Ir para conteúdo
behavior

1º Ciclo Oxandrolona X Enantato de Testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala rapaziada.

Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. 

Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. 

Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos.

Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. 

Objetivo: Definição e Massa magra.

Idade 41 anos

Altura: 1,73

Peso:84

Cintura: 81

Braço: 38

Peito: 105

Perna: 59

Panturrilha: 40

BF - 11,57

Protocolo:
1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total
1-4 > 60mg Oxandrolona
5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total
1-8 > Proviron 50mg/dia
2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma;

2-8 > 0,5mg dsdn
9 > 0,5mg ds2dn
10 > 0,25mg ds2dn
11 > TPC

TPC :
1-14 > 40mg Tamox
15-45 > 20mg Tamox
1-30 Tribulus(2g dia)
1-30 Vit E - D - C + multivitamínico

(TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato)
Em relação ao figado vou de abacaxi 

Suplementação

Albumina - toda noite antes de dormir 
Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina
Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino

Alimentação

Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã
Lanche - 2 Maças
Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada
Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas 
Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral
Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina
Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral  
Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau

Malhação 4 a  5 vezes por semana ABCD
Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia

Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. 

Aberto a críticas construtivas. 

Segue fotos em anexo: 

IMG_20170315_213634.jpg

IMG_20170315_214033607.jpg

IMG_20170312_1119588433.jpg

IMG_20170315_214438654.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Miguel V disse:

Legal.

Eu achei a dieta restrita para quem estará em ciclo. Hehehe

Enfia uns BCAA nesses seus lanches (que só tem frutas). 

estarei acompanhando. Na torcida.

Abraços

Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. 

Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. 

Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, behavior disse:

Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. 

Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação).

Se organize e prepare a refeição antes.

Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho).

No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde).

Abraçao.

42 minutos atrás, behavior disse:

Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação).

Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho).

No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde).

Abraçao.

Veja

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.verdecampo.com.br/produtos/natural-whey-2/&ved=0ahUKEwjOpriN-eDSAhXETJAKHTTSDMsQFggbMAA&usg=AFQjCNElHb_KJcwHPjpFpFjAyaiNhtJ5ZQ&sig2=yVpNKG-LpltcNLo4xNJeFA

http://dicasdemusculacao.org/conheca-melhores-barras-proteina-mercado/

Frutas e legumes são importantes, mas são carboidratos (também necessários, mas não são tudo).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Miguel V disse:

Abraçao.

Abraçao.

Veja

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.verdecampo.com.br/produtos/natural-whey-2/&ved=0ahUKEwjOpriN-eDSAhXETJAKHTTSDMsQFggbMAA&usg=AFQjCNElHb_KJcwHPjpFpFjAyaiNhtJ5ZQ&sig2=yVpNKG-LpltcNLo4xNJeFA

http://dicasdemusculacao.org/conheca-melhores-barras-proteina-mercado/

Frutas e legumes são importantes, mas são carboidratos (também necessários, mas não são tudo).

Valeu pela dica Miguel. Interessante sim comprar umas barras de proteína. Eu já usei muito um tempo e me ajudou bastante. E esse Iogurte de Whey nunca tinha visto antes, outra opção boa. Acho que irei comprar uma pack de 24 tabletes da Whey bar da Probiótica, encontro fácil e preço bom por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Miguel V disse:

Quando começará o ciclo?

Terça feira. Eu queria te perguntar uma coisa. A quantidade de testo que coloquei por semana ta bom ou eu poderia reduzir? Nos exames que fiz minha testo hoje está em 620 , pois venho tomando tribulus a uns 2 meses. Seria necessário essa testo ou poderia ciclar sem testo? Sei que os resultados com testo serão bem melhores. Mas meu único receio é depois do processo até meu corpo voltar a produzir naturalmente a testo, mesmo com a TCP , o processo é lento. O que você diz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, behavior disse:

quantidade de testo que coloquei por semana ta bom ou eu poderia reduzir?

500mg / semana está bom. Não reduza. 

Testosterona é tudo de bom. É o melhor custo benefício, ajuda no ganho de força, massa magra e dá qualidade.

Só vale a pena reduzir se fosse usar várias outras coisas. Não é o caso.

Agora, behavior disse:

Seria necessário essa testo ou poderia ciclar sem testo?

É indispensável. Não há sentido em se fazer um ciclo SEM testosterona.

Um ciclo sem testosterona já suprime a sua produção endógena (a produção natural) e já te coloca no negativo. Deixe isso para os profissionais, que conseguem utilizar várias outras coisas só para testar.

