Ir para conteúdo
Crown

Segundo ciclo: hemogenin, enantato, boldenona e masteron

Avalie este tópico:

Post Destacado

O que acham para um segundo ciclo.. Todos exames OK..

1ª à 4ª - HEMO (100mg/dia) – TSD - 12h em 12h
1ª à 12ª - ENANTATO (500mg/semana) – Seg e Qui.
1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui.
7-12 - Masteron 400mg/sem DSDN

Tpc pensando em SERM'S + HCG, O que acham? aceito sugestões..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Tudo bem?

1. Como foi seu primeiro ciclo? Que substâncias e quais resultados?

2. Quanto ao ciclo proposto, está muito bem estruturado. Uma opinião bem abstrata, sem conhecer seu tempo de treino, sem saber como está o treinamento, sem nem imaginar sua dieta e suplementação... eu tiraria OU o Hemogenim OU o Masteron.

Por uma só razão: é um segundo ciclo, os ganhos ainda serão bons sem ter que utilizar tanta coisa.

3. Que marca de Boldenona vai usar?

Abraços e força!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Não vai usar nada pro fígado ainda mais com Hemogenim?

A TPC está fraca e não segurará os ganhos.

Precisando de ajuda !! você me ajudou no meu primeiro eu acho.. pensando em silimarina para o fígado o que acha? o que me recomendaria na tpc?

17 horas atrás, Miguel V disse:

Boa noite

Tudo bem?

1. Como foi seu primeiro ciclo? Que substâncias e quais resultados?

2. Quanto ao ciclo proposto, está muito bem estruturado. Uma opinião bem abstrata, sem conhecer seu tempo de treino, sem saber como está o treinamento, sem nem imaginar sua dieta e suplementação... eu tiraria OU o Hemogenim OU o Masteron.

Por uma só razão: é um segundo ciclo, os ganhos ainda serão bons sem ter que utilizar tanta coisa.

3. Que marca de Boldenona vai usar?

Abraços e força!

Agradeço pela ajuda !! Estou realmente precisando, peço que continue acompanhando

1= 1-8 Dura 500mg Sem

3-10 Stano 2ml Dsdn

2= Dieta e suplementaçao estão otimas, acompanhando com nutri..

3= Não comprei ainda portanto nao tenho certeza

O que achou do ciclo em si? e da tpc?

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Miguel V disse:

Está ótimo.

Simples, sem perder a efetividade.

Último palpite: coloca mais 250mg de durateston nas duas primeiras semanas. Só para ter um frontloading legal e rápido.

Abraços!

Usei dura foi no primeiro ciclo, no segundo nao coloquei dura.. acha que deveria acrescentar ela? caso acrescentasse seriam 5 drogas.. E a respeito da tpc o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Crown disse:

Usei dura foi no primeiro ciclo, no segundo nao coloquei dura.. acha que deveria acrescentar ela? caso acrescentasse seriam 5 drogas.. E a respeito da tpc o que acha?

Pera

Para tudo!

Hahaha

Como vai, finalmente, ficar?!

Não use durateston com o enantato. Até não teria problema, mas não faz tanto sentido (faria se quisesse aproveitar o propionato e fenilpropionato da Durateston, mas não é o caso aqui).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Miguel V disse:

Pera

Para tudo!

Hahaha

Como vai, finalmente, ficar?!

Não use durateston com o enantato. Até não teria problema, mas não faz tanto sentido (faria se quisesse aproveitar o propionato e fenilpropionato da Durateston, mas não é o caso aqui).

Você condundiu maninho o Dura + stano foi do primeiro ciclo que havia me perguntado o segundo é esse que havia postado aqui 

TPC --> SERM'S + HCG + Vitaminas complexo B + Vitamina C + Vitamina A ( 10.000 UI ) + Vitamina E

Pensando nisso o que acha? Maior duvida é na TPC !!! Para segurar os ganhos rs

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Crown disse:

Entendi então!

Reitero o que disse antes então. Eu não misturaria o masteron por já ter usado o hemogenin. Ou vice versa.

Faria a opção por algo mais seco, se fosse a minha escolha, suprimindo o Hemogenim e optando pelo Masteron.

Está tudo ótimo.

