Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com quanto tempo de treino posso tomar Oxan?


Thais Kellem

Post Destacado

Boa tarde pessoal! Sou nova aqui..Eu treinei há um tempo atrás e parei, no entanto quero voltar agora e ficar firme. Mês que vem pretendo ir a praia ..Minha dúvida é a seguinte, com apenas 15 dias de treino eu posso tomar oxan?

Queria mesmo perder as celulites que me incomodam demais e da uma turbinadinha básica, pois já tenho muito corpo. 

 

Desde já agradeço!!:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Não existe uma resposta objetiva para essa pergunta. Normalmente dizemos que não existe a necessidade de se tomar esteroides para se ter um shape bacana, basta muita dedicação ao treino e à dieta. Esteroides somente seriam tolerados para aqueles que desejam superar seus limites genéticos.

Todavia, a construção de um shape bacana sem esteroides leva tempo. Não acontece do dia para a noite. E, sem dúvida, os esteroides aceleram muito o processo de construção muscular.

Portanto, somente você pode avaliar se vale a pena correr os riscos inerentes ao uso de esteroides sem antes atingir seu limite genético. Normalmente as mulheres reportam queda de cabelo, engrossamento da voz, surgimento de espinhas e inchaço do clitóris.

Por outro lado, é normal o aumento da força e do volume muscular, bem como o derretimento das gorduras e celulites.

Vale a pena? Cada um deve responder a esta indagação consoante suas próprias circunstâncias.

☺️

Pode postar umas fotos do shape para que você receba opiniões baseadas no seu frame atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Muito obrigada pela sua atenção na reposta!!

Pelo pouco que li sobre oxan, a dose baixa é muito difícil chegar ao colaterais que você citou ai, Apesar que cada organismo é diferente neh.

 

Acho que se meu cabelo cair eu morro k k k k..Vou tirar algumas fotos hoje sim para que você me ajude. 

 

O que mais me incomoda mesmo são as minhas celulites que somente com os treinos achei muito difícil elimina-las.:sad:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
28 minutos atrás, Thais Kellem disse:

Acho que se meu cabelo cair eu morro k k k k..Vou tirar algumas fotos hoje sim para que você me ajude. 

Aguardamos as fotos!

28 minutos atrás, Thais Kellem disse:

O que mais me incomoda mesmo são as minhas celulites que somente com os treinos achei muito difícil elimina-las.:sad:

Celulite é realmente uma dor de cabeça para as mulheres e muitas recorrem aos esteroides para eliminar esse tipo de gordura localizada. De qualquer modo, não custa tentar modo alternativo antes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...