1 minuto atrás, behavior disse:

meu único receio é depois do processo até meu corpo voltar a produzir naturalmente a testo, mesmo com a TCP , o processo é lento. O que você diz. 

Faça a terapia pós ciclo. Anastrozol, tamoxifeno ou clomid. 

Inclua na dieta pós ciclo bastante castanha e nozes. Corte por completo soja e derivados.

Eu sugiro, para manter os ganhos, no pós ciclo, ingressar com Creatina + Glutamina + Vitamina C.

Depois do ciclo (eu sugiro a cada 20 dias e ir repetindo por 80 dias), faça exames laboratoriais para monitorar seus hormônios.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Miguel V disse:

500mg / semana está bom. Não reduza. 

Testosterona é tudo de bom. É o melhor custo benefício, ajuda no ganho de força, massa magra e dá qualidade.

Só vale a pena reduzir se fosse usar várias outras coisas. Não é o caso.

É indispensável. Não há sentido em se fazer um ciclo SEM testosterona.

Um ciclo sem testosterona já suprime a sua produção endógena (a produção natural) e já te coloca no negativo. Deixe isso para os profissionais, que conseguem utilizar várias outras coisas só para testar.

Faça a terapia pós ciclo. Anastrozol, tamoxifeno ou clomid. 

Inclua na dieta pós ciclo bastante castanha e nozes. Corte por completo soja e derivados.

Eu sugiro, para manter os ganhos, no pós ciclo, ingressar com Creatina + Glutamina + Vitamina C.

Depois do ciclo (eu sugiro a cada 20 dias e ir repetindo por 80 dias), faça exames laboratoriais para monitorar seus hormônios.

Fechou , era isso mesmo que queria ter certeza. Eu venho estudando a mais de 1 ano todo esse processo de ciclar em foruns e vendo relatos e experiências, e sempre pessoas falando que sem testo não vale a pena ciclar, mas ouvi alguns relatos (poucos) que teve bons resultados sem testo. Mas vejo que é extremamente necessário o uso da testo no ciclo. Sim castanha e nozes , perfeito . Glutamina e vitamina C eu já tomo a mais de um ano todos os dias. Creatina tomei uma vez, senti muita retenção liquida , fiquei meio que inchado, não gostei muito não. Não sei também se foi o tipo da creatina, eu tomava sempre depois do treino. Mas se é bom para manter os ganhos é interessante. Os exames irei continuar fazendo sim e monitorando meus hormônios, é essencial. É sempre bom ouvir opiniões de pessoas experientes, muito obrigado pela orientação. 

Compartilhar este post

Link para o post
On 3/18/2017 at 4:31 PM, behavior said:

Fala rapaziada.

Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. 

Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. 

Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos.

Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. 

Objetivo: Definição e Massa magra.

Idade 41 anos

Altura: 1,73

Peso:84

Cintura: 81

Braço: 38

Peito: 105

Perna: 59

Panturrilha: 40

BF - 11,57

Protocolo:
1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total
1-4 > 60mg Oxandrolona
5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total
1-8 > Proviron 50mg/dia
2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma;

2-8 > 0,5mg dsdn
9 > 0,5mg ds2dn
10 > 0,25mg ds2dn
11 > TPC

TPC :
1-14 > 40mg Tamox
15-45 > 20mg Tamox
1-30 Tribulus(2g dia)
1-30 Vit E - D - C + multivitamínico

(TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato)
Em relação ao figado vou de abacaxi 

Suplementação

Albumina - toda noite antes de dormir 
Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina
Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino

Alimentação

Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã
Lanche - 2 Maças
Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada
Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas 
Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral
Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina
Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral  
Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau

Malhação 4 a  5 vezes por semana ABCD
Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia

Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. 

Aberto a críticas construtivas. 

Segue fotos em anexo: 

IMG_20170315_213634.jpg

IMG_20170315_214033607.jpg

IMG_20170312_1119588433.jpg

IMG_20170315_214438654.jpg

Ta top meu amigo, já pensou em trocar o Enantato por Propionato? Vai colher melhores frutos após ciclo! =) 