No pós ciclo, acho que está jóia. Eu incluiria Glutamina + Creatina nas últimas semanas junto com o fim do ciclo, para melhorar o sistema imunológico e segurar os ganhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Miguel V disse:

Entendi então!

Reitero o que disse antes então. Eu não misturaria o masteron por já ter usado o hemogenin. Ou vice versa.

Faria a opção por algo mais seco, se fosse a minha escolha, suprimindo o Hemogenim e optando pelo Masteron.

Está tudo ótimo.

No pós ciclo, acho que está jóia. Eu incluiria Glutamina + Creatina nas últimas semanas junto com o fim do ciclo, para melhorar o sistema imunológico e segurar os ganhos. 

O que achou no ciclo no geral? Ja tinha pensado na gluta hahah !! Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Miguel V disse:

Está ótimo!

Show de bola. Vai crescer legal pelo enantato e pela duração) e com qualidade (Boldenona + Masteron).

Depois manda fotos!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Miguel V disse:

Está ótimo!

Show de bola. Vai crescer legal pelo enantato e pela duração) e com qualidade (Boldenona + Masteron).

Depois manda fotos!

Mandarei, ciclo so daqui dois meses kkkkkkk planejando bastante antes.. se quiser me envie seu numero por msg 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2017 em 15:41, Crown disse:

Precisando de ajuda !! você me ajudou no meu primeiro eu acho.. pensando em silimarina para o fígado o que acha? o que me recomendaria na tpc?

Agradeço pela ajuda !! Estou realmente precisando, peço que continue acompanhando

1= 1-8 Dura 500mg Sem

3-10 Stano 2ml Dsdn

2= Dieta e suplementaçao estão otimas, acompanhando com nutri..

3= Não comprei ainda portanto nao tenho certeza

O que achou do ciclo em si? e da tpc?

Aham foi mesmo. Silimarina é essencial. Tem um remédio que o Tiago Celli fala nos vídeos dele também , dá uma olhada lá depois. Tira o Stano e coloca um Masteron por exemplo. A TPC você pode usar Vitaminas D,D3 e E,Tamoxifeno,DHEA... enfim várias combinações. Do ciclo? depende como foi os resultados do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Aham foi mesmo. Silimarina é essencial. Tem um remédio que o Tiago Celli fala nos vídeos dele também , dá uma olhada lá depois. Tira o Stano e coloca um Masteron por exemplo. A TPC você pode usar Vitaminas D,D3 e E,Tamoxifeno,DHEA... enfim várias combinações. Do ciclo? depende como foi os resultados do primeiro.

Nao tem stano no ciclo nao ue, o primeiro que teve kkkk, o primeiro teve otimos resultados !!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Crown disse:

Nao tem stano no ciclo nao ue, o primeiro que teve kkkk, o primeiro teve otimos resultados !!

Ah é verdade me confundi aqui kkk Hemogenim,Enantato,Boldenona e Masteron.

Eu não mandaria Hemogenin em um segundo ciclo assim. As outras três dá pra levar em consideração cara e mandando uma dieta top vai ter resultado bom.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Ah é verdade me confundi aqui kkk Hemogenim,Enantato,Boldenona e Masteron.

Eu não mandaria Hemogenin em um segundo ciclo assim. As outras três dá pra levar em consideração cara e mandando uma dieta top vai ter resultado bom.

Arrumei fornecedor de gh, teria como me ajudar a montar um ciclo top de gh? Objetivo: Massa magra + força + explosão

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2017 em 20:18, Crown disse:

Pensando em 14 semanas ..

Quem tudo quer tudo perde!

Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH.

E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Quem tudo quer tudo perde!

Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH.

E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.

Acha que o do GH, seria uma escolha ruim?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Crown disse:

Acha que o do GH, seria uma escolha ruim?

Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor.

GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente.

Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor.

GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente.

Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.

Nao iria acrescentar Gh a esse ciclo e sim fazer um outro com o Gh .. entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Então Crown, segundo ciclo não é bom não como o Arnaldo mesmo disse. Algum outro depois tipo no 4 , 5 ou 6º ciclo por ai você já ia de GH por exemplo. Somatropina é caro pra caramba.

Ele conseguiu bem barato.

