Jump to content
matheus123456

Bíceps esquerdo tá muito irregular em relação ao direito

Rate this topic

Recommended Posts

Bom galera , eu to pedindo ajuda por que meu biceps esquerdo ta muito irregular em relaçao ao direito , ele ta muito menor ,me falaram pra fazer meu treino com halteres mas nao adiantou meu treino de biceps é rosca apoiada , rosca direta e alternada oque eu fasso para melhorar minha proporção?Obrigado conto com a ajuda de voces

Fala cara a cerca de 3 meses atrás eu tinha 28 de braço direito, e 26.5 no esquerdo...após alguns exercicios com halteres em 3 meses tenho as seguintes medidas 31 no direito e 30.5 no esquerdo, consegui bons resultados e diminui em 1cm a diferença, é só ter determinação que corrige com o tempo!!

Em 18/03/2010 em 18:25, matheus123456 disse:

meu biceps esquerdo ta muito irregular em relaçao ao direito

Faça exercícios que trabalhem de modo independente cada bíceps e faça o mesmo número de repetições, mesma carga, etc...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Luan Viana
      Posicionar o banco de modo a manter a coluna reta, o úmero na máquina e axilas um pouquinho fora da máquina; Buscar a pegada na máquina e trazer até o máximo da flexão do cotovelo, sem tirá-los da máquina; Alongar tudo sem encaixar a articulação ao final do movimento.
    • By Luan Viana
      Posicionar os pés paralelos ou em ântero-posterior (um à frente e o outro atrás); Jogar o quadril levemente atrás; Colocar o cotovelo ligeiramente à frente; Fazer a flexão de cotovelo com a pegada supinada (mãos voltadas para dentro) até a linha do cotovelo.
    • By Luan Viana
      Posicionar os pés de forma paralela ou ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás); Jogar o quadril levemente para trás; Colocar o cotovelo levemente à frente; Fazer a flexão do cotovelo com a pegada neutra na amplitude máxima, até aproximadamente a altura da articulação do cotovelo.
    • By Luan Viana
      Posicionar os pés de forma paralela ou ântero-posterior; Jogar o quadril um pouquinho para trás; Colocar os braços um pouquinho à frente; Ajustar a pegada pronada (mãos para trás); Fazer a flexão completa do cotovelo (amplitude máxima).
    • By Luan Viana
      Pegar a barra na largura dos ombros (modo mais confortável); Posicionar os pés de modo paralelo ou ântero-posterior (um à frente e ou outro atrás); Contrair bem o abdome; Jogar o quadril levemente para trás; Colocar os braços levemente à frente; Fazer a flexão completa dos cotovelos até à linha deles na parte superior do movimento para evitar o descanso da musculatura.
  • Create New...