Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo deposteron com 1 ampola por semana


Marcos Neres

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Marcos Neres disse:

bom dia galera, sou novo aqui, e queria saber mais sobre o deposteron, vou começar a fazer o ciclo de 1 ampola por semana durante 9 semanas. o que acham? e a TPC o que uso? me indicaram tomar hyperbody

Acho que antes de iniciar, você deve estudar mais. Iniciar um ciclo sem sequer saber se a dosagem é apropriada e sem saber como fazer TPC é o mesmo que entregar um carro para um garoto de 11 anos dirigir pela primeira vez... vai dar em merda.

A dosagem parece apropriada para um primeiro ciclo. Está mais para TRT do que para ciclo, mas eu sou adepto a dosagens menores. No mais, leia o tópico abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado, me ajudou muito 

agora o que vc acha eu estou pesquisando a respeito já á uns 2 meses, com base nisso decidi fazer assim

eu tenho

1.68 altura

68 kgs

11% percentual de gordura

treino a mais ou menos 2 anos 

pensei o seguinte: ciclar 9 semanas com deposteron 1 ampola por semana

tomar 3 comprimidos por dias alternados de xantinon

na tpc 1 comprimido tamoxifeno (10mg) durante 2 semanas e clomifeno (50mg) durante 10 dias

eu tenho uma dieta equilibrada com bastante fibras e proteinas, consumo pouco acucas e pouca gordura.

posso usar o clomifeno e o tamoxifeno juntos?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Marcos Neres disse:

Cara obrigado, me ajudou muito 

agora o que vc acha eu estou pesquisando a respeito já á uns 2 meses, com base nisso decidi fazer assim

eu tenho

1.68 altura

68 kgs

11% percentual de gordura

treino a mais ou menos 2 anos 

pensei o seguinte: ciclar 9 semanas com deposteron 1 ampola por semana

tomar 3 comprimidos por dias alternados de xantinon

na tpc 1 comprimido tamoxifeno (10mg) durante 2 semanas e clomifeno (50mg) durante 10 dias

eu tenho uma dieta equilibrada com bastante fibras e proteinas, consumo pouco acucas e pouca gordura.

posso usar o clomifeno e o tamoxifeno juntos?

obrigado

Não me leve a mal, mas, de novo, falta buscar mais informações... xantinon = lixo. Tamox + clomid = TPC. Há profissionais que recomendam apenas o Tamox e outros que recomendam apenas o Clomid, bem como há outros que recomendam uma série de produtos fitoterápicos... o importante de você estudar a respeito é tomar decisões por si mesmo, dependendo dos riscos que quer correr. As decisões tem que ser tomadas por você mesmo, pois, se der algum problema, o único responsável será você mesmo, entende!?!? Não haverá quem culpar, nem a quem processar buscando eventuais reparações por danos morais, materiais ou físicos. Eu faria uso de HCG desde a partir da segunda semana, por exemplo, até 1-2 semana pós ciclo, e há uma razão para isso. Aliás, você sequer sabe qual é a função do HCG? Faz a mínima idéia do que é o eixo HPT e como ele funciona? Se você não souber o mínimo sobre a produção hormonal, significa que não faz a mínima ideia dos riscos envolvidos bem comose quer ou não corrê-los.

Dieta = balanço de macronutrientes e respeito à Taxa Metabólica Basal. Aliás, voc~e precisa saber tua TMB para calcular quanto deve comer por dia e qual a divisão de macronutrientes.

Não estou querendo te desanimar, mas chamar a atenção para o fato de que você estará brincando com algo muito sério, que pode (ou não) resultar em deficiência física (produção hormonal).

Teu ciclo é "leve" e sensato, mas ainda assim há riscos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...