Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, grasi40 disse:

@Belita achei ótimos teus resultados, vc esta linda!! Como esta indo, algum efeito colateral?

Tenho muita curiosidade sobre o uso da testo em gel..

Faço acompanhamento com endocrino esportivo a seis meses, sempre fazendo exames de sangue e vendo que minha taxa de testo ésta sempre muito baixa (varia entre 9-11) e ele nunca receitou nada, mesmo eu falando para ele dos meus sintomas...

Faço dieta orientada, treino bem 4x semana, mas não tenho resultados, inclusive esse mês perdi massa magra e ganhei gordura (para meu desespero)

Meu colesterol ruim é muito alto, libido baixa e estou com muita queda de cabelo....

Acredito que tudo isso é sintoma de da baixa testo, só não entendo o colesterol alto, apesar de dieta.

Me ajudem

Fez exames para ver a questão hormonal além da testo?

Abra um tópico pra ti com este mesmo texto. Será mais fácil de ajudar e não confundir com o relato.

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, grasi40 disse:

@Belita achei ótimos teus resultados, vc esta linda!! Como esta indo, algum efeito colateral?

Tenho muita curiosidade sobre o uso da testo em gel..

Faço acompanhamento com endocrino esportivo a seis meses, sempre fazendo exames de sangue e vendo que minha taxa de testo ésta sempre muito baixa (varia entre 9-11) e ele nunca receitou nada, mesmo eu falando para ele dos meus sintomas...

Faço dieta orientada, treino bem 4x semana, mas não tenho resultados, inclusive esse mês perdi massa magra e ganhei gordura (para meu desespero)

Meu colesterol ruim é muito alto, libido baixa e estou com muita queda de cabelo....

Acredito que tudo isso é sintoma de da baixa testo, só não entendo o colesterol alto, apesar de dieta.

Me ajudem

Talvez fosse o caso de você sugerir o uso a ele. Em sendo ele um endócrino, ele nunca prescreveu nenhuma fórmula esteroide?

Queda de cabelo pode ter diversas causas. Só investigando.

Postado
36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Abra um tópico pra ti com este mesmo texto. Será mais fácil de ajudar e não confundir com o relato.

sim, faço todo mês...minhas taxas estão baixas...

6 minutos atrás, Foston disse:

Talvez fosse o caso de você sugerir o uso a ele. Em sendo ele um endócrino, ele nunca prescreveu nenhuma fórmula esteroide?

Queda de cabelo pode ter diversas causas. Só investigando.

Nunca receitou nada, na verdade, joguei meu dinheiro fora...

Agora depois de seis meses, que viu n tive resultado resolveu me encaminhar par outro endocrino para fazer modulação hormonal...

Eu li que testosterona baixa causa queda de cabelo...

To muito chateada....

40 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

vou abrir, obrigada!

Postado

@grasi40 estou usando testo gel e oxa por indicação do meu medico... estou fazendo um relato se quiser acompanhar. No inicio minha testo total estava em 54 ng/dL, e ele me passou testo gel 1% de 12/12h, junto com 15mg de oxa...

eu pesquisei bem antes de procurar um medico... o meu é voltado pra medicina do esporte mesmo, para atletas... acho que muitos endócrinos devem ter muito preconceito e tal, talvez seja o caso do seu...

estou gostando dos resultados... estou na 3a semana, musculos mais definidos e bem rígidos, mais força na academia, e ja estou mais seca.

lembrando que estou seguindo dieta restrita desdenque comecei a tomar tudo.

de "colaterais" agora na terceira semana sinto que a libido subiu um pouco junto com clítores mais sensível. Nada demais.

• Moderador
Postado

Já vi endócrino encaminhar casos semelhantes para outro, por não dominar o tema. É o tipo de coisa que para mim soa absurdo: um profissional que se dedicou à endocrinologia não ter se aprofundado para aprender modulação hormonal - algo inerente à área dele.