Seu intra ciclo está ótimo, parabéns! TPC ta legal também. Olha, vou compartilhar minha experiência com Tribulus, pra mim não funcionou, fiz um ciclo parecido com o seu de cutting no ano passado, perdi 30kg de gordura e ganhei 12kg de massa magra ao final do ciclo. Era bem parecido com esse seu, porem usei PHs que não aromatizam (Typhon e Tiamat), simulam bem o efeito do propionato. 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Maycon18
      Eai galera, estou com dúvidas sobre o ciclo que estou montando, queria saber se esta bom. Meu objetivo é aumento de massa muscular e diminuir o bf junto a isso. um ciclo mais para aumentar a densidade do que peso mesmo, porem se possivel atingir os 80kg seco. Ciclo de 8 semana, com a oxandrolona colocada estratégicamente para durar até o fim da ação da testo que apesar de ser meia vida de 10 dias, recomenda-se o inicio da tpc um mês depois, o meu objetivo com a oxandrolona é o citado acima de diminuir o bf, pelo aumento do igf-1 e a queima de gorduras que ela aumenta e pelo efeito rebote no LH após cessar o uso dela. Minha dieta será montada pela nutricionista, em breve com relato pretendo colocar a minha dieta e relatar(Ava, é mesmo?) o ciclo.

Características:
      altura: 1,74
      Peso: 74kg
      Bf: ainda não sei, porem não é alto, deve estar entre uns 12-13%

Medidas:
      Braços: D-36,5  E-36
      Antebraços: D-28,5  E-27,5
      Cocha 5 dedos abaixo da cintura: D e E-54,5
      Cocha 1 palmo acima do joelho:D e E- 44,5
      Panturrilha: D e E-40
      Peito: 96
      Cintura abaixo do umbigo: 84

Estrutura
                                      Ciclo:                                          
      1 - 8 enantato de testosterona 600mg/semana
      5 -12 oxandrolona 30mg/ todo dia
      3 - 8  HCG 250 a 500 ui/semana
                                       TPC:                                          
      3 - 8 ou 3-10 0,25 ou 0,5 mg anastrozol
      12 - 14  Tamoxifeno 40mg todo dia
      12 - 14  Clomifeno    100mg todo dia
      15 - 16  Tamoxifeno 20mg todo dia
      15 - 16  Clomifeno    50mg todo dia
      12 - 16  Maca Peruana 1000mg todo dia
      12 - 16  Tribulus Terrestris 1000mg todo dia
      12 - 16  ZMA

