Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novato aqui e estou gostando muito do fórum, estou aprendendo bastante. 

Treino a 2 anos, tenho 27 anos, 1,70 e 79,00 kg. Estou com um bf de 18% (de acordo com a última avaliação que fiz, creio que agora estou com menos).

Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo e estive estudando sobre os AES. Encontrei a oxandrolona e estou optando por ela devido o baixo efeito colateral que possui (tenho muito medo disso).

Por isso estou montando o ciclo da seguinte forma

30mg/dia de oxan durante 6 semanas, e realizar uma tpc logo em seguida para evitar qualquer problema.

Aí vem minhas dúvidas:

- 30mg/dia para um novato é muita coisa? Qual é o mais recomendado?

- Estava pensando em tomar 20mg/dia de tamoxifeno. Essa proproção é o ideal?? Por quanto tempo a tpc deve durar?

A minha dieta está atualmente assim:

6:00 - whey;

6:30 - granola + leite desnatado (em torno de 50gr de granola);

9:00 - vitamina (100ml de leite desnatado + 2 bananas + 3 claras de ovos);

12:00 - salada + 100 ~ 150 de arroz integral + 8~12 ovos de codorna + legumes (couve ~ brocolis ~ etc);

15:00 - vitamina (100ml de leite desnatado + 2 bananas + 3 claras de ovos);

16:45 - (pré-treino) duas fatias de pao integral com pasta de amendoim integral sem açucar;

19:00 ~ 19:30  - (pós-treino) whey;

20:00 - ovos fritos em água + legumes (couve ~ brocolis ~ etc);

22:30 ~ 23:00 ainda não sei o que comer aqui. As vezes faço mais uma vitamina (diminuindo a banana e a quantidade de leite), as vezes tomo mais uma dose de whey ou como 1 banana com aveia;

Obs.: sou vegetariano.

O que vcs acham? Gostaria da opiniao de vcs pois irá me ajudar muito.

Postado

Não é uma dose muito alta não e você não precisa usar Tamoxifeno durante este ciclo. Sobre a dieta, você sabe qual a proporção de carboidratos, proteínas, gorduras bem como o total de calorias?

Caso ainda não tenha visto, recomendo que dê uma olhada no nosso guia de esteroides, você vai encontrar várias informações interessantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...