Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo ENANTATO + BOLDENONA + HCG


Kevinsc

Post Destacado

Ola galera tudo bem ? Sou novo aqui no fórum e vim através de indicações . To com uma duvida muito grande em questão ao meu ciclo e queria ver se vcs podem me ajudar.

quando eu tinha uns 17 anos eu fiz a utilização de stanozolol manipulado por indicação médica mas não conto como primeiro ciclo pois foram usados 10mg por dia durante 40 dias. 

gostaria de criticas sobre o ciclo e opiniões construtivas sobre o uso ou não de HCG . 

Possuo para o ciclo                                          2 bujao de 10ml enantato (marca genesis)

                                                                         2 bujao de 10ml boldenona (marca genesis)

                                                                         HCG 5.000 UI (choriomon)

                                                                           

--------------------

Dados: "1º"ciclo

Idade: 20

Altura:1,84m

Peso: 80kg

Medidas não tenho atuais 

Bf: ~ 11%

tempo de treino: 5 anos com algumas pausas 

 

CICLO:

1-8: 500mg sem enantato

1-8: 500mg sem boldenona

1-8: 500mg sem HCG (ou seriam 500ui)

Tpc eu vi isso aqui mas não sei se está correto :

tpc serms:

apos 15 dias da ultima aplicação de enantato !

  • 1-14 40mg tamoxi + 100mg clomid ou indux
  • 14-28 20mg tamox + 50mg indux

Duvidas:

Quanto de intervalo eu dou entre uma aplicação e outra (enantato e boldenona) ? me disseram para jogar 250mg terça e 250mg quinta, está correto ?

Posso injetar o enantato e a boldenona na mesma seringa ?

Como faço pra mandar o HCG ? sei que a solução completa tem 5000 ui mas não sei como separar 500mg(ou serião 500ui ?) pra mandar por semana !

Essa tpc está certa ?

Neste ciclo precisaria de anastrozol ?

 

Todas as drogas já estão compradas, tenho noção que não cheguei no meu limite natural ainda mas estou ciente sobre oque vou fazer ! Estou aqui para receber conselhos e fazer da melhor forma possível .

Deem suas opiniões e digam oque vcs fariam no meu lugar, Criticas construtivas por favor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

quando eu tinha uns 17 anos eu fiz a utilização de stanozolol manipulado por indicação médica

Fiquei curioso. Qual era a idéia por trás disso?

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

bujao de 10ml

Quantas mg por ML?

Não conheço essa marca.

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

intervalo

Tanto o enantato quanto o undecilonato (da testosterona e Boldenona respectivamente) tem uma vida longa. Até uma aplicação por semana estaria dentro de um razoável. Óbvio que é sempre melhor distribuir (até para evitar um dor pós injeção). Então o modo proposto (segunda e quinta) está ótimo.

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

Posso injetar o enantato e a boldenona na mesma seringa ?

Pode.

Mas lembre-se de esterilizar o bujão com algodão e álcool antes de enfiar a agulha todas as vezes e de tamponar com esparadrapo o frasco.

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

Como faço pra mandar o HCG ? sei que a solução completa tem 5000 ui

Existem várias práticas. Uma delas é usar 100ui por dia iniciando-se 7 dias após a primeira aplicação de testosterona e usando até o último dia de aplicação.

Outro uso (pelo aspecto prático é 200ui dia sim, dia não).

Eu nunca usei, então não . sou a melhor pessoa para falar.

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

Essa tpc está certa ?

Tamoxifeno + clomid como proposto está ótimo.

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

Neste ciclo precisaria de anastrozol ?

Se for para fazer direito... só use o anastrozol após dosar seus hormônios femininos (estrogenio, estradiol e prolactina) e ver que estão subindo (em relação a mensuração pré ciclo).

Repita os exames a cada 10 dias para ir monitorando.

Se aumentar muito ou sentir os colaterais... sim.

Em Tuesday, April 11, 2017 em 14:53, Kevinsc disse:

Deem suas opiniões e digam oque vcs fariam no meu lugar, Criticas construtivas por favor 

Dica extra... só porque você pediu.

Se eu soubesse o que sei hoje... faria exames laboratoriais antes do ciclo (testosterona livre, total, fsh, lh, os citados femininos e fígado, como tgo, tgp e bilirrubina).

Também repetiria os exames a cada 10 dias durante o ciclo. No pós ciclo, após o clomid, repetiria.

 

Ainda, se eu soubesse o que sei hoje, e fosse você,

1 - Aumentaria a testosterona pelas primeiras semanas, usando 750 mg pela semanas um e dois. É o chamado frontloading (excelente para a ansiedade inicial para obtenção de resultados visíveis).