Postado
12 horas atrás, Foston disse:

Já vi endócrino encaminhar casos semelhantes para outro, por não dominar o tema. É o tipo de coisa que para mim soa absurdo: um profissional que se dedicou à endocrinologia não ter se aprofundado para aprender modulação hormonal - algo inerente à área dele.

Justamente! Achei um absurdo! Isso que ele é endócrino esportivo e faz propaganda disso, com planos para hipertrofia ou emagrecimento.

Eu procurei um médico por achar que seria o mais certo a fazer...

@AnneB vou olhar teu relato...

Imagina só a minha testo total da sempre entre 9-11, acredito ser muito baixa....

Me dedico ao máximo, mas n tenho resultados...

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, grasi40 disse:

Justamente! Achei um absurdo! Isso que ele é endócrino esportivo e faz propaganda disso, com planos para hipertrofia ou emagrecimento.

Eu procurei um médico por achar que seria o mais certo a fazer...

@AnneB vou olhar teu relato...

Imagina só a minha testo total da sempre entre 9-11, acredito ser muito baixa....

Me dedico ao máximo, mas n tenho resultados...

Para mim é como um professor de física que por não saber determinado assunto inerente à matéria, chama o colega para ensiná-lo.

Postado
Em 30/05/2017 em 23:52, Foston disse:

Ela se dá super bem com testosterona. Levei ela num médico para ele prescrever gestrinona em gel. Ocorre que ela não se deu bem, porque gerou queda de cabelo, então suspendemos e estamos tratando isso. Com a testosterona ela não tem esse colateral, mesmo em uso contínuo. Contudo, ainda não abandonamos a ideia do uso da gestrinona, porque ela é bem lipolitica e gera um efeito bem tridimensional no músculo, por assim dizer. Em verdade a estrutura química da gestrinona é muito parecida com a da trembolona, mas a dose é baixinha: 3mg em 1 grama de pentravan, dia sim, dia não. Como só absorve 55%, então fica uma dose semanal de umas 05 mg de gestrinona. Pois uma dose dessas faz mais efeito do que se ela usasse 40mg de testosterona por semana. :-o

Mais sobre gestrinona:

https://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/04/04/chip-da-beleza-ajuda-a-emagrecer-mas-pode-trazer-riscos-alertam-medicos.htm

Como sempre, os médicos que não estudam, sobretudo no google acadêmico ou no pubmed, dizem que "Faltam estudos". :laugh:

No caso, de minha esposa, ela não usou o implante (o "chip" no popular), preferimos o uso em pentravan.

Se alguém quiser aprofundar no tema, tem vídeos mais técnicos, é só pedir.

O que ela usa fora isso é a alimentação (uns 12 ovos por dia, ômega 3, vitamina D3,  zinco, etc) e o treino pesado que eu mesmo ministro. rs

Eu venho usando a testosterona em gel e não tive queda de cabelo 

semana q vem vou me consultar com um médico pra usar a gestrinona mas confesso q estou com medo da queda de cabelo ??

apesar q @Foston acredita a n terei esse efeito ?

O médico q irei prescreve em chip .. é caro ., então espero q dê tudo certo ?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Cosminha disse:

Eu venho usando a testosterona em gel e não tive queda de cabelo 

semana q vem vou me consultar com um médico pra usar a gestrinona mas confesso q estou com medo da queda de cabelo ??

apesar q @Foston acredita a n terei esse efeito ?

O médico q irei prescreve em chip .. é caro ., então espero q dê tudo certo ?

Já deu certo !

• 3 semanas depois...
Postado

@Foston, não sei se me passou despercebido... Qual a dosagem de gestrinona que causou efeitos colaterais em sua esposa? Quanto tempo de uso? Eu estou usando gestrinona e testosterona em gel, fiz um relato, minha primeira participação no fórum, e há dias estou em busca de relatos com uso de gestrinona em pentravan, associado ou não com testosterona gel, e não encontrei nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...