Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novato e nunca utilizei AE'S mas nada esta fora do pensamento , á varios meses que procuro estudar a cerca de ciclos,tipos de esteroides, tpc's,e tudo o que se deveria saber,antes de fazer uso.

e tenho uma duvida q não consigo esclarecer....

se eu por exemplo administrar (ex) 300mg de deca semanalmente e sabendo da sua meia vida de 7 dias como faço para manter os níveis estáveis no sangue?

1 semana 300 mg ao fim de uma semana tenho só 150mg aí injeto + 300 mg e fico com 450mg .3 semana tenho 225mg +300mg e fico com 525mg .4 semana +- 250mg+ 300mg=550 e por aí em diante 8 ou 12 semanas

não sei se me fiz entender?

a pergunta é: mantenho (ex) os 300mg semanais para manter os níveis no sangue ou tenho de ajustar as mg a serem administradas? 

eu dei o exemplo da deca mas poderia ser outra droga,alias deca não seria totalmente indicada para novatos como eu?

Ps- é comum sobirem-se as doses ,eu sei mas eu só quero manter✌️

Se alguem me poder ajudar eu ficaria muito agradecido?

Postado
16 horas atrás, Alex039 disse:

sua meia vida de 7 dias

Depende. Todo o processo de vida (a duração e disponibilidade) de uma substância depende de alguns fatores: da própria substância, do éster de ligação e até de características individuais de uma pessoa.

A "deca" (nome popular para a Nandrolona em razão do nome comercial "Deca-Durabolin") tem um éster longo, o decaonato.

Existem laboratórios (principalmente underground) que fazem vários estéres, inclusive fenilpropionato (de ação mais rápida), praticamente mudando todo o resultado/efeito inclusive. Existem poucas farmácias de manipulação nacionais que já produzem versões orais de nandrolona (com demandas de dosagens diárias).

Aliás, isso é algo curioso: quanto mais rápida a ação (ou menor a vida) da substância, mais "secos" os resultados, com menor retenção. Isso, evidentemente, implica em um número bem maior de aplicações.

Para exemplificar, tanto a testosterona quanto a nandrolona, ao se mudar os ésteres (de decaonato e/ou cipionato para os mais curtos como propionato e/ou fenilpropionato) modifica-se totalmente o resultado. Sugiro até o teste.

como faço para manter os níveis estáveis no sangue?

Com aplicações mais constantes.

Idealmente, o que não é nada fácil até em termos de acesso às substâncias, eu penso que o melhor é combinar um éster longo com curtos, mantendo sempre a disponibilidade da substância em níveis sanguíneos.

No caso do decaonato de nandrolona, duas aplicações semanais (ou uma aplicação a cada dois dias), já é uma distribuição adequada e suficiente para fins de anabolismo/performance.

1 semana 300 mg ao fim de uma semana tenho só 150mg aí injeto + 300 mg e fico com 450mg .3 semana tenho 225mg +300mg e fico com 525mg .4 semana +- 250mg+ 300mg=550 e por aí em diante 8 ou 12 semanas

O raciocínio está correto, mas não fiz os cálculos.

Existem planilhas de Excel que facilitam esse trabalho. Eu utilizo os sites abaixo:

https://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

http://steroidcalc.com/

São de fácil uso (praticamente intuitivo). Aí você consegue pensar em uma boa distribuição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...