Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

13 horas atrás, Marombudo disse:

Whey é conforme lista do Felix Bonfin... Não adianta estar escrito 24g de Proteina mas na verdade ter somente 2g. Para encontrar mais proteína só pegar o processo mais puro.

São três processos ISOLADO, HIDROLISADO e CONCENTRADO e o famoso 3W que se submete aos trés processos. Praticamente todas marcas tem essas linhas

Vamos as marcas.

(1)Probiotica > Black Skull > Midway > Integralmedical > Atlhetica Nutrition.

(1) Optimum Nutrition. Universal. Dymatize Nutrition.

 

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Achoq eu pode fazer por conta. Não sei se precisa de requisição médica.

Integral é um laboratório legal tb... Fuja do Age rsrsrs. Tem um whey Italiano que não lembro o nome que é bem legal tb.

Sobre a saga do whey, encontrei o Isolate Definition da Body Action, vocês já ouviram falar? Aprovado em diversos laudos inclusive do Felix Bonfim ( http://blog.suplementosforma.com.br/isolate-definition-e-bom-veja-laudo-analise-e-preco-de-mercado/ --- n sei se pode postar link de outro site, mas to postando kk) encontrei aqui na promo por $100

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Marombudo disse:

Não procure levar exame de testosterona para nutricionista pois irá perder seu tempo, a não ser que seja nutricionista+fisioculturista+nerd. Acredito que não seja o caso.

Lembrando NUTRICIONISTA NÃO É MEDICO. Não pode prescrever nada pois não tem CRM

O acompanhamento com o endocrinologista já esta difícil, há muito medico na areá que só sabe tratar diabetes. Mal profissional tem em toda areá. Procure um ENDOCRINOLOGISTA DO ESPORTE pelo menos ele não tem medo de prescrever hormônio se for o caso de saúde.

Sobre o exame de testosterona pode ser feito sem pedido em alguns laboratórios porem o valor é meios caro.

E sobre sua taxa de testosterona se toma anticoncepcional esta zerada...rs..

Se for fazer exame aproveita e faz direito pede o controle hormonal completo: (leve ao endocrinologista apos fazer)

Hormônio Luteinizante (LH) ***
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) ***
Testosterona Total ***
Testosterona Livre ***
Estradiol ***
Prolactina (PRL) ***
Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) **
Dihidrotestosterona (DHT) **
Progesterona *
Estrona *
Somatomedina (IGF-1) **
Cortisol **
Insulina **
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) ***
Tiroxina total (T4) * T4 Livre
Triiodotironina total (T3) * T3 Livre

 

Gostaria de saber seu percentual de gordura atual. Se somente posta no forum ou se faz de fato dieta.

Não é o caso mesmo! Kkkk. O problema é que uma consulta com um endo aqui na minha região é bemmm caro :cry:. Não tomo anticoncepcional, tomei uns meses mas meu humor foi de mal a pior, parei pra nunca mais!

Eu queria fazer todos esses exames, salvo que nunca fiz, problema todo é a falta de $$ já que não tenho plano. Aí pensei em fazer o de testo pelo menos, sei que o ideal é fazer todos esses, masss... 

SOBRE O CICLO DE CLEMB:::

 

Fiz os cálculos de que dia começar pra livrar o período de provas, e eis que 02/06 -16/06, 15ON/15OFF e dependendo/15ON

 

 ---- Vai ser um hiper mega ultra desafio pra mim, se tratando que moro entre Caruaru e Campina Grande, Maior São João do Mundo e Melhor São João do Mundo, respectivamente (valorizando minhas raizes kk) ou seja, de 12/06 a 30/06 É FESTA TODO SANTO DIA!!!! E eu amo São João! (e trabalho nas festas também) Kkkkk MAS ENFIM, a vida é feita de prioridades, e essa será a minha, mesmo que seja necessário abrir mão do meu são joão :sad02::sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Dpavier disse:

 

