Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
18 minutes ago, piruvato said:

parabens parceiro, bateu os 100 ja ta na categoria master rsrsrsr

segue firme relatando 

Ta 102kg porém com muita retenção e gordura rsrs. Ainda estou sob efeito do sustanon. Acho que vou forçar até uns 110kg e ai vou iniciar o cutting senão vai ficar muita banha pra secar depois.

Just now, Tuko said:

parabéns, poucos conseguem.

Obrigado, estamos na luta rsrs Não sei qual é meu limite, só sei que o anabolismo está firme e forte rs

Postado

Boa tarde galera da maromba! Tudo joia???! Eu estou mega satisfeito com meu ciclo até agora, bati os 105kgs com 45.5 de braço frio! Começou a dar estrias no meu bíceps, e pra abaixar essa ação de falta de elasticidade da pele eu to mandando colageno e passando óleo de amêndoas em todas as partes que esta ocorrendo anabolismo monstro.

Medida da minha cintura estagnou em 98cm, creio que seja o intestino cheio, retenção subcutânea e retenção de glicogênio abdominal, pois de manhã em jejum após aquela cagada bruta eu fico com 93cm. Depois do almoço já fica 98cm hahaha

Vale ressaltar que eu estou pesando todo dia depois da minha cagada magica de 2kgs de pura aventura do dia anterior haha. Se eu pesar com o bucho cheio passa dos 106kgs. 

Estou bebendo muita agua, fora do normal, logo pela manhã quando bebo 700ml não da nem 5 min e meus músculos já entram em estado de pump, ficam tudo duros parecendo uma rocha. Atualmente fui medir meu bíceps esquerdo e vi que ele não está acompanhando muito bem, está com 43cm. Ontem no treino de bíceps dei uma caprichada no esquerdo e subi as cargas nele, tanto no bíceps qt no tríceps. Acredito que até o final do ciclo os dois estejam equivalentes.

Sobre o peitoral e ombro não tenho que falar, está lindo de se ver, três dedos e meio de profundidade o peitoral da caixa torácica e a ombreira está bem inchada, parecendo que tenho uma bola de basquete em cada ombro.

A respeito da força, não senti muita diferença pois não estou me esforçando como no começo por medo de voltar aquela 'dor de cabeça' que me custou caro. Então não estou tentando subir meus pesos, to mandando 50kg kd lado no supino e rosca com 20kg. Ao invés de subir a carga, eu estou fazendo mais repetições. 

O que eu fazia 11-13 estou fazendo de 15-20. O músculos ficam mais doloridos, não está gerando tanta hipertrofia qt se fosse com mais carga, mas está bom, antes vivo sem AVC do que vivo com AVC. kkkk

Resultado do exame de sangue e do ultrasom torácico saiu. O ultra-som não tem como eu anexar, o resultado deu que apareceu um cisto no meu rim esquerdo, que foi classificado como não preocupante pelo médico. Exame de sangue deu coisa de doido! hahah só postando pra vocês acreditarem rs

Exame
Parâmetro
Gráfico
28/03 9:09 AM 41159144
CAI
CAI
1.19
COL
COL
102
CRE
CRE
0.9
GGT
GGT
12
GLIH
GLI
77
HDL
HDL
36.6
HEM
ERI
5.21
HB
14.7
HT
45.9
VCM
88.1
HCM
28.2
CHCM
32.0
RDW
17.3
OBS1

Hemácias Normocíticas e Normocrômicas
LEUCO
7300
PROMIP
0
PROMI
0
MIELO
0
MIEP
0
METAP
0
META
0
BASTOP
2
BASTO
146
SEGP
60
SEG
4380
EOSP
3
EOS
219
BASOP
0
BASO
0
LNFTP
28
LNFT
2044
LNFATP
0
LNFAT
0
MONOP
7
MONO
511
PLAMOC
0
PLAMOP
0
TOTAL
100
OBAST

