Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera do fórum! Sou novo aqui, nunca pensei em divulgar em uma comunidade minha experiência, mas pensei hoje que talvez isso possa estar ajudando tanto a mim quanto para pessoas totalmente sem experiência com essas drogas.

Tempo de treino: 2 anos initerruptos

Altura: 1,81m

Biotipo: Endomorfo

Peso inicial do ciclo: 85kg

Biceps: 41cm

Abdomen: 93cm

Peito/asa: 113cm

Primeiro de tudo, este não é meu primeiro ciclo. Em junho de 2016 entrei em um ciclo de 2 meses com PHs (pior coisa que já fiz), ganhei 12kgs de massa magra sem retenção. Utilizei Tiamat R2 no primeiro mês e no segundo mês iniciei com Typhon da Dragon. Durante este ciclo, eu utilizei 90mg de oxandrolona TSD. A intenção deste ciclo foi perda de gordura e aumento de metabolismo. O objetivo primário foi atingido, sendo que perdi 30kgs e ganhei 12kg de massa magra. Quantifiquei isto através de medidas e qualidade. Neste ciclo, meu corpo mudou muito!

Em fevereiro agora deu o tempo para iniciar um segundo ciclo. Tive uns problemas familiares em janeiro e não pude malhar frequentemente. Ia apenas 1x por semana na academia. Consegui preservar a massa magra porém não obtive nenhum ganho, apenas ganhei gordura mesmo e um metabolismo mais lento. Agora em fevereiro voltei com tudo, cargas lá embaixo e motivação no lixo. Pensei que já era hora de iniciar um novo ciclo. Pensei de inicio em fazer um ciclo bulking pra recuperar musculatura e após recuperação da memória muscular e ganho efetivo de massa, iria iniciar cutting com ganho secos de muita qualidade. Segue abaixo a estruturação deste meu ciclo.

Semana 1-4: 500mg/sem sustanon (ganho de 13kgs com retenção) [Peso 100kg ao final da semana 4] [Inicio 15/02/2017]

Dieta: 5g/kg de carbo. 3g/kg de proteina. 0.5g/kg de gordura

Colaterais: Nada

Treino: 5x5 Reg Park (carga máxima até a falha) em ABCDE

Medidas ao final desta etapa:

Biceps: 45cm

Abdomen: 97cm

Peito/asa: 125cm

Semana 5: 50mg propionato DSDN + 50mg trembolona DSDN + 20mg Oxandrolona TSD (Semana cetogênica) [Queima de 5kgs de gordura e manuteção da massa magra no final da etapa: Peso 95kg]

[Inicio 13/03/2017]

Dieta: 0g/kg de carbo. 3g/kg de proteina. 1g/kg de gordura

Colaterais: Nada além de raiva, porém isto para mim é benéfico, pois desconto na academia puxando mais peso. Libido bem alta!

Treino: 5x5 Reg Park (carga máxima até a falha) em ABCDE

Biceps: 43cm

Abdomen: 93cm

Peito/asa: 122cm

Semana 6-12: 100mg propionato DSDN + 100mg trembolona DSDN + 20mg Oxandrolona TSD [Inicio 21/03/2017]

Inicio da proteção intra-ciclo: 1mg Anastrozol TSD (IA contra testo) e 0,5mg Cabergolina (Anti prolactina contra trembo)

Dieta: 2g/kg de carbo e proteina. 0.5g/kg de gordura

Colaterais: ?

Treino: 4-5x8-12 Arnold Schwarzenegger (carga máxima até a falha) em ABCDE

Biceps: ?

Abdomen: ?

Peito/asa: ?

Minha dieta é com qualidade, não entra nenhuma porcaria e não existe dia de lixo. Como muito bem regrado desde junho de 2016.

Data de término ficará em torno de meados de maio. O objetivo ao final deste ciclo é ficar com menos de 10% de BF e com aumento de 15-20% de massa magra. Mais tarde irei postar fotos do inicio de tudo até o dia atual.

Postado

Obrigado Brenda =) Vamos que vamos sim!

Miguel, estou utilizando tudo da Med Pharma de ótima procedência.

Galera resolvi intensificar meu treino, além do passado acima, adicionei treinos EJ por 1 hora todo dia útil, iniciando as 06:00. O motivo desta mudança, é que ontem encontrei um amigo que competiu este final de semana e me deu umas dicas para secar ao máximo pro pré-contest e ganhar uma massa a mais.