Sobre a saga do whey, encontrei o Isolate Definition da Body Action, vocês já ouviram falar? Aprovado em diversos laudos inclusive do Felix Bonfim ( http://blog.suplementosforma.com.br/isolate-definition-e-bom-veja-laudo-analise-e-preco-de-mercado/ --- n sei se pode postar link de outro site, mas to postando kk) encontrei aqui na promo por $100

 

 

Hmmmm :rolleyes: melhor guardar uma graninha a mais e comprar algo melhor ara não levar gato por lebre. Veja, O Isolate Definition - Body Action é composto por Proteína Isolada do Soro do Leite e Proteína Isolada da Soja. Soja é uma proteína muito inferior à proteína isolada do leite em se tratando de aminograma (proteína é um complexo de aminoácidos). Considerando que o produto não é subdosado e que as informações prestadas no rótulo são verdadeiras, este produto em uma dose de 30g traz 26,7g de proteína (90%) sendo que apenas 12g (40%) de aminoácidos essenciais, que são os que realmente importam. O Golden Whey da Optimum tem cerca de 50% de aminoácidos essenciais, assim como o Impact Whey da My Protein.

Maaaaas, na verdade, se você se alimenta adequadamente não é necessário comprar este tipo de produtos. Se você conseguir comer cerca de 40% das tuas calorias diárias em proteína (carnes e ovos), já será o suficiente, não havendo necessidade de gastar dinheiro com whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Hmmmm :rolleyes: melhor guardar uma graninha a mais e comprar algo melhor ara não levar gato por lebre. Veja, O Isolate Definition - Body Action é composto por Proteína Isolada do Soro do Leite e Proteína Isolada da Soja. Soja é uma proteína muito inferior à proteína isolada do leite em se tratando de aminograma (proteína é um complexo de aminoácidos). Considerando que o produto não é subdosado e que as informações prestadas no rótulo são verdadeiras, este produto em uma dose de 30g traz 26,7g de proteína (90%) sendo que apenas 12g (40%) de aminoácidos essenciais, que são os que realmente importam. O Golden Whey da Optimum tem cerca de 50% de aminoácidos essenciais, assim como o Impact Whey da My Protein.

Maaaaas, na verdade, se você se alimenta adequadamente não é necessário comprar este tipo de produtos. Se você conseguir comer cerca de 40% das tuas calorias diárias em proteína (carnes e ovos), já será o suficiente, não havendo necessidade de gastar dinheiro com whey.

Tu sempre arrasando! Hahahahah

Pois é, mas tá na dieta que a nutri me passou, e torna minha vida bem prática também por conta da correria. Meu desejo mesmo é o Best Whey da Athletica pq PQP É MT GOSTOSO!! Mas tá $130, facada demais :(:( 

 

Depois das pesquisas feitas eis aqui minhas opções:::

100% Pure Whey (900g) - Probiótica PRO

100-pure-whey-probiotica-pro.jpg

 

Ella Whey (600g) - Atlhetica Nutrition Ella Series

ella-whey-atlhetica-nutrition.jpg

Super Whey 100% Pure (907g) - Integral Medica

super-whey-100-pure-integral-medica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dpavier disse:

Depois das pesquisas feitas eis aqui minhas opções:::

100% Pure Whey (900g) - Probiótica PRO

 

Ella Whey (600g) - Atlhetica Nutrition Ella Series

 

Super Whey 100% Pure (907g) - Integral Medic

Nacional eu iria de probiótica ou de integralmédica. São tradicionais no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-19 em 11:34, FitCoupleHim disse:

Nacional eu iria de probiótica ou de integralmédica. São tradicionais no mercado.

Eu também iria de Probiotica. Era o suplemente usado e patrocinador do Eduardo Costa o maior atleta nacional que temos juntamente com juliane malacae nossa única representante com título de Olympia Pro.

Agora se quiser economizar pode comprar na Growth Suplementos. http://www.gsuplementos.com.br Pois no produto o que importa é a concentração e a pureza. Ou seja o valor biológico que isso se refere diretamente aos tipos de aminoácidos que o compõem. Rés a lenda que ha poucas fornecedores (fontes de compra) de matéria prima da proteína. E a Gsuplemento compra no mesmo lugar das Tops como a Probiotica, toda matéria prima bruta (proteína) é comprada fora do país, o que as fabricas aqui fazem que muda e a mistura para dar o sabor colocar em potes ou refils.