• Por Madilson Medeiros
      Quando o assunto é Esteróides Anabolizantes, logo é associada à idéia – de acordo com o senso comum, obviamente – do uso em atletas para melhora da performance esportiva. Atrelada a esta associação, está a falsa noção que tal utilização é exclusiva deste grupo. No entanto, a mais importante utilização desta classe de medicamentos se dá para fins terapêuticos, considerando-se o largo emprego na área médica destes compostos como coadjuvantes no tratamento de diversas moléstias.
      Contudo, ao ser incorporada ao inconsciente coletivo a idéia de que tais fármacos se limitam ao uso esportivo e (ou) recreacional, atribuiu-se a estas substâncias um caráter extremamente pernicioso, que acabou por derrubar por terra a imagem as propriedades benéficas destes compostos na clinica médica.
      Tal demonização se deve, evidentemente, ao fato de que os mecanismos de mídia somente exploram o lado sensacionalista do assunto: “jovem morre por uso de anabolizantes esteróides” – quando na realidade, a morte fora provocada por utilização de pseudo-efedrinas ou outro tipo de estimulante – enquanto muito esporadicamente se ouve falar de seu emprego em tratamentos médicos. Com efeito, já é conhecida (muito bem) a gama de possíveis males resultantes da administração de EEAs, contudo atribui-se – como se já não fossem suficientes os efeitos adversos – mais uma dúzia de outros.
      Com base nestas informações, a população entende que qualquer utilização – mesmo a legítima, prescrita por profissionais da área médica – é obrigatoriamente passiva de danos à saúde e fatalmente provocará a morte do individuo, quer seja por câncer, doença cardiovascular, dano hepático ou renal etc. Tais associações de fato existem, porém a prevalência destas ocorrências se faz superlativa através do senso-comum, quando na verdade, muitas vezes estas visões se encontram desamparadas de embasamento ou comprovação cientificas.
      Recentemente, tive acesso a um artigo de revisão no qual se abordavam os efeitos positivos da administração de testosterona – com fins terapêuticos, é claro – no tratamento de vários quadros patológicos intitulado “The many faces of testosterone”,publicado em 2007. O autor, Jerald Bain, ao contrário do que possa parecer, não fez de seu estudo uma defesa emocionada em prol da testosterona. Apenas relatou de forma clara e concisa a utilização desta substância em diversas situações, especialmente nas condições observadas quanto ao declínio deste hormônio em grupos de idade avançada.
      A despeito do que já foi comentado anteriormente, a testosterona não se reduz simplesmente a um hormônio de influência exclusivamente sexual, mas responsável por múltiplas interferências no metabolismo humano, tanto masculino quanto feminino. Tais efeitos são observados desde a vida intra-uterina até a idade avançada.
      De acordo com o estudo, há muitas associações maléficas quanto ao uso da testosterona, como por exemplo, a idéia de que este hormônio cause danos ao coração. De acordo com a revisão, não existem evidências cientificas da relação entre testosterona e problemas no coração. Alguns estudos apontam, na contramão, que a testosterona pode até exercer efeito protetor ao órgão. Note que, essa afirmação é relacionada à testosterona bio-idêntica, e não aos famigerados agentes anabólicos 17α-alquelados, cuja relação com doença hepática e metabolismo da insulina é, de fato, real.
      A testosterona exerce grande efeito protetor quanto à perda óssea observada com na idade avançada, como foi observado nos casos de hipogonadismo; nas mulheres na fase de pós-menopausa, agem melhorando neste grupo não somente a retenção do material ósseo, bem como promovendo aumento na libido; em estados de convalesça onde exista uma excreção nitrogenada excessiva; no tratamento de alguns tipos de depressão associada à queda de andrógenos; na questão do aumento da cognição e concentração mental; no tratamento de determinados casos de artrite reumatóide; para não citar os tratamentos nos casos de anemia, AIDS, queimaduras graves etc.
      Neste contexto, o problema encontra-se não na utilização de testosterona, e sim nos problemas relacionados com o uso indiscriminado e sem orientação médica. A “demonização” deveria restringir-se somente aos casos de utilização sem propósito terapêutico. Nesta área, o hormônio pode fazer parte da lista de drogas de primeira escolha no tratamento de diversas patologias.
      Atualmente, muitos endocrinologistas, especialmente nos EUA, prescrevem administrações de testosterona através de patchs ou implantes subcutâneos a fim de melhorar não somente a libido (masculina e feminina) bem como no sentido de promover efeito protetor contra os efeitos deletérios observados com o declínio natural deste hormônio em faixas etárias mais avançadas.
      A utilização da testosterona como agente terapêutico, entretanto, para qualquer fim, deve obrigatoriamente ser prescrita por profissional da área médica, e isto na verdade se constitui como uma forma de expurgar a má imagem desta substância perante a opinião pública.
      Ao passo de que é importante ressaltar a valiosa contribuição para a saúde advinda da utilização terapêutica de testosterona, é imprescindível acrescentar que a auto-manipulação pode ser extremamente perigosa.
      Não é sequer necessário mencionar que o mercado encontra-se cheio de testosterone boosters e pré-hormonais que são vendidos livremente e derivam para os mesmos possíveis efeitos decorrentes – e muitas vezes até mais graves – do uso abusivo e (ou) indiscriminado dos EEAs. Sob esta ótica, concluímos que é uma tarefa um tanto quanto difícil livrar a testosterona do papel de vilã a qual tem sido atribuída.
    • Por Héverson Gomes
      Primeiramente vamos explicar o que é a testosterona, antes de apresentar os benefícios deste hormônio.
      O que é testosterona: principal hormônio produzido naturalmente pelo nosso organismo. É um hormônio esteróide com propriedades androgênicas e anabólicas.
