Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona X Enantato de Testosterona


behavior

Post Destacado

Fala rapaziada.

 

Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. 

Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. 

Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos.

Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. 

 

Objetivo: Definição e Massa magra.

 

Idade 41 anos

Altura: 1,73

Peso:84

Cintura: 81

Braço: 38

Peito: 105

Perna: 59

Panturrilha: 40

BF - 11,57

 

Protocolo:
1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total
1-4 > 60mg Oxandrolona
5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total
1-8 > Proviron 50mg/dia
2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma;

2-8 > 0,5mg dsdn
9 > 0,5mg ds2dn
10 > 0,25mg ds2dn
11 > TPC
 
TPC :
1-14 > 40mg Tamox
15-45 > 20mg Tamox
1-30 Tribulus(2g dia)
1-30 Vit E - D - C + multivitamínico
 
(TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato)
Em relação ao figado vou de abacaxi 

 

Suplementação

Albumina - toda noite antes de dormir 
Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina
Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino

 

Alimentação

Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã
Lanche - 2 Maças
Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada
Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas 
Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral
Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina
Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral  
Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau

 

Malhação 4 a  5 vezes por semana ABCD
Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia

 

Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. 

Aberto a críticas construtivas. 

 

Segue fotos em anexo: 

IMG_20170315_213634.jpg

IMG_20170315_214033607.jpg

IMG_20170312_1119588433.jpg

IMG_20170315_214438654.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, Miguel V disse:

Legal.

Eu achei a dieta restrita para quem estará em ciclo. Hehehe

Enfia uns BCAA nesses seus lanches (que só tem frutas). 

estarei acompanhando. Na torcida.

Abraços

Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. 

Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. 

Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, behavior disse:

Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. 

Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. 

Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços

 

Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação).

Se organize e prepare a refeição antes.

Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho).

No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde).

Abraçao.

42 minutos atrás, behavior disse:

Realmente Miguel, o lanche está meio fraco, onde trabalho não tem muitas opções, só o cara que vende frutas hehe rss. 

Mas vou tentar levar alguma coisa de casa. BCAA... pode ser uma opção sim. 

Valeu, assim que começar o ciclo irei relatando aqui. Abraços

 

Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação).

Se organize e prepare a refeição antes.

Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho).

No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde).

Abraçao.

Veja

 

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.verdecampo.com.br/produtos/natural-whey-2/&ved=0ahUKEwjOpriN-eDSAhXETJAKHTTSDMsQFggbMAA&usg=AFQjCNElHb_KJcwHPjpFpFjAyaiNhtJ5ZQ&sig2=yVpNKG-LpltcNLo4xNJeFA

 

http://dicasdemusculacao.org/conheca-melhores-barras-proteina-mercado/

 

Frutas e legumes são importantes, mas são carboidratos (também necessários, mas não são tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação).

Se organize e prepare a refeição antes.

Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho).

No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde).

Abraçao.

Costumo dizer que planejamento - organização - disciplina são o outro tripé da musculação (em paralelo ao treino - dieta - suplementação).

Se organize e prepare a refeição antes.

Eu sugeri as cápsulas de BCAA por serem fáceis de enfiar no bolso (imaginei que o lance fosse trabalho).

No entanto, existem outras opções, como barras de proteínas e até whey Protein em "formato" de iogurte (acho que a marca é Campo Verde).

Abraçao.

Veja

 

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.verdecampo.com.br/produtos/natural-whey-2/&ved=0ahUKEwjOpriN-eDSAhXETJAKHTTSDMsQFggbMAA&usg=AFQjCNElHb_KJcwHPjpFpFjAyaiNhtJ5ZQ&sig2=yVpNKG-LpltcNLo4xNJeFA

 

http://dicasdemusculacao.org/conheca-melhores-barras-proteina-mercado/

 

Frutas e legumes são importantes, mas são carboidratos (também necessários, mas não são tudo).

Valeu pela dica Miguel. Interessante sim comprar umas barras de proteína. Eu já usei muito um tempo e me ajudou bastante. E esse Iogurte de Whey nunca tinha visto antes, outra opção boa. Acho que irei comprar uma pack de 24 tabletes da Whey bar da Probiótica, encontro fácil e preço bom por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Miguel V disse:

Quando começará o ciclo?

Terça feira. Eu queria te perguntar uma coisa. A quantidade de testo que coloquei por semana ta bom ou eu poderia reduzir? Nos exames que fiz minha testo hoje está em 620 , pois venho tomando tribulus a uns 2 meses. Seria necessário essa testo ou poderia ciclar sem testo? Sei que os resultados com testo serão bem melhores. Mas meu único receio é depois do processo até meu corpo voltar a produzir naturalmente a testo, mesmo com a TCP , o processo é lento. O que você diz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, behavior disse:

quantidade de testo que coloquei por semana ta bom ou eu poderia reduzir?

500mg / semana está bom. Não reduza. 

Testosterona é tudo de bom. É o melhor custo benefício, ajuda no ganho de força, massa magra e dá qualidade.

