Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom, não vou enrolar muito 

medidas: 36cm biceps

Altura: 1,69

Peso: 78-79

Bf-17-18%

Bom minha duvida é o seguinte, estou ja me sentindo estagnado e também com poucas evoluções eu basicamente fiz um off "sujo" não completamente, mas eu como muita besteira, mais sempre com um cardapio em mãos, ex: batata doce + carne só que ai ia um doce depois e talz, venho trazer essas fotos minha pra vocês avaliar se continuo no bulking, ou eu ja inicio cutting com aerobico em "Jejum" com low carb, e + proteina.. e deixar meu bf entre 10-12% ?

ps: Vou perder muita massa muscular no déficit calorico? minha maior agonia é a questão da minha cintura que ja to achadndo grande.

http://ap.imagensbrasil.org/image/E6hAcS link de como estou atualmente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2017 em 15:35, Suporte Games disse:

Bom, não vou enrolar muito 

medidas: 36cm biceps

Altura: 1,69

Peso: 78-79

Bf-17-18%

Bom minha duvida é o seguinte, estou ja me sentindo estagnado e também com poucas evoluções eu basicamente fiz um off "sujo" não completamente, mas eu como muita besteira, mais sempre com um cardapio em mãos, ex: batata doce + carne só que ai ia um doce depois e talz, venho trazer essas fotos minha pra vocês avaliar se continuo no bulking, ou eu ja inicio cutting com aerobico em "Jejum" com low carb, e + proteina.. e deixar meu bf entre 10-12% ?

ps: Vou perder muita massa muscular no déficit calorico? minha maior agonia é a questão da minha cintura que ja to achadndo grande.

http://ap.imagensbrasil.org/image/E6hAcS link de como estou atualmente

A questão é: "O que você deseja"?.. Na minha opinião, acho que poderia iniciar um cutt, shape iria ficar bom, tem muita gordura, então esta atrapalhando a visibilidade dos músculos.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por ProgetoGiga

Bom dia confrades, não sei se é aqui neste tópico que faz esses tipos de perguntas pois sou novo aqui, então perdão ai se eu errei em algo,  aqui vai :

Como o título já diz, estou pretendendo fazer um ciclo de enantato, masteron e deca .
      Perfil : 
      altura : 174
      peso : 86 kg
      tempo de treino : 2 anos e meio 
      bf : desconhecido  

Antes de começar o ciclo vou começar o trabalho para reduzir o bf primeiro, fazendo aej dsdn, quando eu ver que o bf está como eu quero, ai sim irei iniciar o ciclo, objetivo do ciclo : ganho de volume, com melhorias na qualidade 

O ciclo que pretendo fazer será assim : 

1/10 sem : enantato 600 ml/ sem, sendo 300 mg segunda e 300 mg quinta
      1/10 sem : deca 400 mg/ sem 
      4/10 sem : masteron 300 mg/ sem, sendo 100 mg segunda, 100 mg quarta e 100 mg sexta 
      ( oxandrolona possivelmente 60 mg todos os dias durante 4 semanas ) 

durante o ciclo 500 ui de hcg por semana a partir da 4º semana do ciclo  

tpc 21 dias após a última aplicação de enantato :
        1/14      40 mg de tamoxifeno
       15/28     20 mg de tamoxifeno

Minha dieta atualmente está assim : 

café da manhã : 250 g de ovos + 300 g de batata doce + 400 ml de café preto sem açúcar

lanche da manhã : 100 g de patinho moído + 250 g de arroz integral 

almoço : 150 de carne cozida ou assada + 250 g de arroz integral + 100 g de feijão + salada a vontade

pré treino 1 hr antes : 300 g de arroz integral + 100 g de patinho moído 

pós treino : 150 g de patinho moído + 300 g de arroz branco 

antes de dormir : 250 g de ovos ( incluindo as gemas  ) 

em horários vagos ou quando tem algum imprevisto e não tem como me alimentar naquele momento, eu mando um shake de 500 ml de leite gelado + 60 g de farinha de aveia + 20 g de cacau em pó 100% cacau e um pouco de adoçante .

Des de já, agradeço se os senhores poderem opinar aqui, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Tamo junto !!

Suplementação : nenhuma .

• Por Tonyzz El
      A vida de Tonyzz
      Bro's vim contar um pouco sobre mim, bom vou resumir para não ser chato .Comecei a treinar aos 13 anos com o sonho de ser um lutador profissional de MMA, aos 15 me apaixonei pelo fisiculturismo e decidi seguir esse caminho difícil, segui treinando pesado até os 18 anos quando fui diagnosticado com depressão após quase ter tirado a minha vida, bom fiquei 3 anos mal e com isso parei de treinar e meu sonho foi por água abaixo e meu corpo também, perdi muito peso, de 98 kg eu fui para 78 em 4 anos parado .Hoje com 22 anos já recuperado da depressão me sinto no dever de botar o meu shape em dia e motivar quem tá passando por problemas e pensando em desistir dos seus sonhos, não só na musculação como na vida em todos os aspectos . Bom vim aqui pedir a opinião e ajuda de vocês com dicas e gostaria que vocês deixassem alguma ideia de vídeo , tipo o que vocês gostariam de assistir na área da musculação e do motivacional em um canal no YT,. Bom estou montando um canal no YT onde quero postar todos os dias algo motivacional,sobre treino ou sobre a minha vida msm. Sei que muitos canais começam com o antes de depois já pronto e tudo mais eu quero fazer diferente e mostrar o antes primeiro e construir com vocês o depois do meu shape e mostrar para todos que com fé e determinação tudo é possivel ! Bom você que leu até aqui muito obrigado pela atenção BRah! Tmj! E se quiserem procurar o meu canal é só botar no Yt Tonyzz EL que deve aparecer, vlw BRahs!
    • Por Nykah
      Fala galera,
      Estou malhando a 2 anos e 8 meses e resolvi fazer uso de oxandrolona para aumentar os ganhos que estão estagnados malho 6 vezes na semana faço acompanhamento médico e com nutricionista esportivo e faço uso de tratamentos estéticos para potencializar os ganhos, já li muito conteúdo na internet e muito conteúdo sobre a droga também mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao ciclo, devo tomar nos dias que não treino, devo manter a suplementação como devo montar a estrutura do ciclo, devo tomar algum TPC, qual a melhor dieta buck ou cut, qual a melhor dosagem... Trabalho em uma farmácia de manipulação tenho acesso a qualquer dosagem.
    • Por Projeto Mutante
      Pessoal venho aqui compartilhar com vocês a preparação do felipe franco para o mr olympia 2017

https://www.youtube.com/watch?v=fN0gY8Sepjw

comentem o que vocês acharão da preparação dele
    • Por Projeto Mutante

Melhor pre-treino a MENTE pessoal
Esta popup será fechada em 10 segundos...