Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo acadêmico / Falsificação de esteróides anabolizantes no Brasil


Miguel V

Post Destacado

  • Moderador
Agora, FitCoupleHim disse:

Complicado. É muito mais seguro guardar uma grana extra é consultar um dr aranha da vida para ter uma receita em mãos e comprar no balcão.

Sem dúvida, mas ainda sim limita-se muito o que pode ser comprado na farmácia ou até mesmo manipulado. Nem deposteron tenho achado mais em farma. Hemo também não. Sobra o que? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Locemar disse:

Sem dúvida, mas ainda sim limita-se muito o que pode ser comprado na farmácia ou até mesmo manipulado. Nem deposteron tenho achado mais em farma. Hemo também não. Sobra o que? rss

Vejo deposteron na internet.... Ultrafarma, onofre, etc. Há farmácias que manipulam injetáveis, mas ainda assim é questionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vejo deposteron na internet.... Ultrafarma, onofre, etc. Há farmácias que manipulam injetáveis, mas ainda assim é questionável.

Ultrafarma tem mas só para tirar na loja física em SP, não mandam pela internet. Onofre já não tem mais. Os labs de manipulação que eu vejo só produzem ox, stano, pentravan e alguns trembo oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Na compra de 2 frascos, um enantato de 10ml e uma trembolona de 10ml, se o produto for falsificado e tiver só óleo de cozinha, ele vai ser absorvido pelo corpo porcausa das pequenas quantidade ou vai gerar os famosos tumores? (Estilo arlindo anomalia e outros)

Editado por Revoltado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...