Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência de Ciclo Clembuterol - 15 dias


Jefodaum

Post Destacado

Olá a todos,
Sou novo e só criei a conta para compartilhar com todos a minha experiência com o uso de Clembuterol. Pesquisei muito antes de decidir usa-lo, porém nunca consegui encontrar um fórum onde fosse postado os resultados do ciclo completo.
Bem, vamos lá!

Não treinei durante o uso devido problemas financeiros que tive.
Minha meta é perda de peso.
Não realizei nenhuma dieta para que eu pudesse analisar o efeito do Clembuterol "puro" no meu organismo. Nas próximas vezes irei realizar uma dieta sem carboidratos.
Utilizei o produto da VITAPULMIN fabricado pela SYNTEC - Não encontrei nenhum fórum onde alguém tenha realizado o ciclo com este produto em específico. Ele é mais concentrado, tendo 2,50mg a cada 100 ml, enquanto o concorrente possui 2,0mg a cada 100 ml. O produto é em GEL. Iniciei com dosagens abaixo do indicado pois estava receoso quanto aos efeitos colaterais, em específico os efeitos cardíacos.


Tenho 23 anos
1,83 de Altura
Início do uso:

Medidas 05/11/16

Peso: 91,800 Kg

Braço Direito        34cm           Coxa Direita        62cm
Braço Esquerdo   34,5cm        Coxa Esquerda   62cm

Antebraço Direito         30cm        Panturilha direita         43cm
Antebraço Esquerdo    30cm        Panturilha esquerda    43cm

Peitoral        106cm        Abdomem            97cm

Início em 05/11 - Final em 19/11

01° Dia - 0.8mls - Hora: 13:30 - Nenhum sintoma.
02° Dia - 0.8mls - Hora: 11:30 - Nenhum sintoma.
03° Dia - 1.5mls - Hora: 06:30 - Leve dor de cabeça
04° Dia - 2.0mls - Hora: 06:30 - Nenhum sintoma.
05° Dia - 2.0mls - Hora: 06:30 - Nenhum sintoma.
06° Dia - 2.0mls - Hora: 06:30 - Nenhum sintoma.
07° Dia - 3.0mls - Hora: 06:30 - Nenhum sintoma.
08° Dia - 3.0mls - Hora: 10:30 - Nenhum sintoma.
09° Dia - 4.0mls - Hora: 06:40 - Tremor e dor de cabeça fraca.
10° Dia - 4.0mls - Hora: 06:40 - Tremor leve.
11° Dia - 4.0mls - Hora: 06:40 - Tremor leve.
12° Dia - 5.0mls - Hora: 06:40 - Tremor e dor de cabeça.
13° Dia - 5.0mls - Hora: 06:40 - Tremor leve.
14° Dia - 5.0mls - Hora: 06:40 - Tremor muito leve.
15° Dia - 6.0mls - Hora: 06:40 - Nenhum sintoma.

Medidas e Peso 20/11/16

Peso: 89Kg

Braço Direito             37,5cm     Coxa Direita        62,5cm
Braço Esquerdo        37cm        Coxa Esquerda   62,5cm

Antebraço Direito         31cm        Panturilha direita         43cm
Antebraço Esquerdo    31cm        Panturilha esquerda    43cm

Peitoral        107,5cm        Abdomem            92cm

CONCLUSÃO

Em questão de aumento de medidas, posso dizer que me surpreendi, pois além de não estar treinando, tive um aumento de 0,5 em algumas medidas. Ao forçar o músculo, é possível verificar que as veias, antes escondidas pela camada de gordura, agora ficam entalhadas ao redor do músculo, que ficou mais definido, tanto nos braços como peito, coxas e panturrilhas.
A principal diferença foi no abdomem, onde pode ser observado a maior perda de gordura localizada. Ainda possuo sobrepeso, mas a gordura que antes parecia ser mais "maciça" ao pegar, agora parece mais "quebrada" como se estivesse sendo absorvida aos poucos. Acredito que ao realizar mais uma sessão de 15 dias eu consiga chegar a resultados significatórios acompanhando uma dieta e exercícios novamente.

COLATERAIS

Realmente não tive nenhum problema com os colaterais. A tremedeira nas mãos foi leve e apenas durantes as manhãs e inicio da tarde. Tive um excesso de suor durante as tardes, mas nada significante. Não tive taquicardia e o local onde trabalho exige alguma atividade fisica como subir lances de escada e carregar algum peso quando necessário, então posso dizer que forcei um pouco para testar o cardio, mas nada de diferente (UFA haha).
OBS: Ao aumentar para 5 mls por dia, surgiram algumas bolinhas ao redor dos dedos, semelhantes aquelas que surgem em pessoas com ácido úrico. Isso incomodou um pouco, pois nunca tive isso. Mas ao finalizar o ciclo elas começaram a desaparecer.
OBS²: No 13° dia peguei um resfriado e tive que tomar alguns remédios para combater a gripe. Isso pode ter reagido com o clembuterol e causado a elevação dos níveis de ácido úrico em meu organismo.

Não comentei nada sobre alimentação, pois realmente não mudei meu ritmo alimentar. Comia normalmente todos os dias e não cortei nada da alimentação.

Espero que isso ajude a você que quer buscar algum resultado utilizando o clembuterol.

Editado por Jefodaum
Atualização de perfil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu fiz um ciclo com clembuterol parecido com esse seu, com a diferença de ter começado ja com 2 ml e fui subindo aos poucos

até o máximo de 7 ml. 

 

Não tive qualquer colateral tb, exceto uma certa excitação durante o dia (quando acordo cedo sinto sono a maior parte do dia, o que não

ocorreu durante o uso do clembuterol).

 

Ele me ajudou a diminuir alguns cm no abodmen tb, mas muito pouco, praticamente nada. O que eu achei foi que meu corpo

se acostumou muito rapidamente com a substância, e isso me atrapalhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...