Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana


CaaioSP

Post Destacado

Rapaziada domingão hoje... Como sempre mandei o stano na bunda esquerda, só to tendo dificuldade em puxar o biollo da seringa pra ver se vem sangue, ela é bem dura.. Ontem veio com sangue qnd puxei ai tirei troquei agulha e mandei na nadega direita.. Hoje aparentemente suave tbm... Lembrando que ta seguindo a dieta mesmo pra fds.. E vou fazer umas flexoes jaja pq n consigo ficar parado, to num gas absurdo.. abraços

Agora, Gamma Senpai disse:

Esteróides não fazem nada sozinhos.Eles são um multiplicador de resultados apenas.Mas é interessante mesmo você fazer Blast e Cruise.

Gamma é um seguinte mano, eu sou fumante, fumo 1 maço de cigarro por dia, ja tentei de todas formas parar e nao consegui... Mesmo assim to ciclando e treinando ja a um tempo.. Ganhei 7kgs em um ciclo de deca dura e dianabol... Achei pouco mais agora ja emendei com o de stano, vamos ver como vai ser os resultados, ae eu penso em terminar esse e só mandar testo durante 8 semanas de descanso... Volta a ciclar com o stano denovo... E por ae vai, oque acha? Da umas dicas ai q o bglh é sinistro kk
TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, CaaioSP disse:

Rapaziada domingão hoje... Como sempre mandei o stano na bunda esquerda, só to tendo dificuldade em puxar o biollo da seringa pra ver se vem sangue, ela é bem dura.. Ontem veio com sangue qnd puxei ai tirei troquei agulha e mandei na nadega direita.. Hoje aparentemente suave tbm... Lembrando que ta seguindo a dieta mesmo pra fds.. E vou fazer umas flexoes jaja pq n consigo ficar parado, to num gas absurdo.. abraços

Gamma é um seguinte mano, eu sou fumante, fumo 1 maço de cigarro por dia, ja tentei de todas formas parar e nao consegui... Mesmo assim to ciclando e treinando ja a um tempo.. Ganhei 7kgs em um ciclo de deca dura e dianabol... Achei pouco mais agora ja emendei com o de stano, vamos ver como vai ser os resultados, ae eu penso em terminar esse e só mandar testo durante 8 semanas de descanso... Volta a ciclar com o stano denovo... E por ae vai, oque acha? Da umas dicas ai q o bglh é sinistro kk
TMJ

Acho que você deve parar no do Stano e não mandar a testo como vc falou porque seu eixo nem recuperado vai estar e como tpc sempre perde igual muitos dizem acho melhor vc enfrentar o b&c mesmo ciente dos riscos a médio longo prazo. Se sua dieta está boa logico que vc vai segurar massa mesmo perdendo um pouco.É o cigarro não é bom mas tenta parar. 7 KGs não é pouco não amigo. 7 KGS é muita coisa deveria estar feliz por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve rapaziada fmz? Ainda estou no ciclo de stano e dura e a academia para hoje e volta só dia 4 de janeiro, to muito em duvida oque faço.. Paro com o ciclo? Tomo só as duras e paro com o stano? Faço flexão em casa? Mantenho a dieta?
Quem puder agradecer agradeço ae ! Lembrando que estou com 70,8 kgs.. Ciclo tudo ok, nada de colateral, depois que comecei com o stano sumiu a minha ginecomastia também... Por enquanto tudo ok! Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada fmz? Ainda estou no ciclo de stano e dura e a academia para hoje e volta só dia 4 de janeiro, to muito em duvida oque faço.. Paro com o ciclo? Tomo só as duras e paro com o stano? Faço flexão em casa? Mantenho a dieta?
Quem puder agradecer agradeço ae ! Lembrando que estou com 70,8 kgs.. Ciclo tudo ok, nada de colateral, depois que comecei com o stano sumiu a minha ginecomastia também... Por enquanto tudo ok! Abraaços

Tem muitas maneiras de fazer exercício sem ir na academia. Da uns olhada na net sobre treino em casa e segue firme, porque parar é morrer amigo. Ou então faz tipo crise (também é uma boa?) fica só com a testo 200mg por semana e quando voltar a abrir entra com tudo. Força aí com tudo, boas festas e tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Tem muitas maneiras de fazer exercício sem ir na academia. Da uns olhada na net sobre treino em casa e segue firme, porque parar é morrer amigo. Ou então faz tipo crise (também é uma boa?) fica só com a testo 200mg por semana e quando voltar a abrir entra com tudo. Força aí com tudo, boas festas e tudo de bom.

Fmz manow vou continuar só com a testo e depois volto com o stano ainda tenho um bojão de 30 lacrado aqui, e minha bunda precisa de descanso tbm brow, nao vi relatos aqui ainda de stano injetavel tsd + testo ... È ruim demais, mais é isso ai brow, sobre o alho, vou começar comer, comprei uma caixinha de xantinon de 30 comp vou tomar 2 por dia durante esses 15 dias oque acha? Preparar ele denovo pra quando voltar... Valeu pela força e por acompanhar abraços, vou deixar umas fotos de como estou atualmente.. to curtindo pra crlh crescendo seco...

Antes:

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg.df0ab7c595d4a6c270b2740e7aa688cf.jpg

 

Depois

 

caio.jpg

G0211172.JPG

G0221173.JPG

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaaioSP disse:

Fmz manow vou continuar só com a testo e depois volto com o stano ainda tenho um bojão de 30 lacrado aqui, e minha bunda precisa de descanso tbm brow, nao vi relatos aqui ainda de stano injetavel tsd + testo ... È ruim demais, mais é isso ai brow, sobre o alho, vou começar comer, comprei uma caixinha de xantinon de 30 comp vou tomar 2 por dia durante esses 15 dias oque acha? Preparar ele denovo pra quando voltar... Valeu pela força e por acompanhar abraços, vou deixar umas fotos de como estou atualmente.. to curtindo pra crlh crescendo seco...

Antes:

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg.df0ab7c595d4a6c270b2740e7aa688cf.jpg

 

Depois

 

caio.jpg

G0211172.JPG

G0221173.JPG

1.png

É isso aí. Vai que vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve raapaziada fmz? Bom como eu disse, ganhei 1kg sem treinar só mantendo a dieta e fazendo flexao, também mandei nesses 15 dias parado 1 dura em cada semana somente..
Voltei treinar ontem, todas cargas mesmo peso, foi treino de peito, voltei tomar o stano segunda ja pra ir acostumando, tomei uma dura segunda, vou tomar outra hoje junto com stano já q mando stano TSD.
To preocupado com minha barriga, fazendo coco mole, não água, mas bem pequininho e mais mole que o normal, faz uns 3 dias já, alguma dica pra afirmar a barriga?
Vlw galera abrçs

Peso atual: 72kg
Altura: 1,86

Medi ontem na academia com o personal

Em 22/12/2016 at 17:01, Gamma Senpai disse:

Já está ficando mais denso.

Vlw mano.. Então, tá aparentando pouco mais mesmo, vamos ver se consigo até acabar esse ciclo mais uns 4 kgs.. Ficaria top!
Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...