Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg


anthonynasc

Post Destacado

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Quando aplicar o músculo deve estar o mais relaxado possível.

Quanto a agulha intra no bicip não acho uma boa não. 

Quantos aos ganhos segue firme, se fizer bem feito vai ficar satisfeito com o resultado.

Obrigado, esses ganhos até agora estão bons? Quero dizer, normais. Eu achei que está meio ruim, nao sei, é que deu uma apertada no dinheiro umas 2 semanas atrás e aí a minha alimentação diminuiu um pouco, mas ja está melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/02/2017 em 19:21, anthonynasc disse:

Obrigado, esses ganhos até agora estão bons? Quero dizer, normais. Eu achei que está meio ruim, nao sei, é que deu uma apertada no dinheiro umas 2 semanas atrás e aí a minha alimentação diminuiu um pouco, mas ja está melhor

Corrigindo, fui me pesar em uma balança semi nova, aquelas de ponteiro e ela deu 85kg (um aumento de 8kg), depois fui me pesar numa balança digital com um tempo ja (está nova ainda, uns 2 anos eu acho) e deu 2,5kg de diferença, nao sei se acredito na manual ou na digital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, anthonynasc disse:

Corrigindo, fui me pesar em uma balança semi nova, aquelas de ponteiro e ela deu 85kg (um aumento de 8kg), depois fui me pesar numa balança digital com um tempo ja (está nova ainda, uns 2 anos eu acho) e deu 2,5kg de diferença, nao sei se acredito na manual ou na digital...

Acompanhando aqui mano

com relação a balança, a manual considero mais confiável por questão da regulagem dela que é feita manualmente...

ou seja, se sentir q esta desregulada, basta regular, é bem simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2017 em 16:03, Arnaldo Santos disse:

Quando aplicar o músculo deve estar o mais relaxado possível.

Quanto a agulha intra no bicip não acho uma boa não. 

Quantos aos ganhos segue firme, se fizer bem feito vai ficar satisfeito com o resultado.

Ta aí @Arnaldo Santos , hemograma e testo, apaguei meu nome mas o exame é meu msm

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...