2 - Faria boldenona por 10 semanas ao invés de 8 semanas. É uma droga lenta (até pelo ester) e é de resultados mais discretos, demorando a aparecer.

3 - Nos 15 dias entre a última aplicação e o início da TPC, eu usaria propionato de testosterona (100 a 200 mg dia ou dia sim dia não, dependendo da grana disponível).

É um momento que acabamos "perdendo", mas que poderiam ser aproveitados com algum ester curto para incrementar o resultado final.

 

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Aumenta esse ciclo pra 10 semanas ou 12 o amigo ai ja falou o pq

-Aplicação 250mg seg + 250mg quinta como vc falou está correto, pode mandar na mesma seringa.

-Hcg pode usar 500ui/semana ou seja 250ui seg + 250ui quinta, inicia apartir da terceira semana e pode encerrar quando acabar o ciclo, ou manter até 1 dias antes de iniciar a tpc , mas eu não aconselho até pq vc deve iniciar a TPC 35 Dias depois da ultima aplicação de enan e bold...  e HCG não deve ser usado por mt tempo

 

pra diluir é fácil, o hcg choriomon vem com dois recipientes, sendo um o hcg e o outro a água pra diluição,que acredito que seja de 5ml, dilua e depois separe em seringas de insulina com 0,25ml . Use seringa de insulina de 0,5 ml vai ficar mais fácil de separar as quantidades certas. Depois de por a quantidade de 25ui em cada seringa ponha todas no congelador e ja era, nos dias que for aplicar só deixe uns 30, 40 min uma das seringas a ser usada até descongelar e aplica. 

 

Só fique atendo se o recipiente que vem de aguá tamponada realmente é de 5ml, se for de 10 a quantidade é outra.

Se usar essa agua que vem junto, obrigatoriamente deve congelar , se quiser só por na geladeira ai deve usaragua bacteriostatica.

-Anastrozol sim, 0,5mg DSDN apartir da 3 semana e tem que fazer desmame, pesquise que vai intender mais

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

Fiquei curioso. Qual era a idéia por trás disso?

 

Cara , tbm não sei te informar ao certo ... na época eu tinha começado a treinar corretamente seguindo dieta e descanso e passei em um endócrino para fazer um check up geral e no meio da consulta ele me disse que iria ajudar no treino como ganho de força ( mas na época eu nem sabia que era ergogênico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

Fiquei curioso. Qual era a idéia por trás disso?

Tbm não sei, foi por indicação médica... eu apenas segui !

Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

 

Quantas mg por ML?

Não conheço essa marca.

 

200mg por ML! To tomando 1,25 ml por aplicação.

Eu tbm não conhecia, mas ouvi relatos de pessoas que tomaram e gostaram bastante, ai acabei comprando. vou ver se tiro foto e posto a noite !

Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

 

Tanto o enantato quanto o undecilonato (da testosterona e Boldenona respectivamente) tem uma vida longa. Até uma aplicação por semana estaria dentro de um razoável. Óbvio que é sempre melhor distribuir (até para evitar um dor pós injeção). Então o modo proposto (segunda e quinta) está ótimo.

 

Eu dividi a semana pela metade exata ! To fazendo as aplicações terças 22h e aos sábados 10h . ta dando 84h de uma aplicação pra outra ! Mas muito obrigado pela dica!

Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

 

Mas lembre-se de esterilizar o bujão com algodão e álcool antes de enfiar a agulha todas as vezes e de tamponar com esparadrapo o frasco.

 

 

Blz, vou fazer isso ! O esparadrapo serve pra que ? evitar a contaminação ?

Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

.

Existem várias práticas. Uma delas é usar 100ui por dia iniciando-se 7 dias após a primeira aplicação de testosterona e usando até o último dia de aplicação.

Outro uso (pelo aspecto prático é 200ui dia sim, dia não).

Eu nunca usei, então não . sou a melhor pessoa para falar.

Tamoxifeno + clomid como proposto está ótimo.

Se for para fazer direito... só use o anastrozol após dosar seus hormônios femininos (estrogenio, estradiol e prolactina) e ver que estão subindo (em relação a mensuração pré ciclo).

Repita os exames a cada 10 dias para ir monitorando.

Se aumentar muito ou sentir os colaterais... sim.

 

Dei umas lidas nos posts sobre hcg aqui no grupo e eles citam essas formas que vc disse mas pra evitar o efeito rebote mandam começar na 3ª sem ... isso é vdd ? Vou comprar essa TPC de uma vez então... Obrigado

Ja marquei o exame de sangue pra ver a taxa hormonal, tomara que não precise do anastrozol! Fui pesquisar o valor e deu mais de R$350,00 no lugar mais barato que eu vi !

 

Editado por Kevinsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2017 em 01:43, Miguel V disse:

.

Dica extra... só porque você pediu.

