Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, sendo assim:

Primeira e segunda: 20 mg

terceira e quarta: 30 mg

quinta e sexta:20 mg

Só que acabei comprando um manipulado com capsulas de 20 mg, agora não sei como tomar.

Os resultados vão ser menores se eu tomar 1 caps por dia? as invés de dividir os mg? 

Ou tem a possibilidade de dividir a capsula?

Postado
34 minutos atrás, MuscleHaze disse:

Olá Mari !

Posso dar um conselho ? Na primeira semana começaria com 10mg por ser seu primeiro ciclo, e dar tempo ao corpo pra reconhecer a droga..

Qual sua BF? Peso? Altura? 

Meu BF deve estar em 20%

Altura: 1,74

Peso: 60

O objetivo mesmo é ganhar massa magra. 

• Moderador
Postado (editado)
4 horas atrás, mariana fontana disse:

Não tinha pensado nisso. Vou mandar dividir em 10 mg. Muuuito obrigada, ajudou muito

Se vai, de fato, dividir mande fazer cápsulas de 5mg porque permite mais divisões.

Editado por Foston
Postado
Em 12/04/2017 em 22:31, MuscleHaze disse:

Olá Mari !

Posso dar um conselho ? Na primeira semana começaria com 10mg por ser seu primeiro ciclo, e dar tempo ao corpo pra reconhecer a droga..

Qual sua BF? Peso? Altura? 

Você aconselharia de tomar oxandro + boldenona junto? Pensei em uns 100 mg por semana de bolde

Lembrando que o objetivo é ganhar massa muscular, tenho medo de tomar só a oxandro e secar muito pois sou muito magra

• Moderador
Postado
57 minutos atrás, mariana fontana disse:

Você aconselharia de tomar oxandro + boldenona junto? Pensei em uns 100 mg por semana de bolde

Lembrando que o objetivo é ganhar massa muscular, tenho medo de tomar só a oxandro e secar muito pois sou muito magra

Não vai secar, não :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...