Eu tenho comprado da Gsuplementos a tempos e meu abdomen continua trincado, ou seja, o rotulo deve estar certo, pois meus macros são contados. E outra, essa empresa também passou nos laudos. Puxa que propaganda gratuita. kkkk

[[não sei se é permitido colocar link se não puder adm pode editar]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Como relatei há uns dias, amanhã começo meu ciclo de clemb. Vou seguir o mesmo protocolo da outra vez: 

Amanhã vou tirar as fotos em jejum e acho que não vou nem me pesar, a diferença que busco é no espelho e não balança. No mais é isso:

 

CICLO: (15 ON/ 15 OFF/ 15 ON) 

1 dia - 1ml 

2 ao 4 – 2ml 

5 ao 9 – 3ml

9 ao 12 – 4ml

13 ao 15 – 5 ml

 

A dieta eu tô vendo se sigo a mesma do outro ciclo, ou a que a nutri passou, que tem uma quantidade maior dos macros.

 

VAMO Q VAMOOO  :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-26 em 16:46, Marombudo disse:

Eu também iria de Probiotica. Era o suplemente usado e patrocinador do Eduardo Costa o maior atleta nacional que temos juntamente com juliane malacae nossa única representante com título de Olympia Pro.

Agora se quiser economizar pode comprar na Growth Suplementos. http://www.gsuplementos.com.br Pois no produto o que importa é a concentração e a pureza. Ou seja o valor biológico que isso se refere diretamente aos tipos de aminoácidos que o compõem. Rés a lenda que ha poucas fornecedores (fontes de compra) de matéria prima da proteína. E a Gsuplemento compra no mesmo lugar das Tops como a Probiotica, toda matéria prima bruta (proteína) é comprada fora do país, o que as fabricas aqui fazem que muda e a mistura para dar o sabor colocar em potes ou refils.

Eu tenho comprado da Gsuplementos a tempos e meu abdomen continua trincado, ou seja, o rotulo deve estar certo, pois meus macros são contados. E outra, essa empresa também passou nos laudos. Puxa que propaganda gratuita. kkkk

[[não sei se é permitido colocar link se não puder adm pode editar]]

Eu tava sem querer comprar por conta do frete que é muuuito caro, mas vou comprar ele mesmo!

Gente! Já tive que abortar a missão do clemb (por enquanto) :cry:

Vou ter que tomar fluoxetina, e muito provável que não é uma boa ideia misturar clemb, vida q segue kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

To sumida.

Mas to focada.

Postarei evolução em fotos essa semana, pq não medi nada, na balança aumentou, mas o espelho me agrada kk

E farei um ciclo de clemb iniciando semana que vem.

SOBRE EXAMES:

Gente, minha nutri não tá nem ai pra pedir exames??? TIPO? Eu suspeito que minha testo ta baixo, MAS COMO DANADO VOU SABER SE ELA NÃO PRESCREVE EXAME? E se fizer por conta propria n tem qm avalie, triste fato. Até falei pra ela, e ela disse q a dieta está bem equilibrada, n teria como está baixo :x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Dpavier disse:

To sumida.

Mas to focada.

Postarei evolução em fotos essa semana, pq não medi nada, na balança aumentou, mas o espelho me agrada kk

E farei um ciclo de clemb iniciando semana que vem.

SOBRE EXAMES:

Gente, minha nutri não tá nem ai pra pedir exames??? TIPO? Eu suspeito que minha testo ta baixo, MAS COMO DANADO VOU SABER SE ELA NÃO PRESCREVE EXAME? E se fizer por conta propria n tem qm avalie, triste fato. Até falei pra ela, e ela disse q a dieta está bem equilibrada, n teria como está baixo :x

 

Sumida é apelido né... rsrsrsrs

Faça por conta. No exame vem descrito os intervalos de concentrações padrão. Se estiver dentro, estará normal.

Faça testosterona livre, total e biodisponível, além de SHBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...