Se eu soubesse o que sei hoje... faria exames laboratoriais antes do ciclo (testosterona livre, total, fsh, lh, os citados femininos e fígado, como tgo, tgp e bilirrubina).

Também repetiria os exames a cada 10 dias durante o ciclo. No pós ciclo, após o clomid, repetiria.

 

Ainda, se eu soubesse o que sei hoje, e fosse você,

1 - Aumentaria a testosterona pelas primeiras semanas, usando 750 mg pela semanas um e dois. É o chamado frontloading (excelente para a ansiedade inicial para obtenção de resultados visíveis).

2 - Faria boldenona por 10 semanas ao invés de 8 semanas. É uma droga lenta (até pelo ester) e é de resultados mais discretos, demorando a aparecer.

3 - Nos 15 dias entre a última aplicação e o início da TPC, eu usaria propionato de testosterona (100 a 200 mg dia ou dia sim dia não, dependendo da grana disponível).

É um momento que acabamos "perdendo", mas que poderiam ser aproveitados com algum ester curto para incrementar o resultado final.

 

 

Abraços.

 

Eu fiz todos os exames de sangue , testo, tgo, tgp, colesterol, fsh,lh ... enfim, um hemograma completo ! vou fazer a cada 10 dias como vc recomendou, obrigado 

eu não vou conseguir fazer as primeiras semanas com 750mg pq não vou conseguir comprar outro bujão pra completar as drogas e fazer um ciclo de 8 sem, a dieta ta gastando de mais e entre a alimentação e a droga to dando preferencia pra alimentação !

Boldenona da até pra fazer 10 sem mas ai eu teria que reduzi a dose dela no fim do ciclo, se não eu teria que comprar outro bujão . Se for viavel reduzir a dose, pra quanto eu reduziria ?

O propionato ta dificil de achar pra ca, e eu tbm não to com tanta grana sobrando pra mandar junto , mas eu ganhei um pote de oxan 20 mg, tava pensando em mandar no final do ciclo 60mg TD até o fical da TPC oque vc acha ? faria a função do propionato ?

Muito grato pelas dicas !

Em 14/04/2017 em 12:26, trembomon disse:

-Aumenta esse ciclo pra 10 semanas ou 12 o amigo ai ja falou o pq

-Aplicação 250mg seg + 250mg quinta como vc falou está correto, pode mandar na mesma seringa.

-Hcg pode usar 500ui/semana ou seja 250ui seg + 250ui quinta, inicia apartir da terceira semana e pode encerrar quando acabar o ciclo, ou manter até 1 dias antes de iniciar a tpc , mas eu não aconselho até pq vc deve iniciar a TPC 35 Dias depois da ultima aplicação de enan e bold...  e HCG não deve ser usado por mt tempo

 

pra diluir é fácil, o hcg choriomon vem com dois recipientes, sendo um o hcg e o outro a água pra diluição,que acredito que seja de 5ml, dilua e depois separe em seringas de insulina com 0,25ml . Use seringa de insulina de 0,5 ml vai ficar mais fácil de separar as quantidades certas. Depois de por a quantidade de 25ui em cada seringa ponha todas no congelador e ja era, nos dias que for aplicar só deixe uns 30, 40 min uma das seringas a ser usada até descongelar e aplica. 

 

Só fique atendo se o recipiente que vem de aguá tamponada realmente é de 5ml, se for de 10 a quantidade é outra.

Se usar essa agua que vem junto, obrigatoriamente deve congelar , se quiser só por na geladeira ai deve usaragua bacteriostatica.

-Anastrozol sim, 0,5mg DSDN apartir da 3 semana e tem que fazer desmame, pesquise que vai intender mais

 

abraço

Agora entendi sobre o HCG ! mas eu tenho que começar na terceira semana ou começar no final da terceira/inicio da quarta ? entendi como guardar, tenho que ver se a minha é a bacteriostática ou não . Minha seringa de insulina vai até 100, mantem colocando os 25 msm ? pra aspirar o HCG do bujão pode ser direto com a agulha de insulina ou eu tenho que pegar uma agulha maior ?

Quanto ao anastrozol eu vou ter que arriscar ir sem por enquanto ... ta mais de R$350 na farmácia e eu não to com grana pra investir nele agr ... vamos torcer para não dar tantos colaterais !

Obrigados pelas dicas ! TMJ Abraço ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kevinsc disse:

O esparadrapo serve pra que ? evitar a contaminação ?

Exatamente.

Não esqueça de passar algodão com álcool antes (para evitar que a agulha leve alguma contaminação para o bujão) e depois (para melhor limpeza).

4 horas atrás, Kevinsc disse:

todos os exames de sangue , testo, tgo, tgp, colesterol, fsh,lh

Não esquece de supervisionar estradiol, prolactina...