Neutrófilos sem alterações degenerativas.
PLT
251000
LDL
LDL
56.2
PCR
PCR
0.4
POTG
POT
4.4
SODG
SOD
135.9
TGO
TGO
30
TGP
TGP
30
TRI
TRI
46
TSH
TSH
2.94
URE
URE
36.0
VLL
VLL
9.2
Postado
23 minutes ago, thesickdolphin said:

Boa tarde galera da maromba! Tudo joia???! Eu estou mega satisfeito com meu ciclo até agora, bati os 105kgs com 45.5 de braço frio! Começou a dar estrias no meu bíceps, e pra abaixar essa ação de falta de elasticidade da pele eu to mandando colageno e passando óleo de amêndoas em todas as partes que esta ocorrendo anabolismo monstro.

Medida da minha cintura estagnou em 98cm, creio que seja o intestino cheio, retenção subcutânea e retenção de glicogênio abdominal, pois de manhã em jejum após aquela cagada bruta eu fico com 93cm. Depois do almoço já fica 98cm hahaha

Vale ressaltar que eu estou pesando todo dia depois da minha cagada magica de 2kgs de pura aventura do dia anterior haha. Se eu pesar com o bucho cheio passa dos 106kgs. 

Estou bebendo muita agua, fora do normal, logo pela manhã quando bebo 700ml não da nem 5 min e meus músculos já entram em estado de pump, ficam tudo duros parecendo uma rocha. Atualmente fui medir meu bíceps esquerdo e vi que ele não está acompanhando muito bem, está com 43cm. Ontem no treino de bíceps dei uma caprichada no esquerdo e subi as cargas nele, tanto no bíceps qt no tríceps. Acredito que até o final do ciclo os dois estejam equivalentes.

Sobre o peitoral e ombro não tenho que falar, está lindo de se ver, três dedos e meio de profundidade o peitoral da caixa torácica e a ombreira está bem inchada, parecendo que tenho uma bola de basquete em cada ombro.

A respeito da força, não senti muita diferença pois não estou me esforçando como no começo por medo de voltar aquela 'dor de cabeça' que me custou caro. Então não estou tentando subir meus pesos, to mandando 50kg kd lado no supino e rosca com 20kg. Ao invés de subir a carga, eu estou fazendo mais repetições. 

O que eu fazia 11-13 estou fazendo de 15-20. O músculos ficam mais doloridos, não está gerando tanta hipertrofia qt se fosse com mais carga, mas está bom, antes vivo sem AVC do que vivo com AVC. kkkk

Resultado do exame de sangue e do ultrasom torácico saiu. O ultra-som não tem como eu anexar, o resultado deu que apareceu um cisto no meu rim esquerdo, que foi classificado como não preocupante pelo médico. Exame de sangue deu coisa de doido! hahah só postando pra vocês acreditarem rs

Fotos do relato até o momento.

Eu dei uma engordada sim, mas o que se esperar comendo 4500-6000 calorias todos os dias? Junto da gordura veio muito musculo =) Maior parte dessa capa é água por conta da alta quantidade de carboidratos que eu to mandando, cerca de 600g por dia, 350g de proteína e 120g de gordura.

Postado
1 minute ago, Tuko said:

bulking ta avençado ?? queria eu conseguir 6000 por dia hehehe.

sua fase de cutting acredito que ainda vai ser melhor, parece ter disciplina, segue o plano.

To na dieta do Martyn Ford, comer de hora em hora. Mas nunca, mas nunca mesmo acordo de madrugada pra comer. O que me ajuda a bater essa quantidade de macros é leite desnatado sem lactose, farinha de aveia, aveia bruta e farinha láctea. Se eu comer 6000 kcal de batata doce, frango e arroz doce vou é explodir meu estômago e fuder o esfíncter do meu esofago hahaha

De pré e pós treino to mandando 1 tijela de meio litro de sucrilhos/nescau ball. No pós sempre aquela dosagem cavalar de whey de 40g de proteína. Quando não to com espaço no estômago pra mandar tudo isso, eu mando 1 dose de hiper mass da atlética de 600kcal e 130g de carbo e fica tudo certo. Porem misturo com leite de soja no lugar de leite sem lactose, dá mais consistências e fica parecendo um shake daquelas da Herbalife (viadagem).