Até achei um ciclo legal. Hehehe

Só substância interessante. Mesmo sendo um ciclo inicial, @Gamma SenpaiSenpai, acho que está sossegado.

Pelo que conversei com o @Crown@Crown, ele é um atleta de treinos intensos (competidor de jiu-jitsu e a musculação é parte do treino).

Sei lá. Pelas especificidades, achei que está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MatheusTCW
      Bom dia galera, sou Matheus,  e gostaria de uma sincera opinião dos senhores referente a um ciclo que pretendo fazer
      se os srs. acham que vou ter o resultado que eu quero, críticas construtivas quanto ao protocolo e se possível até uns pitacos na dieta rs.

OBS: Este será meu primeiro contato com Esteróides Anabolizantes.

Inicialmente eu iria fazer um off limpo, porém eu mesmo me auto avaliando reparei que meu shape
      está um tanto quanto zuado, e como já havia lido alguns artigos sobre, pensei em aliar Oxandrolona e enantato de testo.
      Meu objetivo inicial é perda de gordura e conservar o máximo de massa muscular no período de 30 dias.
      30 dias por que eu moro em uma cidade, trabalho em uma outra cidade e estudo em uma terceira cidade (morar no interior é foda)
      e devido a isto eu não consigo fazer aeróbico em momento algum já que saio de casa as 5 da manha e retorno as 1 da manha do outro dia.
      Como eu tenho só 30 dias de férias, e eu gostaria de fazer oque fosse necessário para perder o máximo de gordura e retenção nestes 30 dias.

Lembrando que não quero ficar rasgado, mostrando veias no abdomen, etc (se acontecer glória DeuXX), mas o reto abdominal ficando a mostra
      eu já ficaria muito feliz.

Meu plano é utilizar enantato de testosterona e Oxandrolona, claro, aliado a dieta para perda de gordur, muito aeróbico e treino.

Meu protocolo para estas 4 semanas de perda de gordura e retenção é:

Primeiros 15 dias:
      80MG de Oxandrolona/dia
      400MG de Enantato de testosterona/Semana

Ultimos 15 dias:
      120MG de Oxandrolona/dia
      500MG de Testosterona/Semana

Após isto eu irei manter por uns 30 dias o físico, utilizando apenas testo e mantendo a dieta
      e depois. pretendo iniciar meu Off que já é outro assunto.

Treino há 2 anos e o shape atual é o das fotos abaixo.
      19 Anos
      Altura 1.68
      Peso 74 KG 
      Desde já agradeço.

• Por 351iniciante
      Galera me ajudem aqui por gentileza, nunca fui de fazer tpc, nem se me proteger de nenhuma forma, nunca senti nada, a 1 mês terminei um ciclo de trembo + propionato
      estrutura do ciclo;
      1-8 100mg trembo tsd
      1-8 100mg propionato tsd
      Porém agora eu senti ginecomastia, to tratando com 40mg de tamoxifeno/dia, diminuiu bastante.
      Quero iniciar um ciclo de retenção, com cipionato e dianabol 
      estrutura do ciclo:
      1-2 250mg cipionato/sem
      1-2 20mg Diana/tsd
      3-4 375mg cipionato/sem
      3-4 40mg diana/tsd
      4-6 500mg cipionato/sem
      4-6 50mg diana/tsd
      a dúvida eh a seguinte, devo continuar com o tamoxifeno? Quantos mg?
      comeco tomar anastrozol tbm? Quantas mg? Isso durante o ciclo, to sem rumo, ajudem aí os mais experientes!!
    • Por Joana Darc sb
      volteeeeei gente!!

Meu primeiro relato foi apagado , porém estou refazendo-o e deixando ele mais completo agora galera!
      primeiro quero dizer um muito obrigado a todos os que já me acompanharam , e dizer tambem que vou continuar relatando aqui o meu segundo ciclo de boldenona, de 150mg da marca Gold LABS.
      Meus dados
      altura: 1,56m
      Peso: 59.55kg - bf ??% 
      Cintura: 69 cm
      Bíceps: 28.5cm
      Peito: 96 cm
      Coxa : 60cm
      Panturrilhas: 34cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: (seguindo a recomendacao do @Apollo Galeno )
      desjejum: 3 ovos +60g aveia+1 fatia de queijo+ 3 morangos
      lanche pré : 100g frango+100g batata doce + meia beterraba+meio limao
      almoco: muita salada +100g arroz+150g de frango/carne+ uma concha de feijao
      lanche: 2ovos+1 fatia de queijo+ 1 banana
      janta: igual ao almoco menos feijao
      ceia: 2 ovos+ 100ml iogurte+ meio abacate
      obs.: Faco as minimas substituicoes possiveis nela, to tentando fazer sem dar nenhuma escapada.