      Ela auxilia no ganho de massa magra, perda de gordura corporal, aumento da libido, auxilia na formação óssea e na nossa imunização.
      A testosterona também estimula produção de glóbulos vermelhos, as hemácias. Homens com deficiência deste hormônio podem apresentar anemia com frequência.
      É produzida nos testículos, no homem. Na mulher, é produzida no ovário, em menor quantidade. Por isso que é difícil mulher ficar musculosa. Elas também sofrem mais com a osteoporose.
      A testosterona é sintetizada a partir do colesterol, por isso, não podemos eliminar completamente as gorduras da nossa dieta.
      Os níveis de testosterona nos homens começam a diminuir a partir dos 40 anos de idade, cerca de 1% ao ano. É por isso as enfermidades aparecem nos sedentários, a partir desta idade, onde se inicia acúmulo de gordura corporal com maior dificuldade de perda da mesma, diminuição da massa muscular, com perda da força muscular.
      É normal que pessoas com mais idade fraturem os ossos com mais facilidade que um jovem, tudo isso devido à perda de testosterona.
      Eu costumo dizer que o ser humano morre quando o coração para ou quando sua testosterona está muito baixa.
      Para os que acham que estou exagerando e incitando ao uso deste hormônio, digo que não incito a nada, apenas mostro os benefícios.
      Se o cigarro e as bebidas alcoólicas trouxesse algum beneficio eu estaria mostrando aqui.
      Para os que gostam da mídia, a revista veja do mês de Maio de 2012 fez uma matéria mostrando alguns benefícios da testosterona.
      Este hormônio tão contestado, em sua forma exógena, pela classe médica e pela mídia aqui no Brasil, vem sendo reconhecido como benéfico.
      Com muita cautela se fala dos benefícios e logo já se fazem milhares de criticas, devido ao medo de ser rechaçado por estar defendendo um hormônio.
      O mais engraçado é que médicos, profissionais de saúde, não podem falar bem de testosterona e outros hormônios, pois são criticados, mas quando estão em um bar enchendo a cara de cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica ou fumando não são criticados.
      Quando jogadores de futebol ou artistas famosos aparecem na mídia fazendo propaganda de cigarro ou de cerveja, não são criticados, e veja que eles são formadores de opinião.
      Pensem em um jovem que quer ser igual àquele jogador de futebol que fazia um gol e fazia o símbolo de uma cerveja, incitando ao uso desta bebida!
      Estamos no Brasil, é melhor que o ser humano viva doente, mas consumindo bebida e cigarro, do que seu médico possa passar testosterona para reposição hormonal.
      Recentemente, num programa de televisão famoso, em que se falava que um especialista nos EUA prescrevia a seus pacientes testosterona e GH e mostravam este doutor na academia (um senhor com uma massa muscular invejável).
      Em seguida houve uma bizarrice: um médico brasileiro criticando a matéria, com aquela barriguinha de cerveja, com aparência de não ter nem 40 anos, dizendo a seguinte besteira: sabemos que testosterona não deve ser recomendada para ninguém, e provoca malefícios em longo prazo, então não devemos usa-la com pessoas de mais idade.
      Se a testosterona tem efeitos deletérios a longo prazo (o que não está provado pela ciência, não por falta de tentativa), se um individuo de mais de 70 anos a usar sentirá efeitos colaterais em 30 anos? Será que sem testosterona ele vai viver todo este tempo? Pense.
      Agora para os que gostam de pesquisas cientificas, e para mostrar que não estou só em minhas ideias, vou mostrar um trabalho cientifico.
      Em estudo feito por Farid Saad e colaboradores em uma instituição que não é qualquer fundo de quintal, a famosa Bayer Pharma, e divulgada no congresso Europeu de Obesidade em Lyon na França, em estudo com 115 homens de 61 anos, e após 5 anos de injeções de testosterona, os homens perderam, em média, 16 quilos, e tiveram uma redução de 107 para 98 centímetros da circunferência abdominal.
      Para quem quiser provar se realmente procede o que estou falando, confira: Titulo original da pesquisa: Restoring testosterone to normal levels in elderly men is efficacious in weight reduction a follow-up study over 5 year.
      Mas, por favor, não me saiam por aí fazendo uso de testosterona, indiscriminadamente. Procure um médico consciente, que te prescreva a reposição, pois de nada adianta repor testosterona e não ter uma alimentação adequada e ser sedentário, que nada vai adiantar.
      Resumindo os benefícios da testosterona:
      Aumento da massa magra; Aumento da força muscular; Melhora na libido; Perda de gordura corporal; Formação óssea; Imunização; Aumentos dos glóbulos vermelhos e hemácias. Abraços e muitos treinos e dieta com consciência, até a próxima!
    • Por Aline Kuassne
      Estou na reeducação alimentar há um tempinho mas as vezes dou uma relaxada.... Agora porém... Estou fazendo ciclo com oxan.. 20mg por dia. Tomo cafeina e tbm um manipulado para a retenção vou comecar hoje . Ele é muito bom . Mas toda vez que paro de tomar ele .... Me vem a retenção . 
      Pior sou baixinha e peso bastante . 
      1.60 altura 89.5 peso
      Viu mostrar fotos pra vcs e queria saber algumas dicas para dar uma desinchada e definida melhor..... Ou dêem dicas como quiser ok?! 
      Minha alimentação é basicamente
      Quando não treino em jejum como 
      3 claras de manhã com uma gema 
      Almoço e jantar legumes e proteína .
      Almoco tem 100g de arroz jantar não tem 
      Como gelatina .... E alguma fruta no meio do dia.  Como tbm pasta de amendoim com cacau antes do treino pra matar a vontade de doce e treinar 
      Mas as vezes como umas porcarias quando dá uma vontade loca de doce .
      Pior que é umas 2 vezes na semana . 
      Me ajudem pois não tô conseguindo modificar . Apesar de ter trocado bem minhas gorduras pois antes eu era bem gorda . Mas hoje em dia peso o mesmo. Me sinto pesada .

Esta popup será fechada em 10 segundos...