salbreal17 Postado 27 de março de 2017 Compartilhar Postado 27 de março de 2017 Minha escápula direita é bastante elevada em relação à esquerda, me incomoda bastante e faz com que tenha dor no ombro direito especialmente em corridas. Depois que me informaram procuro me monitorar pois percebi que mantenho ela permanentemente levantada. O que posso fazer para corrigir? Grata fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 28 de março de 2017 Administrador Compartilhar Postado 28 de março de 2017 Poderia anexar algumas fotos para termos uma ideia da sua impressão sobre suas escápulas? Um bom exercício para corrigir a postura corporal é este: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salbreal17 Postado 28 de março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de março de 2017 Obg Fisi, vou pedir pra por no meu treino =) Sobre a foto, vou pedir pra alguém tirar na academia pra mim amanhã. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salbreal17 Postado 29 de março de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de março de 2017 hj esse problema me ferrou... Amanha vou passar no ortopedista. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 30 de março de 2017 Administrador Compartilhar Postado 30 de março de 2017 Atualize o tópico após a consulta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salbreal17 Postado 31 de março de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de março de 2017 Olá Fisi! Meu ombro ta zuado mas vai melhorar fast , nem lembro o que o ortopedista falou que achava que era, como fui na emergência, ele só me deu um papel com a suspeita do que é e me mandou pesquisar a causa com um ortopedista ambulatorial. De toda forma, achei estranho porque a 10 anos quando tirei medidas e soube que meu lado direito era de 1 a 2 cm maior que o esquerdo (principalmente joelho) comecei a fiscalizar tudo que fazia especialmente exercícios. Como tenho bastante controle da minha musculatura e sensibilidade, qualquer coisinha errada já corrijo, foi assim que consegui a "quase" total simetria do corpo, exceto do dito ombro. Mas acho que o grande vilão foi o mouse... Só ficou evidente agora porque estava na musculação direto, já tinha dores nos aeróbicos mas nada comparado ao de terça, a inflamação piorou bem e deve ter começado a espremer algum nervo. Vou trocar minha cadeira e ajustar as coisas pra ver se melhora =) Por hora to tomando mionevrix e meloxicam por uns dias e proibida de treinar como pra treino inferior precisa de apoio e correta postura dos membros superiores, vou dar um alívio esta semana e só fazer caminhada. Semana que vem volto pra membros inferiores e aeróbico mais intenso, se estiver tudo bem na semana seguinte volto com o treino normal. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 31 de março de 2017 Administrador Compartilhar Postado 31 de março de 2017 18 horas atrás, salbreal17 disse: De toda forma, achei estranho porque a 10 anos quando tirei medidas e soube que meu lado direito era de 1 a 2 cm maior que o esquerdo (principalmente joelho) comecei a fiscalizar tudo que fazia especialmente exercícios. É normal, todo mundo tem um lado do corpo maior do que o outro. ? Dr. Fernando Britto Barboza e Miguel V 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora