Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol: 4 comprimidos de 6 em 6 horas?

Post Destacado

Postado

bom, sou iniciante nesse assunto de EA's mas tenho noção de algumas coisas, treino a 2 anos e queria ciclar dianabol, uma coisa básica, tomando 4 comp de 6 em 6 hrs, o que acham? falta alguma coisa? 

agradeço rapaziada, abs

Postado
1 hora atrás, Mourad disse:

Eai rapaziada, blz?

bom, sou iniciante nesse assunto de EA's mas tenho noção de algumas coisas, treino a 2 anos e queria ciclar dianabol, uma coisa básica, tomando 4 comp de 6 em 6 hrs, o que acham? falta alguma coisa? 

agradeço rapaziada, abs

Falta uma testosterona.

A sua idéia seria utilizar quantas mg / dia de dianabol?

Postado (editado)
22 minutos atrás, Miguel V disse:

Falta uma testosterona.

A sua idéia seria utilizar quantas mg / dia de dianabol?

eai cara, obg por responder, utilizaria 40 mg/dia

tenho 16 anos e sigo dieta desde o começo, somente queroa me informar mais sobre esse assunto

Editado por Mourad
Postado
11 horas atrás, Mourad disse:

tenho 16 anos e sigo dieta desde o começo, somente queroa me informar mais sobre esse assunto

16 anos e vai tomar anabolizantes esteróides?

Sabes que isso pode ter consequências MUITO GRAVES? Sabes que podes deixar de crescer e ter sérios problemas hormonais?

Isso é ser irresponsável amigo!

A única droga que um adolescente poderia usar seria a oxandrolona e mesmo assim teria que ser em doses muito baixas, para não ter problemas com o eixo hormonal.

Se quiseres ser uma pessoas normal e viver sem problemas, não penses nessas porcarias até teres 21 anos no mínimo.

Aplica te na dieta e nos treinos, faz exercícios compostos, ( se não sabes o que é procura na net) e não tenhas pressa amigo porque, se fores por esses caminhos, um dia podes querer voltar e ser tarde demais. Um abraço e boa sorte.

Postado
Em Wednesday, March 08, 2017 em 18:44, Mourad disse:

Opa, amigo

Tudo bem?

como os demais apontaram, na sua idade não vale a pena utilizar nada por dois motivos: Seus níveis de testosterona e de GH já são naturalmente altos e 2) os eventuais efeitos colaterais podem perdurar por bastante tempo.

Invista em uma boa dieta (hiper protéica, mas contendo bastante leguminosas) e em uma suplementação (BCAAs, whey, caseína) que seus ganhos serão ótimos.

Um grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...