Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo DECA+DURA+HEMOGENIN


GYNPUMP

Post Destacado

Tenho 23 Anos, 179 de altura, peso 74 Kg, treino regularmente há uns 5-6 anos, e anteriormente fiz um ciclo de Dura e Stano...

Quero iniciar um ciclo de Hemogenin, com Deca e Dura (Para Bulking).

Pretendo utilizar o Hemogenin somente por 6 semanas, e o ciclo básico de Deca e Dura durante 8 semanas.

Penso tomar um comprimido de Hemogenin a cada 12 horas (falaram que para diminuir o risco, é bom partir o comprimido em duas partes, em vez de tomar 1 inteiro de uma vez...?), e a dura 500mg por semana, sendo aplicadas 250mg segunda e 250mg quinta;

Quanto à Deca, comprei a da Landerlan que é o frasco de 5 mls. Deveria aplicar a Deca 1 ml na segunda e 1 ml na quinta também ?

Vocês acham que este ciclo está correto ?

Claro, já manipulei a Silimarina c/ Vitamina E para começar a tomar alguns dias antes de iniciar o ciclo, devido ao alto risco do Hemogenin.

Editado por GYNPUMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em Thursday, May 18, 2017 em 12:32, GYNPUMP disse:

Penso tomar um comprimido de Hemogenin a cada 12 horas (falaram que para diminuir o risco, é bom partir o comprimido em duas partes, em vez de tomar 1 inteiro de uma vez...?)

Amigo

Tudo bem?

A dose média é 2 mg de Hemogenim para cada kg.

No teu caso, seria 2 mg X 74 kg = 148 mg / dia (ou 3 comprimidos de 50 mg).

Agora eu acho isso bem tóxico... e eu não sei se é oportuno para um segundo ciclo na vida.

Quanto a dividir as dosagens ao longo do dia, é sempre preferível com o objetivo de manter os níveis mais estáveis. 

Em Thursday, May 18, 2017 em 12:32, GYNPUMP disse:

Quanto à Deca, comprei a da Landerlan que é o frasco de 5 mls. Deveria aplicar a Deca 1 ml na segunda e 1 ml na quinta também ?

Já comprou então?

Eu sempre opto por versões nacionais. Mas isso é uma questão minha.

O ester da deca da Landerlan é decaonato, que tem uma biodisponibilodade mais duradoura, podendo fazer uma única aplicação semanal (embora, de novo, um espaçamento entre as aplicações pode se mostrar melhor). Mas isso vai da pessoa.

Em Thursday, May 18, 2017 em 12:32, GYNPUMP disse:

Vocês acham que este ciclo está correto ?

Está dentro de um padrão...

Eu Avaliaria suprimir o Hemo e utilizar uma dosagem maior de nandrolona - de 200 mg para 300/400 mg semana.

 

Faça um frontloading também (usando 750 mg de testosterona ao invés de 500 mg nas 2 ou 3 semanas iniciais), para obter mais resultados imediatos.

 

 

E o resto?

Treino?

Dieta?

Suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...