Maior parte das calorias vem antes do treino, depois do treino eu costumo ficar entupido, como no máximo mais duas refeições e durmo. To dormindo bem, das 21:00 as 06:00 todos os dias, o que ta favorecendo os ganhos.

Eu não estou muito preocupado no cutting por 1 motivo: eu ja tive esse peso só que em gordura, qd eu virava de lado fazia dobra, e agora quando viro não faz, quer dizer que não é gordura e sim retenção mesmo (estufamento).

Acredito que 30 dias de cutting severo resolve tudo isso, quebra tudo que estiver em excesso. Meu cutting vai ser meio sangue no zói. 1500-1800kcal diárias apenas. Mínimo de carbo possível, bastante gordura e proteínas.

Postado

Bom dia galera!

Hoje foi dia de aplicação. Apliquei no peitoral e acho que o couro já ta grosso, porque está doendo pra caramba haha. Proximas vou mandar na panturilha. Ganhos estagnados, não consigo perceber visualmente, meu peso manteve em 105kg, não subiu nem desceu. Nos ultimos dias estive com dificuldades pra comer pela correria da vida mesmo, muita correria pois estou pra entrar de férias no trabalho.

Amanhã voltarei com a dieta bruta de 6000 kcal rs Por incrivel que pareça, comer muito é mais dificil do que dieta cetogenica kkkkkkkk Nem vou postar fotos pois pra mim está a mesma coisa, seria perda de tempo. Domingo posto fotos e na segunda feira da semana que vem to pensando em mudar a dieta pra cutting low carb pra dar uma definida, pois perder definição da uma desmotivada.

Abs

Postado
23 hours ago, thesickdolphin said:

Bom dia galera!

Hoje foi dia de aplicação. Apliquei no peitoral e acho que o couro já ta grosso, porque está doendo pra caramba haha. Proximas vou mandar na panturilha. Ganhos estagnados, não consigo perceber visualmente, meu peso manteve em 105kg, não subiu nem desceu. Nos ultimos dias estive com dificuldades pra comer pela correria da vida mesmo, muita correria pois estou pra entrar de férias no trabalho.

Amanhã voltarei com a dieta bruta de 6000 kcal rs Por incrivel que pareça, comer muito é mais dificil do que dieta cetogenica kkkkkkkk Nem vou postar fotos pois pra mim está a mesma coisa, seria perda de tempo. Domingo posto fotos e na segunda feira da semana que vem to pensando em mudar a dieta pra cutting low carb pra dar uma definida, pois perder definição da uma desmotivada.

Abs

Bom dia galera! Amanheci com puta dor no peitoral, dor anormal em um dos lugares que apliquei. Não peguei veia e fiz assépsia corretamente, mas mesmo assim estou com pé atrás. Se der febre lá se vou eu pro hospital novamente... Espero que não seja nada.

Ontem no treino de peito o bixo pegou, foi bem hard! Pump pós treino deixou o peito tão estufado que marcou muito o centro do peitoral, ficou nivel Franco Columbu kkk (só que menor).

A dieta infelizmente não está caminhando como estava, está dificil comer 6 mil calorias, não to tendo tempo pra preparar os rangos, to na correria... Mas eu to comendo ao minimo 4000-4500. O ruim é que o corpo estava acostumado em altas calorias, e agora comendo 4000 ele estagnou e não estou tendo ganhos expressivos.

Medidas estão as mesmas, nada mudou. Perdi 4kgs nesse periodo com dieta em 4000 calorias, estou com 101kgs, porém com as mesmas medidas, ou seja, ganhei qualidade e diminui BF. Na semana que vem vou diminuir ainda mais as calorias, pois entrarei em cutting. Irei consumir cerca de 2000 calorias no máximo e reduzir o treino para 1x ao dia para evitar catabolismo. Minha proposta é diminuir o tempo de treino também, tentar fazer tudo em no máximo 45 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...