Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exemestano deu efeito rebote: e2 alto mesmo com uso de HCG e Dostinex

lucio deti

Post Destacado

Postado

Usei exemestano e sofri um efeito rebote desgraçado, tive todos efeitos colaterais de e2 alto, blz pensei que o tempo as coisas iam se ajeitando e nada, usei HCG e dostinex, mas sinto ainda e2 alto, com certeza minha prolactina já está baixa devido a mais de 10 comprimidos de dostinex,  mas sinto ainda cansaço, em exercícios meu saco escrotal fica encolhidíssimo.

Não estou progredindo em exercícios (corrida), libido super baixa, e que só falta ajeitar o e2.

Já faz 3 meses que uso o HCG e quero saber o que eu faço pra abaixar o e2, segunda feira já tenho os resultados do e2 e prolactina, e vou esperar eles para tomar qualquer atitude, porém já quero me antecipar o que eu usarei CASO ESTIVER ALTO e como não dar efeito rebote, quem puder ajudar desde ja agradeço!

• 3 semanas depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou confuso agora.

Sempre li que o exa nao dava rebote, so anastro e letro. 

Tem aluma chance desse ia nao ser original parceiro? 

Continuo acompanhando aqui, esperar os mais experientes darem as caras. 

Abs.

Postado

primeiramente fale qual foi teu ciclo só assim podemos ver aonde vc errou...

e só pra constar o HCG aumenta o e2 então não entendi sua referencia de usar ele pra baixar estradiol...

cuidado com o examestano vc pode zerar o estradiol e isso pode dar merda tmb

dostinex a mesma coisa, o objetivo nao é zerar nada é manter em equilíbrio...

• 1 mês depois...
Postado

Olha, foi mal não ter respondido 

infelizmente nenhum medico é bom suficiente e ai fiz cagadas em cima de cagadas 

ciclei 10 dura , ai sofri efeito rebote no exemestano , usei demais sem precisar , to até hoje com o problema do exemestano , então vou usar Anastrozol para ver se regulariza

alguem sabe manuzear ? 

olha estou com bastante colaterais ( libido , cansaço , saco escrotal retido, sensibilidade demais nos peitos ) , apesar do exame não constar alteração , to com muitooo colateral mesmo . to na duvida , se eu usar o anastrozol tenho q usar tamoxifeno pra não ter rebote ? alguem sabee , me ajuda ai 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...