS GRAÇAS DO SENHOR.

NO PROX POSTO AQUI PRA TER UMA MELHOR OPINIÃO.

Toop mano

mas fala ai, quantos kg vc tinha e quantos vc ta agr so pra mim ter uma base quanto conseguio manter...

e o periodo de tpc mano, é mt cruel?? Dizem que é um período cabuloso testo lá em cima e depois dispenca td kkk

ahh vc usou hcg??

oxan acho bacana tmb, queria por ela no final do ciclo mas ela e cara de mais e pra dar efeito legal tem q mandar uma boa quantidade ...

43 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

1-250UI 2x na semana

2- Estender ? Pretende ciclar direto?

3- Cuidado com o rebote que o Anastrozol pode causar!

4- Se você vai perder tudo? Vai sim! A menos que tenha uma boa dieta pra segurar os ganhos.

5- 3 ou 4 meses depois seu eixo HPT não estará ou melhor estará ainda em recuperação. Se você jogar anabolizantes nesse período,as chances de recuperá-lo se tornam mais difíceis a menos que você se mantenha hormonizado.Sua produção endógena (produção natural) também precisa de atenção.

500ui na semana

250ui na segunda e 250ui na quinta então...

(Mesmos dias que vou fazer as aplicações de enan e bold)

minha duvida e quanto tempo uso, só preciso usar período do ciclo ou um pouco mais??

pq a tpc so vou iniciar 35 dias depois das aplicação,nesse tempo todo nao precisa usar o hcg?

Minha outra duvida e do anastrozol , quantas semanas uso ele??

tipo, quando paro com as aplicações quantas semanas mais eu uso ele???

tem que ser ate o.dia da tpc?

exemplo

ciclo:

1-10

aintra ciclo(Anastrozol)

1-14 ??

Postado
3 horas atrás, trembomon disse:

acho que entendi errado

vc quis dizer 250 dividindo 2x na semana

mas sera que nao e pouco??

andei procurando em fóruns e diz para dividir 500ui na semana

250ui + 250ui

Porque você acha pouco? HCG é um comando e demais ele tem a tendência a aromatizar.

A TPC tem que ser os dias iguais ao que ciclou.

O Anastrozol tem que ver de acordo com seu estrógeno,você não vai usar inibidor de aromataze sendo que não está aromatizando, tem que ver como seu corpo vai responder e com exames monitorando. O Uso dele tem que ser calculado baseando nessas observações por exemplo.

Postado
27 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Porque você acha pouco? HCG é um comando e demais ele tem a tendência a aromatizar.

A TPC tem que ser os dias iguais ao que ciclou.

O Anastrozol tem que ver de acordo com seu estrógeno,você não vai usar inibidor de aromataze sendo que não está aromatizando, tem que ver como seu corpo vai responder e com exames monitorando. O Uso dele tem que ser calculado baseando nessas observações por exemplo.

eu tinha entendido errado do hcg, entendi o que vc quis dizer agr 500ui na semana dividido em 2x.

vou usar o anastroZol ate 1 semana antes da tpc entao, antes pra mais do que pra menos.

1-10 enantato de testosterona

1-10 bold

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN (2mg semana)

11-14 anastrozol 0,5mg a cada 4 dias (1mg semana)

semana 15 inicio da tpc .

referente a tpc ta errado então?? 28 dias é pouco?

eu segui a TPC Serms ...

vlw pelo apoio mano, so bem inesperiente ainda nisso kkk to pesquisando ao máximo antes de fazer.

Postado
8 horas atrás, trembomon disse:

eu tinha entendido errado do hcg, entendi o que vc quis dizer agr 500ui na semana dividido em 2x.

vou usar o anastroZol ate 1 semana antes da tpc entao, antes pra mais do que pra menos.

1-10 enantato de testosterona

1-10 bold

1-10 anastrozol 0,5mg DSDN (2mg semana)

11-14 anastrozol 0,5mg a cada 4 dias (1mg semana)

semana 15 inicio da tpc .

referente a tpc ta errado então?? 28 dias é pouco?

eu segui a TPC Serms ...

vlw pelo apoio mano, so bem inesperiente ainda nisso kkk to pesquisando ao máximo antes de fazer.

Amigo o hcg  tem muitas maneiras de se usar.! Pode usar intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias, pode usar intra ciclo 500iu de 3 em três semanas e  depois no fim do ciclo, usa 1500iu por semana durante 4 semanas ou pode usar ainda, só depois do ciclo em doses maiores, 1500 a 2500iu por semana.

Quanto ao anastrozol, só se deve usar se sentir que o estrogenio está alto, de outro modo faz-se desnecessário. A meu ver seria muito melhor usar Proviron intra ciclo e anastrozol mais tamoxifeno na tpc.

Postado
23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo o hcg  tem muitas maneiras de se usar.! Pode usar intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias, pode usar intra ciclo 500iu de 3 em três semanas e  depois no fim do ciclo, usa 1500iu por semana durante 4 semanas ou pode usar ainda, só depois do ciclo em doses maiores, 1500 a 2500iu por semana.

Quanto ao anastrozol, só se deve usar se sentir que o estrogenio está alto, de outro modo faz-se desnecessário. A meu ver seria muito melhor usar Proviron intra ciclo e anastrozol mais tamoxifeno na tpc.

entao mano, ja tive gineco , e isso me encomodou a adolescência toda, fiz a cirurgia tive que pagar uma fortuna, entao eu realmente prefiro usar msm talvez nem precisando... Alem do que anastrozol nao atrapalha no ciclo , ele so vai impedir a retenção coisa que é uma coisa boa, pq retenção msm dando um peso a mais no final nao é massa muscular...

a única duvida que tenho ainda é por quanto tempo usar o hcg, ja decidi fazer ele intra ciclo, que se faz mais eficiente 500ui por semana.

só nao sei por quanto tempo usar... Devo usar so ate acabar o ciclo ou ate 1 semana antes de começar a tpc

vou usar ele des da primeira semana, so nao sei o momento de parar de usar ele...

se alguém puder me falar isso fico mt grato msm...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...