4 horas atrás, Kevinsc disse:

Boldenona da até pra fazer 10 sem mas ai eu teria que reduzi a dose dela no fim do ciclo, se não eu teria que comprar outro bujão . Se for viavel reduzir a dose, pra quanto eu reduziria ?

Não faça boldenona SEM testosterona. Se não der para fazer por 10 semanas então... faça apenas as 8 semanas acompanhada da testosterona. Não é o ideal... mas melhor assim.

4 horas atrás, Kevinsc disse:

mas eu ganhei um pote de oxan 20 mg, tava pensando em mandar no final do ciclo 60mg TD até o fical da TPC oque vc acha ? faria a função do propionato ?

Quantas cápsulas você tem de Oxandrolona? Só para saber como daria para usar... Se for isso daí (60 mg por dia de Oxandrolona por 30 dias, já me parece legal).

Eu gosto desse formato (entrar com substâncias de rápida ação e "vida curta" entre a última aplicação e a terapia pós-ciclo). Mas é algo que eu gosto em termos ideais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2017 em 08:58, Kevinsc disse:

Agora entendi sobre o HCG ! mas eu tenho que começar na terceira semana ou começar no final da terceira/inicio da quarta ? entendi como guardar, tenho que ver se a minha é a bacteriostática ou não . Minha seringa de insulina vai até 100, mantem colocando os 25 msm ? pra aspirar o HCG do bujão pode ser direto com a agulha de insulina ou eu tenho que pegar uma agulha maior ?

Quanto ao anastrozol eu vou ter que arriscar ir sem por enquanto ... ta mais de R$350 na farmácia e eu não to com grana pra investir nele agr ... vamos torcer para não dar tantos colaterais !

Obrigados pelas dicas ! TMJ Abraço ;D

 

-Inicia no inicio da terceira semana

-Se sua seringa de insulina vai ate 100 unidades então ela é de 1ml, pode usar essa, porem ela nao tem a unidade certinha de 25, tem só 20, então vai ter q achar o meio entre 20 e 30, mas de boas. E como te falei, verifique se o recipiente que vem de água tamponada é mesmo de 5ml senão a medição é outra.

-Pra aspirar o hcg pronto use a agulha de insulina msm

-Sobre o anastrozol tem por 75 reais brow, se eu fosse vc adquiria ele sim, caso contrário uns dos colaterais de estrogênio alto é ginecomastia (Famosa teta de cadela), acnes , retenção etc

Use esse site pra achar o anastrozol por um bom preço https://consultaremedios.com.br/

abraço

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, trembomon disse:

-Inicia no inicio da terceira semana

-Se sua seringa de insulina vai ate 100 unidades então ela é de 1ml, pode usar essa, porem ela nao tem a unidade certinha de 25, tem só 20, então vai ter q achar o meio entre 20 e 30, mas de boas. E como te falei, verifique se o recipiente que vem de água tamponada é mesmo de 5ml senão a medição é outra.

-Pra aspirar o hcg pronto use a agulha de insulina msm

-Sobre o anastrozol tem por 75 reais brow, se eu fosse vc adquiria ele sim, caso contrário uns dos colaterais de estrogênio alto é ginecomastia (Famosa teta de cadela), acnes , retenção etc

Use esse site pra achar o anastrozol por um bom preço https://consultaremedios.com.br/

abraço

Entendi ! vou checar quantos ml tem na água tamponada. Nossa quanta diferença no valor do anastrozol que eu vi nas farmácias, vlw a dica... vou fazer o pedido ja !

Em 26/04/2017 em 13:07, Miguel V disse:

Exatamente.

Não esqueça de passar algodão com álcool antes (para evitar que a agulha leve alguma contaminação para o bujão) e depois (para melhor limpeza).

Não esquece de supervisionar estradiol, prolactina...

Não faça boldenona SEM testosterona. Se não der para fazer por 10 semanas então... faça apenas as 8 semanas acompanhada da testosterona. Não é o ideal... mas melhor assim.

Quantas cápsulas você tem de Oxandrolona? Só para saber como daria para usar... Se for isso daí (60 mg por dia de Oxandrolona por 30 dias, já me parece legal).

Eu gosto desse formato (entrar com substâncias de rápida ação e "vida curta" entre a última aplicação e a terapia pós-ciclo). Mas é algo que eu gosto em termos ideais.

 

Abraços.

Então vou manter por 8 sem msm ! da até pra eu mandar os 2 durante 10 sem mas ai teria que reduzir a dos dos dois. É valido reduzir a quantidade de mg por dose e aumentar o tempo de aplicação ou é melhor fazer as 8 sem msm com essa dose que eu estou usando(500mg) ?

Tenho 140 capsulas de oxandrolona 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...