Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com quanto tempo de treino posso tomar Oxan?

Thais Kellem

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal! Sou nova aqui..Eu treinei há um tempo atrás e parei, no entanto quero voltar agora e ficar firme. Mês que vem pretendo ir a praia ..Minha dúvida é a seguinte, com apenas 15 dias de treino eu posso tomar oxan?

Queria mesmo perder as celulites que me incomodam demais e da uma turbinadinha básica, pois já tenho muito corpo. 

Desde já agradeço!!:biggrin:

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
  • Administrador
Postado

Não existe uma resposta objetiva para essa pergunta. Normalmente dizemos que não existe a necessidade de se tomar esteroides para se ter um shape bacana, basta muita dedicação ao treino e à dieta. Esteroides somente seriam tolerados para aqueles que desejam superar seus limites genéticos.

Todavia, a construção de um shape bacana sem esteroides leva tempo. Não acontece do dia para a noite. E, sem dúvida, os esteroides aceleram muito o processo de construção muscular.

Portanto, somente você pode avaliar se vale a pena correr os riscos inerentes ao uso de esteroides sem antes atingir seu limite genético. Normalmente as mulheres reportam queda de cabelo, engrossamento da voz, surgimento de espinhas e inchaço do clitóris.

Por outro lado, é normal o aumento da força e do volume muscular, bem como o derretimento das gorduras e celulites.

Vale a pena? Cada um deve responder a esta indagação consoante suas próprias circunstâncias.

☺️

Pode postar umas fotos do shape para que você receba opiniões baseadas no seu frame atual?

Postado

Nossa, Muito obrigada pela sua atenção na reposta!!

Pelo pouco que li sobre oxan, a dose baixa é muito difícil chegar ao colaterais que você citou ai, Apesar que cada organismo é diferente neh.

Acho que se meu cabelo cair eu morro k k k k..Vou tirar algumas fotos hoje sim para que você me ajude. 

O que mais me incomoda mesmo são as minhas celulites que somente com os treinos achei muito difícil elimina-las.:sad:

• Administrador
Postado
28 minutos atrás, Thais Kellem disse:

Acho que se meu cabelo cair eu morro k k k k..Vou tirar algumas fotos hoje sim para que você me ajude. 

Aguardamos as fotos!

28 minutos atrás, Thais Kellem disse:

O que mais me incomoda mesmo são as minhas celulites que somente com os treinos achei muito difícil elimina-las.:sad:

Celulite é realmente uma dor de cabeça para as mulheres e muitas recorrem aos esteroides para eliminar esse tipo de gordura localizada. De qualquer modo, não custa tentar modo alternativo antes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...