Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticidade Stano e Enantato da Landerlan: n° de lote da caixa não bate com o do bujão


JucaFit

Post Destacado

Olá, estou com um ph gold de enantato e um stan da lander. Verifiquei no site da lander a autenticidade da stan e o número de lote da caixa não bate com o do bujão... maaas, tem o simbolo 3d, tava lacrado com o metal, tem relevo marca d agua da caixa e tal, veio com bula e a bula não tem uma tinta que borra, é uma bula autentica tb. O site da lander diz que é uma stan deles mesmo e tal, os dois números de lote confirmam, mas sao numeros diferentes. Quanto tempo o stano demora pra decantar? Deixei parado por 4 horas e continuou inteiramente de leite, e que eu saiba os cristais tem que ir pro fundo.

Já o Ph, só achei estranho vir sem bula, mas por oq vi de ''unboxing'' de enantato de ph no youtube, eles vinham sempre sem bula mesmo, e ele veio no plástico preto habitual, lacrado, então tô um pouco mais tranquilo com ele.

Ah, e não peguei esses de qualquer um não, o pessoal da ABE TV que indicou na snap gun do insta. E chegou super rápido,mesmo eu morando em PE e o negocio saindo de SP, chegou em 2 dias com sedex. Enfim, o que vocês acham? E o stan demora mais que 4 horas pra descer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...