Os treinos EJ ficaram bem estruturados trabalhando apenas pequenas porções não trabalhadas durante a musculação convencional. Um grupamento em específico eu acabei tirando do periodo da tarde e estendendo para um dia de manhã (traps). Ficou estruturado da seguinte forma abaixo, lembrando que é tipo 4-5x8-12:

Periodo da manhã:

SEG - Abs, Perna (posterior e inferior parte interna), Cardio

TER - Abs, Antebraços, HiiT

QUA - Abs, Trapézio, Cardio

QUI - Abs, Cross Declinado, HiiT

SEX - Abs, Costas (pegada aberta), Cardio

SAB - Abs, Cardio

DOM - Ombros, HiiT

Periodo da tarde:

SEG - Costas (pegada fechada), Cardio

TER - Peito, Cardio

QUA - HiiT (2 horas)

QUI - Pernas (posterior e inferior parte externa), Cardio

SEX - Biceps e Triceps (Cardio)

Hoje pela manhã fiz Abs, Traps, Cardio e já notei uma grande mudança no meu metabolismo, estou bem mais ativo e esperto. Nenhum colateral!

Postado
6 hours ago, thesickdolphin said:

Obrigado Brenda =) Vamos que vamos sim!

Miguel, estou utilizando tudo da Med Pharma de ótima procedência.

Galera resolvi intensificar meu treino, além do passado acima, adicionei treinos EJ por 1 hora todo dia útil, iniciando as 06:00. O motivo desta mudança, é que ontem encontrei um amigo que competiu este final de semana e me deu umas dicas para secar ao máximo pro pré-contest e ganhar uma massa a mais.

Os treinos EJ ficaram bem estruturados trabalhando apenas pequenas porções não trabalhadas durante a musculação convencional. Um grupamento em específico eu acabei tirando do periodo da tarde e estendendo para um dia de manhã (traps). Ficou estruturado da seguinte forma abaixo, lembrando que é tipo 4-5x8-12:

Periodo da manhã:

SEG - Abs, Perna (posterior e inferior parte interna), Cardio

TER - Abs, Antebraços, HiiT

QUA - Abs, Trapézio, Cardio

QUI - Abs, Cross Declinado, HiiT

SEX - Abs, Costas (pegada aberta), Cardio

SAB - Abs, Cardio

DOM - Ombros, HiiT

Periodo da tarde:

SEG - Costas (pegada fechada), Cardio

TER - Peito, Cardio

QUA - HiiT (2 horas)

QUI - Pernas (posterior e inferior parte externa), Cardio

SEX - Biceps e Triceps (Cardio)

Hoje pela manhã fiz Abs, Traps, Cardio e já notei uma grande mudança no meu metabolismo, estou bem mais ativo e esperto. Nenhum colateral!

Hoje pela manhã resolvi ficar me cetose, comi 10 ovos sendo 5 no pós treino e 5 as 10:00. Chegou na hora do almoço tive um surto psicológico e precisava muito comer carboidrato. Resultou que comi muito! 3 pães com geleia, muito arroz, frango, 5 bis oreo, 500ml de leite com 40g de cacau 50%.

Resumo da experiência de entrar em ciclo de carboidratos utilizando essa combinação de drogas: Não dá certo!! A trembolona age de uma forma diferente no organismo e parece que quando não se come nada de carboidrato, o corpo entra em estado de miséria afetando o psicológico.

Postado
18 hours ago, thesickdolphin said:

Hoje pela manhã resolvi ficar me cetose, comi 10 ovos sendo 5 no pós treino e 5 as 10:00. Chegou na hora do almoço tive um surto psicológico e precisava muito comer carboidrato. Resultou que comi muito! 3 pães com geleia, muito arroz, frango, 5 bis oreo, 500ml de leite com 40g de cacau 50%.

Resumo da experiência de entrar em ciclo de carboidratos utilizando essa combinação de drogas: Não dá certo!! A trembolona age de uma forma diferente no organismo e parece que quando não se come nada de carboidrato, o corpo entra em estado de miséria afetando o psicológico.

Bom dia grupo! Fiz meus exercios pela manhã e na sequência apliquei a dosagem do dia de 100mg prop + 100mg tren + 10mg oxan. Ocorreu tudo bem mais uma vez. Experimentei cortar os carboidrátos na janta de ontem e no pós treino de hoje da parte da manhã mandei apenas 4 ovos inteiros.

Proxima refeição as 10:00 com carbo e proteina. Na janta de hoje irei cortar carbo novamente. Hoje amanheci mais seco com esse metodo de cortar o carbo na janta, parece que houve melhor queima de gordura e redução da retenção hidrica.

Não vou postar foto ainda pois não convem, não tive mudança significativa. Na terça feira completará 1 semana do aumento das doses, então acho que terei alguma mudança física, posteirormente irei postar foto =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...