Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola, tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4. Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Visitante FitCoupleHim
Postado
24 minutos atrás, AnneB disse:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4.

Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

Acompanhando. Poste algumas fotos para acompanharmos a evolucao, preferencialmente, de bikini, frente, costas e lado. Não precisa ter rosto, pode cortar.

Com 10 ano de treino e testo associado à oxab, certamente será um relato que interessará a muitos.

Tua lchf é limpa ou estilo Atkins? Como foram divididos os macronutrientes?

É de se esperar que colaterais venham entre as semanas 2-4.

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, AnneB disse:

ola,

Tenho 20% de bf.

O ciclo está bem estruturado. Só precisa observar se terá colaterais. A dose do pentravan está boa para um período de até uns 03 meses. Depois do ciclo converse com seu médico para manter o pentravan numa dose menor, algo como 0,4 a 0,7% em uso contínuo. Isso vai segurar os ganhos e até aumentá-los sem grandes problemas.

Será quanto tempo o ciclo?

Nem pensar em anticoncepcional hormonal, sob pena de eventual trombose. Aliás, para quem quer ganhar massa muscular e não ter celulites eles são o vilão da história.

Editado por Foston
Postado
16 hours ago, FitCoupleHim said:

Acompanhando. Poste algumas fotos para acompanharmos a evolucao, preferencialmente, de bikini, frente, costas e lado. Não precisa ter rosto, pode cortar.

Com 10 ano de treino e testo associado à oxab, certamente será um relato que interessará a muitos.

Tua lchf é limpa ou estilo Atkins? Como foram divididos os macronutrientes?

É de se esperar que colaterais venham entre as semanas 2-4.

Macros:

carbo: 30g/50g

gordura: 80-120g 

proteina: 150g, sendo max 50g de suplementação 

14 hours ago, Foston said:

O ciclo está bem estruturado. Só precisa observar se terá colaterais. A dose do pentravan está boa para um período de até uns 03 meses. Depois do ciclo converse com seu médico para manter o pentravan numa dose menor, algo como 0,4 a 0,7% em uso contínuo. Isso vai segurar os ganhos e até aumentá-los sem grandes problemas.

Será quanto tempo o ciclo?

Nem pensar em anticoncepcional hormonal, sob pena de eventual trombose. Aliás, para quem quer ganhar massa muscular e não ter celulites eles são o vilão da história.

Será de 8 semanas

Postado
17 hours ago, AnneB said:

ola,

Tenho 20% de bf.

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

IMG_3952.JPG

IMG_3953.JPG

17 hours ago, AnneB said:

ola,

Tenho 20% de bf.

Falando sobre a dieta...

12h de jejum.

1a refeição: 100g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 150g legumes (abobrinha, couve-flor, brocolis e berinjela)

2a ref: 100g abacate +1/2 scoop whey ou 1 col psta de amendoim

3 ref: 80g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 100g legumes

1 hora antes do treino: 30g palationose

pos treino imediato: 2 scoops whey, bcaa, glutamina e creatina

maximo 1 hora pos treino (maior refeição): 130g frango + 1 col cream cheese + 2 fatias mussarela + 300g legumes

caso eu sinta muita fome posso aumentar gorduras..

Visitante FitCoupleHim
Postado
28 minutos atrás, AnneB disse:

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

IMG_3952.JPG

IMG_3953.JPG

Falando sobre a dieta...

12h de jejum.

1a refeição: 100g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 150g legumes (abobrinha, couve-flor, brocolis e berinjela)

2a ref: 100g abacate +1/2 scoop whey ou 1 col psta de amendoim

3 ref: 80g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 100g legumes

1 hora antes do treino: 30g palationose

pos treino imediato: 2 scoops whey, bcaa, glutamina e creatina

maximo 1 hora pos treino (maior refeição): 130g frango + 1 col cream cheese + 2 fatias mussarela + 300g legumes

caso eu sinta muita fome posso aumentar gorduras..

Boa sorte e foco para manter a dieta. Se precisar de doce, pegue 2 envelopes de clight Lima limão e bata com 4 LATAS de creme de leite ou o equivalente de nata (creme de leite fresco/refrigerado). Outra opção é 2 clight de maracujá + 100g de polpa de maracujá + 4 latas de creme de leite. Fica um mousse bem gostoso.

Eu como guacamole todos os dias, como acompanhamento de carnes. É uma fonte de gordura mais saudável e mais em conta que o cream cheese.

Abacate, um pco de tomate e cebola picadinhos, sal e limão.

Postado
6 minutes ago, FitCoupleHim said:

Boa sorte e foco para manter a dieta. Se precisar de doce, pegue 2 envelopes de clight Lima limão e bata com 4 LATAS de creme de leite ou o equivalente de nata (creme de leite fresco/refrigerado). Outra opção é 2 clight de maracujá + 100g de polpa de maracujá + 4 latas de creme de leite. Fica um mousse bem gostoso.

Eu como guacamole todos os dias, como acompanhamento de carnes. É uma fonte de gordura mais saudável e mais em conta que o cream cheese.

Abacate, um pco de tomate e cebola picadinhos, sal e limão.

Gostei do doce!!! Vou fazer no fina de semana ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...