Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo: hemogenin, enantato, boldenona e masteron


Crown

Post Destacado

4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Quem tudo quer tudo perde!

Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH.

E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.

Acha que o do GH, seria uma escolha ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 minutos atrás, Crown disse:

Acha que o do GH, seria uma escolha ruim?

Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor.

GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente.

Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor.

GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente.

Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.

 

Nao iria acrescentar Gh a esse ciclo e sim fazer um outro com o Gh .. entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Então Crown, segundo ciclo não é bom não como o Arnaldo mesmo disse. Algum outro depois tipo no 4 , 5 ou 6º ciclo por ai você já ia de GH por exemplo. Somatropina é caro pra caramba.

Ele conseguiu bem barato.

Até achei um ciclo legal. Hehehe

Só substância interessante. Mesmo sendo um ciclo inicial, @Gamma SenpaiSenpai, acho que está sossegado.

Pelo que conversei com o @Crown@Crown, ele é um atleta de treinos intensos (competidor de jiu-jitsu e a musculação é parte do treino).

Sei lá. Pelas especificidades, achei que está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

Ele conseguiu bem barato.

Até achei um ciclo legal. Hehehe

Só substância interessante. Mesmo sendo um ciclo inicial, @Gamma SenpaiSenpai, acho que está sossegado.

Pelo que conversei com o @Crown@Crown, ele é um atleta de treinos intensos (competidor de jiu-jitsu e a musculação é parte do treino).

Sei lá. Pelas especificidades, achei que está bom.

Obrigado maninho hahah, disse tudo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 em 19:31, Miguel V disse:

Ele conseguiu bem barato.

Até achei um ciclo legal. Hehehe

Só substância interessante. Mesmo sendo um ciclo inicial, @Gamma SenpaiSenpai, acho que está sossegado.

Pelo que conversei com o @Crown@Crown, ele é um atleta de treinos intensos (competidor de jiu-jitsu e a musculação é parte do treino).

Sei lá. Pelas especificidades, achei que está bom.

Bem olhando por esse lado sim Miguel. Jiu Jitsu exige bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...