Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol: 4 comprimidos de 6 em 6 horas?

Post Destacado

Postado

bom, sou iniciante nesse assunto de EA's mas tenho noção de algumas coisas, treino a 2 anos e queria ciclar dianabol, uma coisa básica, tomando 4 comp de 6 em 6 hrs, o que acham? falta alguma coisa? 

agradeço rapaziada, abs

Postado
1 hora atrás, Mourad disse:

Eai rapaziada, blz?

bom, sou iniciante nesse assunto de EA's mas tenho noção de algumas coisas, treino a 2 anos e queria ciclar dianabol, uma coisa básica, tomando 4 comp de 6 em 6 hrs, o que acham? falta alguma coisa? 

agradeço rapaziada, abs

Falta uma testosterona.

A sua idéia seria utilizar quantas mg / dia de dianabol?

Postado (editado)
22 minutos atrás, Miguel V disse:

Falta uma testosterona.

A sua idéia seria utilizar quantas mg / dia de dianabol?

eai cara, obg por responder, utilizaria 40 mg/dia

tenho 16 anos e sigo dieta desde o começo, somente queroa me informar mais sobre esse assunto

Editado por Mourad
Postado
11 horas atrás, Mourad disse:

tenho 16 anos e sigo dieta desde o começo, somente queroa me informar mais sobre esse assunto

16 anos e vai tomar anabolizantes esteróides?

Sabes que isso pode ter consequências MUITO GRAVES? Sabes que podes deixar de crescer e ter sérios problemas hormonais?

Isso é ser irresponsável amigo!

A única droga que um adolescente poderia usar seria a oxandrolona e mesmo assim teria que ser em doses muito baixas, para não ter problemas com o eixo hormonal.

Se quiseres ser uma pessoas normal e viver sem problemas, não penses nessas porcarias até teres 21 anos no mínimo.

Aplica te na dieta e nos treinos, faz exercícios compostos, ( se não sabes o que é procura na net) e não tenhas pressa amigo porque, se fores por esses caminhos, um dia podes querer voltar e ser tarde demais. Um abraço e boa sorte.

Postado
Em Wednesday, March 08, 2017 em 18:44, Mourad disse:

Opa, amigo

Tudo bem?