TREINO:
      SEGUNDA E QUINTA:
      SUP RETO (low reps)
      +2 auxiliares
      DEsenvolvimento militar (low reps) 
      +2 auxiliares variaveis
      faco tambem um para triceps e um biset para biceps
      obs.: comeco fazendo abdominal com peso, paralela tambem com peso e finalizo fazendo farmer`s walk
      TERCA E SEXTA:
      Passadas
      Agachamento livre (low reps)
      Agachamento frontal
      Hack ou extensora
      leg press
      elevacao pelvica

Quarta e sabado:
      Pull ups+chin ups adiciono peso sempre que dá
      Terra ( porem estou com uma lombalgia entao suspendi o terra por enquanto, estou fazendo leve, quando consigo.
      Stiff+ terra sumo
      stiff unilateral com halter
      Remada curvada
      Puxador unilateral 
      Remada unilateral no banco

objetivo: qualidade, densidade, volume, e ganhar um pouco de simetria, o formato do meu corpo nao é simétrico como eu gostaria, nao tenho cintura, mas acredito que da pra melhorar, acho bonito um corpo em formato  Y tambem, acho que posso focar nisso.
      ciclos ja feitos: Ja fiz um com boldenona, vou detalhar melhor ele com tudo o que lembro mais tarde.

fotos::

Obs.: Apos o fim do primeiro ciclo de boldenona, em junho, se nao me engano,  comecei a ficar mais retida, nitidamente, mais `macia`, sem as veias aparentes, sem pele fina, mesmo tendo cortado calorias fiquei mais redonda,ate meu peito pareceu ficar um pouco maior, mas a massa acho que deu pra manter, ganhei uns 4kgs com ele. 
      Pronto , ta refeito!! agora vai!
      ATUALIZANDO
      Colhi sangue para os exames de testosterona pra verificar se a droga ta ok mesmo, porem so recebo sexta feira o resultado.
      Hoje foi a segunda aplicacao, vou ficar fazendo duas por semana, cada uma com 0,25ml . Usei uma 25x7 porque nao achei a 30x7, ou preferir usar via intra muscular mesmo.
      so uma duvida, como vcs compram as seringas de vcs? compram  caixa ou na farmacia mesmo uma por uma?
      So mais um detalhe, acho que nao e psicologica a fome que eu to sentindo nao , nao e normal vc sentir uma fome que ate doi sua barriga , mas a dieta ta me saciando bem ,só quando demoro a comer, eu sinto uma fome desgracada, desesperada. Tomara que seja coisa da bold.
      Nao lembro de todos que ja me ajudaram, mas deixo o meu muito obrigada desde já.

• Por world fitness
      Tenho 24 anos, comecei com um treino correto a um pouco mais de 2 anos, Pesava 72kg e consegui chegar ate 84kg nesse tempo Comendo bem.  Vou fazer um ciclo apenas de oxandrolona por ser meu primeiro ciclo. Estava na duvida de inciar ou com uma testo ou apenas a oxan, e seguindo orientações decidi a oxan apenas. Para os próximos ciclos penso em combinar drogas, tipo oxan+testo.
      Minha dieta sera de 3500kcal~ Com 2,5g/kg Proteinas  e 4,0g/kg Carbo e restante de gordura. Vou ajustando ela conforme o físico for evoluindo.
      Peso: 82KG 
      Altura: 175cm
      BF: 15%
      Objetivo: Ganho de Definição mantendo o peso por volta  dos 80kg~
      Protocolo do Ciclo:
      1- semana 10mg (uso pos treino na refeição 6)
      2-3 semana 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos treino na refeição 6)
      4-5 semana 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 7)
      6- semana 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7)
      TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.
      Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E.