Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Sustanon x Trembolona x Propionato x Oxandrolona


thesickdolphin

Post Destacado

  • Administrador
Em 3/25/2017 em 11:25, thesickdolphin disse:

Galera, ontem resolvi comer bastante, foi o dia do lixo no que resultou em pump monstruoso. Comi acima das calorias necessárias para manter o peso, e o que houve foi anabolismo de tudo sem retenç

Dia do lixo costuma dar uma força brutal!!!

 

Todavia acabamos abandonando a ideia por visivelmente prejudicar a definição após algumas semanas.

O ideal seria apenas aumentar a ingestão de calorias boas, sem apelar para frituras e açúcares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, thesickdolphin disse:

Vou mandar HCG nas ultimas 2 semanas então. Infelizmente tenho noticia ruim pra dar, fui parar no hospital a pouco. Tive muita dor de cabeça e visão turva. Foi detectado excesso de sódio no sangue, tive que fazer uma limpeza com muito soro. Estou bem melhor agora.

O que posso dizer pra vocês é ficarem longe de arroz integral e ovos. Era o que eu mais comia, depois disso comi apenas batata doce e frango sem tempero e estou bem melhor.

Estimo as rápidas melhoras.

Quanto ao hcg, duas semanas não chega a nada amigo, se já tem os testículos atrofiados tem que usar durante mais tempo 4 ou 6 semanas no mínimo e com doses de 1500iu a 2000iu por semana para que possa recuperar. Se fosse eu usaria durante 6 semanas, na Primeira semana usava 1500iu no primeiro dia e nós dias seguintes 500iu dsdn.

Na segunda semana usava 500iu dsdn, na terceira semana usava, 1500iu de 4 em 4 dias, na quarta igual na Quinta semana 1500iu por semanas e na sexta 500iu por semana e assim talvez possa segurar os ganhos. Boa sorte, as rápidas melhoras e Boa continuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Arnaldo Santos. said:

Estimo as rápidas melhoras.

Quanto ao hcg, duas semanas não chega a nada amigo, se já tem os testículos atrofiados tem que usar durante mais tempo 4 ou 6 semanas no mínimo e com doses de 1500iu a 2000iu por semana para que possa recuperar. Se fosse eu usaria durante 6 semanas, na Primeira semana usava 1500iu no primeiro dia e nós dias seguintes 500iu dsdn.

Na segunda semana usava 500iu dsdn, na terceira semana usava, 1500iu de 4 em 4 dias, na quarta igual na Quinta semana 1500iu por semanas e na sexta 500iu por semana e assim talvez possa segurar os ganhos. Boa sorte, as rápidas melhoras e Boa continuação. 

Ta certo amigo, vou fazer exatamente como disse, ultima coisa que quero é perder tudo o que to conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/27/2017 at 11:03 PM, Miguel V said:

Cadê as fotos, brother?!

Hehehe

Cuidado com a pressão.

Última foto que tirei antes dos meus problemas aparecerem:

Infelizmente os médicos ainda não encontraram o que está causando a dor de cabeça. Ontem fiz um ultrasom do torax completo no que não deu em nada, fui informado que o estado de todos meus orgãos da caixa torácica estão bons, inclusive a não houve hipertrofia da próstata.

Usei mapa da segunda até final da tarde de ontem, também comprovando que minha dor de cabeça não é pela pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera passando aqui pra deixar que estou comendo muito! hahaha Dieta chegando nas 6000 calorias por dia pelos ultimos 3 dias. Ganhos expressivos de massa magra e gordura abdominal. Por enquanto vale a pena comer tudo isso, pois o ganho de massa magra está bem alta, gordura depois queimo com uma dieta cetogenica de 3 semanas.

Medidas atuais:

Cintura: 98cm

Biceps: 47cm

Ante braço: 38cm

Peito/Asa: 127

Peso: 102kg

Detalhe que vale informar é que a quantidade de proteina não passa de 300g. Eu to investindo altamente nos carboidratos de alto indice glicemico, eles me geram pump e boa vascularização. Mas em todas refeições eu como os 2 tipos, tanto de baixo quanto de alta. Geralmente mando de alta primeiro e depois de baixo indice, pois o alta me gera o pico de açucar e o de baixa segura o anabolismo até a proxima refeição.

Estou me alimentando de 2 em 2 horas, não faço a minima idéia de quantas refeições eu faço por dia, acredito que se eu fico acordado 16hrs devo fazer 8 refeições incluindo o pós treino.

Editado por thesickdolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...