Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Sustanon x Trembolona x Propionato x Oxandrolona


thesickdolphin

Post Destacado

  • Administrador
6 horas atrás, thesickdolphin disse:

A dieta infelizmente não está caminhando como estava, está dificil comer 6 mil calorias, não to tendo tempo pra preparar os rangos, to na correria... Mas eu to comendo ao minimo 4000-4500. O ruim é que o corpo estava acostumado em altas calorias, e agora comendo 4000 ele estagnou e não estou tendo ganhos expressivos.

Não seria o caso de jogar de um hipercalórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hour ago, fisiculturismo said:

Não seria o caso de jogar de um hipercalórico?

O pior é que já estou jogando nestas calorias. Dessas calorias ai já tem 1000kcal em hipercalorico. O ruim de jogar hipercalorico fora do pos treino é que vai me causar hipertrofia sim, porem uma pochete e anca mosntro que serão dificeis de queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, fisiculturismo said:

????

O pior do abuso da ingestão calórica é provável diarreia!

Pior incrivel que pareça, já mandei 7500 kcal uma vez e se eu te falar que não caguei mais do que miseros 3 cabritinhos no dia seguinte? UEAHUEAHUEAHUE absorve tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thesickdolphin disse:

O que você se refere? Se for os AEs nem foram comprados, peguei com parente que mora nos States.

rsrsrs ai sim em, fiz um ciclo aqui monstrão com boldenona mas 50ml, mais cipionato e enantato propionato e não deu muito resultado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, thesickdolphin disse:

Pior incrivel que pareça, já mandei 7500 kcal uma vez e se eu te falar que não caguei mais do que miseros 3 cabritinhos no dia seguinte? UEAHUEAHUEAHUE absorve tudo!

Seu organismo é uma máquina?

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, hunterMRA said:

rsrsrs ai sim em, fiz um ciclo aqui monstrão com boldenona mas 50ml, mais cipionato e enantato propionato e não deu muito resultado não.

Vish pode ser o lab. Ql lab?

20 hours ago, fisiculturismo said:

Seu organismo é uma máquina?

???

Pior que não, eu tenho costume de fazer papa de tudo que como, ai fica praticamente liquido. Frango eu to fazendo patê, pego jogo 100g no mini processador e bato. Fica bem mais suave do que ficar mastigando pq meu dente já ta tudo mole haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, hoje foi o dia de mais uma aplicação e treino intenso aeróbico. Peitoral ta gigante, pós treino está marcando tudo porém não vejo fibras porque estou em bulking ainda. Bíceps e tríceps não vi diferença, senti que dei uma murchada boa nesta semana por conta da dieta e pelo efeito que passou do sustanon.

Amanhã tirarei minhas medidas e novas fotos pra saber o quanto evolui ou regredi rs. Ontem tive uma dor de cabeça o dia todo, percebi que ela vem quando tomo o anastrozol pela manhã. Irei parar de toma-lo pela manhã e tomar antes de dormir. Ele parece ser um medicamento forte pra caramba, não é atoa que é controlado e pouco vendido.

Outra coisa que quero lembrar aqui, é que minha vascularização caiu bastante também, aquela visão de mapa nos braços, pernas, e fim do abdômen sumiram. Está bem sutil, quase não vejo. Acredito que seja por conta da dieta que está fraca. Ontem comi 5200 kcal, sendo 500g carb, 340g prot, 140g de gordura. Amanheci na mesma bosta sem nenhum pump rs.

Bem, isso é sinal que meu corpo parece que não irá hipertrofiar mais, estabilizou os efeitos. Hora do cutting =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...