Só vale a pena reduzir se fosse usar várias outras coisas. Não é o caso.

Agora, behavior disse:

Seria necessário essa testo ou poderia ciclar sem testo?

É indispensável. Não há sentido em se fazer um ciclo SEM testosterona.

Um ciclo sem testosterona já suprime a sua produção endógena (a produção natural) e já te coloca no negativo. Deixe isso para os profissionais, que conseguem utilizar várias outras coisas só para testar.

1 minuto atrás, behavior disse:

meu único receio é depois do processo até meu corpo voltar a produzir naturalmente a testo, mesmo com a TCP , o processo é lento. O que você diz. 

Faça a terapia pós ciclo. Anastrozol, tamoxifeno ou clomid. 

Inclua na dieta pós ciclo bastante castanha e nozes. Corte por completo soja e derivados.

Eu sugiro, para manter os ganhos, no pós ciclo, ingressar com Creatina + Glutamina + Vitamina C.

Depois do ciclo (eu sugiro a cada 20 dias e ir repetindo por 80 dias), faça exames laboratoriais para monitorar seus hormônios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Miguel V disse:

500mg / semana está bom. Não reduza. 

Testosterona é tudo de bom. É o melhor custo benefício, ajuda no ganho de força, massa magra e dá qualidade.

Só vale a pena reduzir se fosse usar várias outras coisas. Não é o caso.

É indispensável. Não há sentido em se fazer um ciclo SEM testosterona.

Um ciclo sem testosterona já suprime a sua produção endógena (a produção natural) e já te coloca no negativo. Deixe isso para os profissionais, que conseguem utilizar várias outras coisas só para testar.

Faça a terapia pós ciclo. Anastrozol, tamoxifeno ou clomid. 

Inclua na dieta pós ciclo bastante castanha e nozes. Corte por completo soja e derivados.

Eu sugiro, para manter os ganhos, no pós ciclo, ingressar com Creatina + Glutamina + Vitamina C.

Depois do ciclo (eu sugiro a cada 20 dias e ir repetindo por 80 dias), faça exames laboratoriais para monitorar seus hormônios.

 

Fechou , era isso mesmo que queria ter certeza. Eu venho estudando a mais de 1 ano todo esse processo de ciclar em foruns e vendo relatos e experiências, e sempre pessoas falando que sem testo não vale a pena ciclar, mas ouvi alguns relatos (poucos) que teve bons resultados sem testo. Mas vejo que é extremamente necessário o uso da testo no ciclo. Sim castanha e nozes , perfeito . Glutamina e vitamina C eu já tomo a mais de um ano todos os dias. Creatina tomei uma vez, senti muita retenção liquida , fiquei meio que inchado, não gostei muito não. Não sei também se foi o tipo da creatina, eu tomava sempre depois do treino. Mas se é bom para manter os ganhos é interessante. Os exames irei continuar fazendo sim e monitorando meus hormônios, é essencial. É sempre bom ouvir opiniões de pessoas experientes, muito obrigado pela orientação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/18/2017 at 4:31 PM, behavior said:

Fala rapaziada.

 

Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. 

Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. 

Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos.

Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. 

 

Objetivo: Definição e Massa magra.

 

Idade 41 anos

Altura: 1,73

Peso:84

Cintura: 81

Braço: 38

Peito: 105

Perna: 59

Panturrilha: 40

BF - 11,57

 

Protocolo:
1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total
1-4 > 60mg Oxandrolona
5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total
1-8 > Proviron 50mg/dia
2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma;

2-8 > 0,5mg dsdn
9 > 0,5mg ds2dn
10 > 0,25mg ds2dn
11 > TPC
 
TPC :
1-14 > 40mg Tamox
15-45 > 20mg Tamox
1-30 Tribulus(2g dia)
1-30 Vit E - D - C + multivitamínico
 
(TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato)
Em relação ao figado vou de abacaxi 

 

Suplementação

Albumina - toda noite antes de dormir 
Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina
Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino

 

Alimentação

Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã
Lanche - 2 Maças
Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada
Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas 
Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral
Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina
Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral  
Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau

 

Malhação 4 a  5 vezes por semana ABCD
Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia

 

Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. 

Aberto a críticas construtivas. 

 

Segue fotos em anexo: 

IMG_20170315_213634.jpg

IMG_20170315_214033607.jpg

IMG_20170312_1119588433.jpg

IMG_20170315_214438654.jpg

Ta top meu amigo, já pensou em trocar o Enantato por Propionato? Vai colher melhores frutos após ciclo! =) 

Seu intra ciclo está ótimo, parabéns! TPC ta legal também. Olha, vou compartilhar minha experiência com Tribulus, pra mim não funcionou, fiz um ciclo parecido com o seu de cutting no ano passado, perdi 30kg de gordura e ganhei 12kg de massa magra ao final do ciclo. Era bem parecido com esse seu, porem usei PHs que não aromatizam (Typhon e Tiamat), simulam bem o efeito do propionato. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...